O "XO"-Método......... - página 77

 
Mark53:
ValeoFX,

Sinto muito, mas não posso passar 40 horas lendo todos os 756 posts deste tópico sem ter certeza de que seu método está funcionando. Há demasiados sistemas comerciais neste fórum para serem testados. Eu tenho uma vida... ;-)

Eu acho que todos nós temos uma vida, você não acha? Desenvolvemos este Thread ao longo de meses e atualizamos o primeiro post com a cooperação de um amigo muito valioso. O que você parece sentir falta, são as idéias que entraram neste método e se você não estiver preparado para ler o que está por trás de tudo isso, você vai desperdiçar tempo com perguntas que foram respondidas de forma abrangente. Negociar requer dedicação e paciência e muito disso. Se você está tão impaciente que não consegue encontrar tempo para ler o Thread, então talvez, apenas talvez você seja um dos caras que precisa de alimentação à colher, e eu não acredito que tenhamos tempo para segurar sua mão. Sem querer ofender. Tentei explicar-lhe como isto funciona, agora depende de você, Mark. Mostre-nos do que você é feito de mettle.

Você escolheu começar um fio para propor um método, e isso é muito simpático da sua parte. Agora, será demais pedir-lhe que coloque todas as informações básicas em seu PRIMEIRO POST e que as atualize sempre que mudar as configurações oficiais? Este fórum funciona desta maneira. Se tudo estiver claro, não deve haver sequer a menor pergunta! Então, você será a primeira pessoa a ganhar tempo...

Sobre Forex Freedom, é o que eu pensava, todas as barras devem ser da mesma cor para validar uma entrada. Mas em um gráfico que incluí, você pode ver uma tendência bem formada para baixo com o indicador Forex Freedom tendo uma barra vermelha e uma azul. Portanto, acho que não haverá um sinal válido nesta área, daí uma perda de potenciais pips...

Esta pergunta foi respondida apenas alguns postos mais acima.

Eu comecei a ler o fórum Woodies. Suas técnicas são um pouco complicadas e nem sempre muito precisas (por exemplo, sobre zonas onde os ZLRs podem aparecer), mas é outro sistema comercial.

Lamento dizer Mark, mas mais uma vez você quer que a técnica de Woodies seja simplificada para que você possa entendê-la instantaneamente, e mais uma vez levou anos para Woodie aperfeiçoar e ele ainda está trabalhando nisso.

Quanto ao cronograma, temo não ter que ler todo o tópico para saber sobre ele, pois é a MAIOR informação básica sobre um sistema e deve estar em seu primeiro post...

Acontece que está no primeiro post.

Precisamente, tive uma visão global do seu tópico, mas não encontrei respostas precisas às minhas perguntas.

Você prefere ter ".......a global look" mas, ao mesmo tempo, espera que eu lhe dê respostas PRECISE??

Afinal, ValeoFX, o fio condutor é seu, cabe a você compartilhar suas informações ou não. Agora, se mais pessoas puderem testar seu método, você terá muito mais feedback e talvez melhorias.

Não é mais o meu Thread; ele pertence a todos que me ajudaram a desenvolvê-lo. Apenas um pequeno exemplo, mas significativo, veja o que Harold4X acabou de escrever e há aqui contribuições mais valiosas.

Não ande com a cabeça na nuvem (Ischimoku ) e tropeça nas gemas a seus pés, meu amigo.

Estou prestes a divulgar meus resultados de testes no final de outubro, o que provavelmente terá um efeito significativo no aprimoramento não só deste método, mas também de nossa comercialização. Entretanto, tendo dito isto, NÃO existe o Santo Graal.

Desejando-lhe felicidades no que quer que seja que você tenha decidido fazer.

Cumprimentos,

Marcar

Confio que isto seja visto à luz em que se destina.

 

Caro "europeu" (que também foi preguiçoso por não responder minhas perguntas no correio que lhe enviei), você acha que é o primeiro dia em que venho aos mercados? Como todos vocês, tenho refletido sobre estratégias e ainda estou fazendo isso. Mas se todos nós trabalhamos de uma maneira mais -organizada - vamos melhorar muito mais rápido.

Obrigado et_phonehome_2.

Para a ValeoFX, não preciso de conselhos sobre como ser um bom trader, tenho negociado ativos muito mais complexos (como certificados ou warrants) por anos. ;-) Nosso objetivo comum a todos aqui neste fórum é encontrar uma estratégia comercial de sucesso. Agora, para atingir este objetivo, devemos trabalhar de uma forma mais organizada. Como você sabe, existem dezenas (se não centenas) de sistemas como o seu. Para permitir que traders como eu entrem rapidamente em um novo sistema, façam testes, ou mesmo proponham melhorias, seria melhor para as pessoas que desenvolveram o sistema detalhar todas as informações necessárias em um único post ou em um pequeno tutorial. Não é nada eficiente ser sobrecarregado para ler um tópico enorme como este para obter uma resposta de uma pergunta precisa. O mesmo se aplica a todas as pessoas que desenvolvem sistemas neste fórum, pois os mesmos erros foram cometidos. Seu sistema tem uma história ? Claro que tem, mas não creio que um novato tenha que saber quais indicadores você estava usando em 2002 quando projetou este sistema pela primeira vez... Não é uma questão de alimentação à colher, apenas de eficiência. Estou convencido de que você passou horas, dias ou meses respondendo perguntas a comerciantes individuais como eu, apenas porque seu primeiro posto não foi suficientemente detalhado. Trabalhar de uma maneira centralizada seria benéfico para todos. É o que eu queria que você entendesse.

Comecei a estudar o sistema Woodies e também coloquei perguntas em seu fórum. Ainda não testei este mesmo sistema para poder julgá-lo.

Sim, Harold4X é com certeza um bom colaborador, é uma pena que a descrição de seu próprio sistema não deva completar seu primeiro post...

De qualquer forma, estou esperando para receber o novo lançamento de seu sistema! Há sempre boas idéias a serem tomadas.

Uma última coisa: eu gosto de pensar que existe um Santo Graal, porque 1) eu sei que alguns comerciantes encontraram métodos muito bem sucedidos (mesmo os sistemáticos) e 2) se não houvesse, o que todos nós faríamos neste fórum ? ;-)

Tenha um bom dia,

Marcar

 

Não para adicionar combustível ao fogo, mas o que Mark está dizendo é que ele quer experimentar novos sistemas, mas não quer passar por todo o "trabalho" de leitura através dos postos. Homem, se a vida fosse assim tão fácil, onde quer que você vá, você tinha um arquivo pdf do que fazer, e quando fazer.

Oh e sem desrespeito a Mark, eu só fico chateado quando o resto de nós (bem, a maioria de nós) encontra tempo para ler TODOS os posts... e bem... ele não pode porque está ocupado... e todos nós sabemos que não temos mais nada a fazer

Meu terno à prova de fogo está ligado, portanto, dispare

Muitos adereços para a Valeo por dedicar seu tempo para responder às muitas perguntas feitas, e por compartilhar este grande sistema conosco!

B

 

para aqueles que se confundem com o mtf xo aqui é original xo fixou-o em 4,5

Arquivos anexados:
xo.mq4  3 kb
 

YupYup

Eu também não gosto de passar por tantos postos em um sistema, mas se alguém está levando o aprendizado a sério, então precisará encontrar tempo para lê-lo. Sei que não é divertido ler todos os postes, especialmente aqueles que vão para os cem ou até mesmo milhares. Eu gostaria que tudo fosse fácil, mas não é. Uma vez lendo um post de várias centenas, só para descobrir no final que o sistema é um perdedor, mas as pessoas ainda postam tentando fazer algo com ele. Todos nós devemos ler os posts dos sistemas se quisermos encontrar algo eficaz para o comércio enquanto outros têm tempo para testá-lo e melhorá-lo, minha mão vai para aqueles que fazem tais sistemas eficazes e lucrativos no caminho para pessoas como nós usarmos.

O Forex não é um sistema rápido de enriquecimento....

 

Não, não era isso que eu queria dizer.

ET telefone para casa,

Não, você não me entendeu, eu concordo com você!

 

enquanto eu não negociava exatamente o método xo como citado por valeo eu tinha acrescentado algumas rugas próprias que parecem funcionar de forma lucrativa o santo graal não é métodos comerciais seu gerenciamento do dinheiro

 
harold4x:
enquanto eu não negociava exatamente o método xo como citado por valeo eu tinha acrescentado algumas rugas próprias que parecem funcionar de forma lucrativa o santo graal não é métodos de negociação seu gerenciamento do dinheiro

Lamento se estou interpretando seu posto como se eu tivesse dito que você troca o XO_method. (Você usa a palavra "citado") - O que eu referi em meu post foi apenas o fato de que você não o troca da maneira que eu o propus (com referência a seu post apenas alguns posts mais acima) e ao postar sua maneira de usar o XO_indicador, mostrou que este Thread não "pertence a mim" como Mark sugeriu.

Muitos comerciantes têm ajudado a moldar este método e eu sou extremamente afortunado por ter tido suas contribuições, incluindo as suas.

Meu próximo "revelador" você já foi abatido, mas funciona "maravilhas" para mim, pois me tira muito estresse e não me permite entrar erroneamente.

Sim Traders, eu compartilhei isto com 5 outros com antecedência, pois não queria que meu entusiasmo fugisse comigo apenas para descobrir que não funciona para todos. Um já foi, faltam QUATRO. O melhor é você mesmo tentar de qualquer forma e para isso você tem que esperar mesmo que eu tenha que admitir que não agregou nenhum valor (isto eu estou convencido, agrega valor à minha negociação pessoal).

Os melhores votos para todos.

 

Mark53

Mark, entendi seu ponto de vista.

Pedirei às pessoas que me ajudem a obter a primeira atualização do Posto assim que eu tiver liberado meus Testresults até o final deste mês.

Para aqueles preguiçosos demais para ler os antecedentes do método, eles terão que suportar que eu os encaminhe para ler os posts originais. Para as pessoas que são competentes o suficiente, elas podem se beneficiar do primeiro posto.

Os melhores votos.

 
YupYup:
ET telefone para casa, não, você não me entendeu, eu concordo com você!

Lamento que você me tenha entendido mal, mas também concordei com o que você disse. No outro dia, eu estava lendo mensagens de outro fórum, que foram para talvez mais de 50 mensagens em que os membros se atiravam à garganta uns dos outros. O resultado final foi que se alguém não gosta de um sistema ou não está disposto a lê-lo, então eles não devem continuar e falar sobre isso......

Vamos apenas continuar com este sistema para aqueles que estão dispostos a dar o melhor de si para aprender....