Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 204

 
Vinin:

Devemos consertar completamente a lógica.

Lamento, mas não tenho certeza do que você quer dizer com minha lógica quando diz que ela precisa de conserto.

O que é ilógico em minha idéia

- se o pedido for fechado na parada

-O próximo após esta ordem para abrir uma ordem com um volume igual ao volume da última ordem que fechou na parada multiplicado por 2(3,4...)

- se o pedido for fechado por uma razão que não seja uma parada.

o próximo pedido para abrir um volume regular, por exemplo, 0,1 lote.

 
solnce600:

O que é ilógico em minha idéia

Bem, faz sentido, exceto que a idéia não é sua.
 
tara:


Definitivamente com lógica errada. Primeiro, traduza o fragmento destacado de seu cargo para o russo.

Depois disso, remova as seqüências de operadores condicionais de seu código. E então você chegará ao mágico e a vida ficará melhor.

Concordo que o fragmento alocado não é muito claro nem mesmo para mim, entendo apenas que os companheiros mais velhos significam que meu erro de alguma forma

relacionado a números mágicos de pedidos..... como exatamente ainda não entendi.

P. A lógica incorreta está relacionada com os números mágicos das ordens?

PERGUNTA: Remover seqüências de operador condicional de qual parte do código? De starta, ou do corpo da função personalizada éCloseLastPosByStop

P.Se eu os remover, que informações obterei depois disso?

Obrigado.

 
tara:
Bem, aqui faz sentido, exceto que não é sua (a idéia).

Não estou discutindo com essa.....-minha idéia no sentido de que ela também veio à minha cabeça.... e, é claro, o Sr. Martingale teve a idéia original
 
solnce600:

Concordo que o fragmento destacado não é muito claro até mesmo para mim.entendo apenas que os camaradas seniores significam que meu erro de alguma forma

está de alguma forma conectado com números mágicos de pedidos..... como eu ainda não entendi exatamente.

PERGUNTA A lógica incorreta está conectada com números mágicos de pedidos?

PERGUNTA Retire as seqüências de declarações condicionais de qual parte do código? De starta, ou do corpo da função personalizada éCloseLastPosByStop

PERGUNTA Se eu os remover - que informações vou obter depois disso.

Obrigado.


Andrey, o termo "lógica" aqui significa o que está descrito no código. Eu pessoalmente não quero entender todos os detalhes de seu código, mas ver a seqüência se(A) se(B) se(C) D; entendo que você não é muito bom em álgebra lógica. A propósito, o intérprete pode muito bem apresentar falhas em tais construções.
 
tara:


Definitivamente com lógica defeituosa. Para começar, traduza o fragmento destacado de seu cargo para o russo.

Depois disso, remova as seqüências de operadores condicionais de seu código. E então você chegará ao mágico e a vida ficará melhor.

Neste post você diz que minha lógica está errada, e em vários posts abaixo você concorda com esta lógica....

 
solnce600:

Neste post você diz que minha lógica está errada, e alguns posts mais tarde você concorda com essa lógica....




Um bom homem disse uma vez: a ordem liberta a mente.

Seu código é uma bagunça, portanto sua mente não está livre.

 
tara:

Andrew, por "lógica" aqui entendemos o que está descrito no código. Pessoalmente não quero entrar em detalhes de todos os seus códigos, mas ver a seqüência se(A) se(B) se(C) D; entendo que você não é muito bom em álgebra lógica. A propósito, o intérprete pode muito bem apresentar falhas em tais construções.

Então, não é bom quando há tantas declarações seguidas?

if (ot==0)
if (Bid==Price)
//===============================================================
if(((Open[1]-Close[1])>100*Point)&&((Open[1]-Close[1])<120*Point))
if(((High[1]-Open[1])>40*Point)&&((High[1]-Open[1])<60*Point))

if(((Close[1]-Low[1])>40*Point)&&((Close[1]-Low[1])<60*Point))

ou

for (i=k; i>=0; i--) {
if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY) {
if (OrderMagicNumber()!=mn) continue; // se o mágico estiver errado, vá para o próximo
if (OrderSymbol()!=sy) continue; // se o símbolo estiver errado, prossiga para o próximo
if (OrderType()!=op) continue; // se o tipo estiver errado, prossiga para o próximo
if (t<OrderCloseTime()) {
t=OrderCloseTime();
j=i;
}
}
}

 
tara:


Um bom homem disse uma vez: a ordem liberta a mente.

Seu código é uma bagunça, e é por isso que a mente não está livre.

E quais são os critérios de ordem como aplicados ao código?
 

solnce600:

É claro que a primeira construção é defeituosa e pode perturbar o intérprete.

Também - magik é um número inteiro, não um duplo.

Além disso, uma comparação rigorosa de dubs é um ancinho.

... ... ...

Ponha as coisas em ordem, não seja preguiçoso para escrever comentários, especialmente porque você ainda não tem experiência.

Teste o código lendo-o e executando-o você mesmo, ao invés do intérprete, finalmente.

Razão: