Por que o indicador de notícias não está funcionando no Windows 7? - página 4

 

A idéia é fazer um link para a data no computador, e de lá para o GMT, e começando na hora apropriada no domingo, mudar a data no endereço automaticamente.

mas isso é uma chatice, é claro.

 
alexx_v:

aqui vamos nós:

extern string кастыль= "08-01-2010";

e o endereço de consulta de acordo:

str = ReadWebPage("http://cdn.dailyfx.com/files/Calendar-"+кастыль+".csv?week=&sort=dateDesc&timezone=&currency=|&importance=|&time="+curr_time);

parece estar funcionando, desde que consigamos sobreviver com isto.

---

agora empurra todas as notícias para todas as moedas, o velho filtro não funciona.


muleta correta :

string кастыль = StringConcatenate(StringSubstr(TimeToStr(iTime(Symbol(),10080,0),TIME_DATE),0,4),"-",StringSubstr(TimeToStr(iTime(Symbol(),10080,0),TIME_DATE),5,2),"-",StringSubstr(TimeToStr(iTime(Symbol(),10080,0),TIME_DATE),8,2));
 
devolverá automaticamente a data da semana atual na segunda-feira no formato que desejamos?
 

Sim, eu não entendo de filtros de data e moeda, se você explicar mais, eu posso ajudá-lo a fazer um pedido de GET adequado

 
Na lista de parâmetros de entrada de moedas, falsas ou trai, para as quais as moedas para mostrar notícias, não funciona.
 
Abzasc:
Na lista de parâmetros de entrada de moedas, falsas ou trai, para as quais as moedas para mostrar notícias, não funciona.

Mais uma vez, não sou um programador, mas acho que tem algo a ver com o formato das informações no arquivo recebido do site
 
Mischek:

Mais uma vez, lembro que não sou um programador, mas na minha opinião tem a ver com o formato do conteúdo das informações do arquivo obtido no site

Sim, eu também acho, mas não posso consertá-lo :) a substituição na matriz não me dá nada, ou não estou cavando lá...

SZS o arquivo antigo não tinha visto nos olhos, não posso comparar com o que :)

 

este é o design da muleta dada:

string dt=TimeToStr(iTime(NULL,PERIOD_W1,0),TIME_DATE);
dt=StringSubstr(dt,5,2)+"-"+StringSubstr(dt,8,2)+"-"+StringSubstr(dt,0,4);

hmm, a muleta parece ser formada em uma seqüência diferente

---

qual é a correta, a propósito?

 

Aqui está um roteiro para você - você o verifica ;)

#property copyright "Copyright © 2010, Xrust Solution."
#property link      "http://www.opmatketvol.com"

//+------------------------------------------------------------------+
void start(){
string date = TimeToStr(iTime(Symbol(),10080,0),TIME_DATE);
string kastil = StringConcatenate(StringSubstr(date,0,4),"-",StringSubstr(date,5,2),"-",StringSubstr(date,8,2));
Print(kastil);
string dt=TimeToStr(iTime(NULL,PERIOD_W1,0),TIME_DATE);
dt=StringSubstr(dt,5,2)+"-"+StringSubstr(dt,8,2)+"-"+StringSubstr(dt,0,4);
Print(dt);
return;}
//+-----------------------------------------------------------------+

Eu realmente virei os dados em relação aos seus - manhã difícil você sabe :)

 

ambos emitidos no dia 25 de julho.

2010.08.06 16:41:13 123 EURUSD,M15: 07-25-2010
2010.08.06 16:41:13 123 EURUSD,M15: 2010-07-25

minha muleta é mais confiável ))))

Razão: