Pode ser? - página 8

 
Andrei01:
É bom que você não tenha que ir a Ialta para isso :))

Vá para Chipre e há gregos furiosos...

 

você não é hospitaleiro... Eu adoraria tomar chá com o forex Ostap Bender.

 
Richie:


Sergei, eu tenho alguns avatares para seu convidado, apenas dois para escolher, por favor, envie-os para ele e deixe-o escolher

 
sever30:

você não é hospitaleiro... Eu adoraria tomar chá com o forex Ostap Bender.

Quão inóspito estão todos se preparando..... que o chá ... pelo menos um martini....
 
Mischek:

Sergei, tenho alguns avatares para seu convidado, apenas dois para escolher até agora, você pode enviá-los a ele e deixá-lo escolher


E este aqui?
 
Tantrik:
Como todos estão se preparando..... que o chá ... pelo menos um martini....

sim, ele vai pegar sua cauda em cinco minutos, o que são duas horas? Não, ele se deitará na primeira rodada...
 
sever30:



Serei tão quieto quanto um peixe
 
sever30:

Sim, a Mischek vai estar lá em cinco minutos, o que são duas horas? Não, ele estará no primeiro round...
É preciso anotar as fórmulas primeiro, para não esquecer...
 

Bem, todos os papéis são distribuídos: Sveta - pão, sal no kokoshnik, Mishek - silêncio (sobre as fotos - não disse), Tantrik - escrevendo fórmulas, Rich - entrevistando...

 
sever30:

Bem, todos os papéis são distribuídos: Sveta - pão, sal no kokoshnik, Mishek - silêncio (sobre as fotos - não disse), Tantrik - escrevendo fórmulas, Rich - entrevistando...


Rapazes, recomponham-se, o principal é não misturar os papéis, ou Mishek fará tal entrevista..., Tantrik - no headdress, e Rich - ficará em silêncio...
Razão: