Pode ser? - página 3

 
Richie:

" O tamanho do depósito não importa." - Acho que isso não pode acontecer, mas caso contrário é um sistema normal. Abertura com pingentes, mas fechamento não necessariamente fora do mercado, portanto, do que estamos falando. Todos os pontos que um sistema de trabalho real pode ter. É claro que podemos argumentar por muito tempo sobre a sanidade do autor da estratégia, mas, de modo geral, não há nada a discutir, pois não há informações sobre a idéia da estratégia.
 
Richie:

Este é o material desagradável que vem aparecendo:


Win+R msconfig

Carga automática

não existe?

 

Você está com medo de brincar? Não tenha medo.

Com ******, é real ganhar! Basta abrir uma conta.
www.*******.ru - Moscou
 
Nibbler:

Você está com medo de brincar? Não tenha medo.

Com ******, é real ganhar! Basta abrir uma conta.
www.*******.ru - Moscou


+ SUPER!!!!! :))))

 
Richie:

Vagando pela Internet, você frequentemente se depara com comerciantes de "artigos". Ontem encontrei um desses sites, com o seguinte conteúdo (destacado em azul):

-

1. Estes sistemas são vantajosos para todos (é claro, esta declaração tem sua própria explicação).

2. O conhecimento da Análise Fundamental e Técnica NÃO É QUERIDO!!!

3. eles podem ser usados em qualquer instrumento comercial! Também em qualquer prazo!

4! a comercialização é feita em qualquer direção!!! Os lucros são recebidos, independentemente da direção do movimento de preços! Você pode colocar seu dedo em qualquer lugar na tabela, e obter um lucro de 100%!

5. Qualquer horário de negociação (sessão asiática, sessão americana ou nas notícias).
A negociação é realizada em ciclos, que passam de um ciclo para outro. Um ciclo termina e outro começa imediatamente. Assim, todo o movimento é processado, e o lucro é constantemente coletado de todo o movimento, e não de uma única seção no gráfico.

6. O tamanho do depósito não importa. É mais importante observar o esquema do "modelo comercial" e os princípios do comércio, assim como é importante observar a relação entre o tamanho do depósito e o tamanho da posição inicial.

7. O comércio é realizado apenas por ordens pendentes!!!

8. Estes sistemas eliminam o "fator humano" ou a opinião subjetiva de alguém no comércio, pois seu princípio de funcionamento é baseado em regras matemáticas simples (adição e subtração).

9. Aumento do depósito por mês - de 2000 para 6000 pips (dependendo da alavancagem e do estilo de negociação).
Por favor, observe que usando fórmulas de ouro na negociação, não estamos dizendo que isto é lucro "presuntivo" ou "probabilístico" de 2000 pips. Estou afirmando que VOCÊ GARANTE UM LUCRO GARANTIDO!!

10. Estes sistemas são robustos em uma variedade de condições de mercado, tanto planos como altamente voláteis. Os lucros são coletados em qualquer caso!!!

11. Capacidade de aprender a negociar rapidamente aplicando........
Um comerciante experiente pode aprender em 30 minutos, e um iniciante a partir do "zero" - em 1 hora. Depois disso, todos começam a ganhar dinheiro no mercado Forex de uma só vez!!!

-

Pergunta para reflexão: pode ser?

Não quero discutir a personalidade do autor do site e o próprio site. Favor dispensar a rudeza, a publicidade e os sobrenomes. Estou interessado na questão em termos da possibilidade de existência a longo prazo de tal sistema e de sua programação. Tanto quanto sei, todo o "segredo" está pendente de ordens. No entanto, pessoalmente não vejo nenhuma vantagem em particular das ordens pendentes. Estou interessado na opinião pública.


Muito parecido com a idéia Neuteran :-) Eu pessoalmente não caio em tais apelos. Confio apenas no que é apresentado em código aberto: ou seja, você pode estudá-lo. E comprar um gato em um cocho é alimentar seu tio.
 

Muito semelhante ao meu TS, somente no meu caso quando a tendência é lucro, sempre recebo independentemente da direção, e se o flop de um determinado intervalo (no meu caso 100-200 pontos) é um drawdown (e quanto mais longo o flop, menor o aumento do drawdown), mas assim que o flop termina o depósito, que era antes do retorno do flop. TR = 100

Aqui está um olhar sobre o c 16.04.2010:

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=18619

 
Abzasc: Win+R, msconfig, auto-carregamento não está lá?

Não existe e também não está na lista de processos em andamento. Provavelmente terei que restaurar o sistema a partir da imagem. Como não consigo lembrar minha senha do fórum, isto é um adeus para todos :)
 
ASWQ:

Muito semelhante ao meu TS, somente no meu caso quando a tendência é lucro, sempre recebo independentemente da direção, e se o flop de um determinado intervalo (no meu caso 100-200 pontos) é um drawdown (e quanto mais longo o flop, menor o aumento do drawdown), mas assim que o flop termina o depósito, que era antes do retorno do flop. TR = 100

Aqui está um olhar sobre o c 16.04.2010:

https://www.mql4.com/go?http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=18619


Bem, eu também o tenho - mas infelizmente em uma tendência WAVKA :-) e em um apartamento ele chocalha como louco
 
Richie:

Como não consigo lembrar a senha do fórum, isto é um adeus para todos :)
Não parece ser problema para restaurá-lo/trocá-los. Email.
 
PPC:

Eu também tenho uma coisa assim - mas infelizmente na tendência WAVKA :-) e no plano ela se arrepia como uma loucura.
Comércio de pares.
Razão: