F - página 14

 

Sexta-feira, 6 de março.


 

Semana No. 8 : 2 de março - 6 de março de 2015.


 

Resultado geral do início 12.01.2015 a 06.03.2015


 

ou seja, três ou quatro semanas.

Trabalhe!!!

 
Vou buscar pipocas...
 
papaklass:

Você deve pelo menos anexar alguns pontos de referência à sua foto.

Por exemplo, quantos negócios foram feitos, quantos pips o par de moedas se moveu, etc.

Seus números simplesmente não se baseiam em nada, eles parecem estar no ar.

Para este fim, há um monitoramento público, que tem informações sobre o número total e cada instrumento, os pips, e vários coeficientes estimados e assim por diante. E tudo isso é muito claramente apresentado, com uma discriminação por mês, por semana, por dia.

Tudo isso está no monitoramento - abra o monitoramento e você verá tudo. Mas não há necessidade de trazer estas informações auxiliares aqui.

 
papaklass:

As informações parecem mais claras e mais receptivas quando concentradas em um único lugar. Quando não há necessidade de ir a vários lugares e coletar informações a fim de reproduzir o quadro geral.

E é tarefa do autor do experimento apresentar as informações de uma forma conveniente e visual em um só lugar. Você mesmo deve estar extremamente interessado nisto, se quiser atrair telespectadores para seu tema.

A tarefa do autor do experimento é conduzir o experimento. O resultado positivo da experiência - essa é a minha tarefa principal.

Todas as informações estão localizadas de forma abrangente e muito sensível em um único lugar - no monitoramento. Não há necessidade de duplicá-las aqui. Uma pessoa interessada pode clicar alguns cliques do mouse para chegar à página de monitoramento. Uma vez nesta página, ele pode facilmente, com um clique, selecionar a opção de monitoramento - e ele será notificado de todas as mudanças no monitoramento.

 
artmedia70:

Você chegou muito cedo para se comprometer? Se você a tivesse fechado, não teria sido uma perda. A propósito...


Oleg, eu sei o que é um mcd, mas você pode não ter sabido, mas você o fez. Veja as fórmulas de cálculo MacD, e veja as suas próprias fórmulas. Estou falando de seus indicadores do passado, do que você estragou agora, só você sabe.



MACD -- Divergência de Convergência Média Móvel.

Tente pensar nisso como um diagrama estrutural - você verá as diferenças imediatamente.

 
avtomat:



MACD -- Divergência da Média Móvel de Convergência

Tente visualizá-lo como um diagrama de fluxo - você verá as diferenças.

Eu o apresentei como um indicador ;) É diferente do seu - zero... bem... exceto otimizar os cálculos por uma ordem de grandeza
 
artmedia70:
Eu o apresentei como um indicador ;) Não há diferença em relação ao seu... bem... exceto para otimizar os cálculos por uma ordem de grandeza.

E mesmo assim você está errado, não é a mesma coisa, mas não importa, não vou mudar sua opinião.

ss

Eu não entendo porque este link "como escrever um indicador na MQL5" ?

Razão: