Pode ser? - página 4

 
Tantrik:
Comércio de pares.

o que é isso?
 
Richie:

Não está lá e também não está na lista de processos em andamento. Provavelmente terei que restaurar o sistema a partir da imagem. Como não consigo lembrar minha senha do fórum, isto é um adeus para todos :)


Bem, os milagres nunca acontecem. Check in C:\Documents and Settings\Documents and Settings\Documents and Settings\Documents and Settings\Documents e Settings\Documents e Settings\Documents e Settings\Documents e Settings\Documents e Settings\Documents e Settings\Documents,

Use o Process Explorer, há um link aqui em algum lugar https://www.mql5.com/ru/forum/116261

 
sever30:

o que é isso?
Dois TS lucrativos de comerciantes diferentes quando combinados darão + (só brincadeira...)
 
 
Richie:

...peço desculpas por colocar fora do tópico no meu tópico, mas aqui vai uma pergunta local: comecei a fazer aparecer esta coisa desagradável:

Este programa foi apagado há muito tempo (há alguns meses), mas agora a janela está aparecendo e eu não posso matá-lo de forma alguma. A reinicialização não ajuda.

A liberação do registro com o Reg Organizer também não ajuda. Apasta do programa já se foi...

Regseeker

experimente.
 
sever30:

O que é isso?


Não sei o que ele quis dizer quando comentou sobre meu TS (a propósito, talvez ele estivesse certo - não estou familiarizado com o termo), mas meu TS funciona assim: para baixo por um certo número de pontos - comprar, subir - vender. Sempre que uma posição é aberta, a contagem regressiva é reiniciada. Saída - por lucro total. Para um mercado plano, é incrível. Mas eu não gostei deste sistema, foi um fracasso completo nas boas tendências. Vamos em frente.

 
Richie:

Vagando pela Internet, você frequentemente se depara com comerciantes de "artigos". Ontem encontrei um desses sites, com tal conteúdo (destacado em azul):



Uma pergunta para reflexão: pode ser?

Não quero discutir a identidade do autor do site nem o próprio site. Peço-lhes que evitem a rudeza, a publicidade e os sobrenomes. Estou interessado na questão em termos da possibilidade de existência a longo prazo de tal sistema e de sua programação. Tanto quanto sei, todo o "segredo" está pendente de ordens. No entanto, pessoalmente não vejo nenhuma vantagem em particular das ordens pendentes. Estou interessado na opinião pública.

UMA VERSÃO DE UMA AVALANCHE
 
sever30:

É claro, é claro, que é uma contra-tendência

Há o TS achatado, há o TS contra-tendência e o último feno de noy hay é uma parada de tendência!

(funciona nos dois sentidos - risco mínimo) - essa é a resposta - talvez.

 
Tantrik:
Há TCs planos, há TCs de contra e tendência e o último feno de noy hay é uma parada de tendência!

Qual é a diferença entre TS plana e TS com tendência contrária? Na minha opinião, é a mesma coisa.
Razão: