Estratégia BLODIUM - Trabalho com velas! - página 3

 

Eu li sua estratégia e é isto que quero dizer:

1) O modelo de 4 castiçais dificilmente funcionará porque a condição de que 4 castiçais e cada um deles mais do que n nips + timing, critério muito borrado para entrada. 4 castiçais com um certo número de pontos em fila podem ir para um lado ou para o outro, ou podem até mesmo ir em alta baixa, etc., o que por sua vez não dá a ordem de abri-lo na direção oposta.

2) Se aconteceu que a condição de 4 velas foi cumprida, e houve um movimento, abra uma ordem (você calcula o sistema para que até mesmo uma ordem com prejuízo cubra um lucro), bem, primeiro, às custas do spread, que ninguém cancelou, e segundo, a partir da teoria básica dos movimentos de mercado conhecida que o movimento iniciado provavelmente continuará, em vez de dar a volta e ir na direção oposta, o que significa que a probabilidade de lucro é reduzida.

3) Além do corpo, os castiçais têm sombras, que às vezes podem ser muito grandes, e quanto maior o período de tempo, a sombra é mais significativa em pontos, o que dizer do fato de que um conjunto de paradas de perda apenas capturará uma sombra constante em períodos de tempo maiores? Se você aumentar a perda de parada em períodos de tempo maiores, a perda também aumentará e então não poderá ser recuperada.

4) A julgar pelo sistema, é um longo prazo, e quanto à comissão quando você passa para um novo dia com um comércio aberto? Você não o considera uma perda?

Bem e muito mais pode ser dito, e sobre o sistema de entrada e a política, o uso de indicadores adicionais ou modelos de entrada, também não garantem uma garantia de 100% da direção do movimento, pois é tudo incerto no futuro.... Se uma ou duas vezes este sistema funcionar por 100%, então na maioria das vezes ele matará seu depósito. É mais fácil colocar no mercado 2 ordens dirigidas de forma diferente, com a condição de que se uma fechar sem lucro na segunda para movimentar o lucro.

 

1. As velas são determinadas pelos parâmetros.

1.1 A altura do candelabro (altura mínima).

1.2Número total de pips por grupo de candelabros (não menos).

1.3 Cada candelabro de um grupo não pode recuar mais do que 50% do anterior. (Sobre estacionaridade e alternância - não desempenha um grande papel para toda a negociação, com um depósito de 10 000, apenas três ordens serão usadas para cada sinal de 0,1 lote, 0,15 lote, 0.22 lotes, de 34 transações sobre o euro iene, por exemplo, trabalharam nas mais 28 transações em média - posso garantir que os riscos são tão pequenos que são aceitáveis) Agora pegue 10 ferramentas e pegue possíveis combinações em 10 ferramentas, você certamente receberá um mês de 30 transações por 100 dólares por transação em média = 3000, e 5 negativas ou com prejuízo em média, o que equivaleria a 300 a 1000 dólares, mesmo que haja prejuízos, o que na prática é muito menor, você normalmente ganhará com um risco mínimo. Quem não é suficiente 3000 em um depósito de 10000, então você pode aumentar os lotes em 3 vezes e arriscar três vezes mais.

O fato é que apenas em um instrumento em um gráfico de 15 minutos conseguimos 15 negócios durante um mês

8 negócios em 30 minutos de tempo

7 negociações em um período de uma hora

4 negócios em um prazo de 4 horas

Procedendo disto o total de transações na ferramenta 34 transações, 80% das transações não precisam de uma chamada de margem, 20% precisam, não digo que devemos multiplicar o lote diretamente por 2, o fator de 1,5 é suficiente, o número máximo de ordens em uma chamada de margem em mim não deve exceder 3 três ordens e que se uma ordem não foi fechada com sucesso em 0,1, a próxima ordem em 0,15, e em 0,0.23, que leva a 2 menos pedidos em 80 perdas para todos - o primeiro pedido -80$, o segundo pedido -100$ valor total de perdas -180, e lucro sotalil 0,25õ160 pontos = 368$ - deduzimos uma perda de 180 e recebemos = 180 lucro, se houver uma situação que mata na parada dos três pedidos, recebemos uma perda de 368$ em uma série, tais situações serão de 100 transações de 5- a 12 que em qualquer caso temos três vezes e mais lucro que perda.

_______________

Caso contrário, você recebe um EA com zero de pagamento esperado menos o spread fora dos limites de otimização.

Em relação à sigma, você precisa verificar suas informações na prática para uma operação dinâmica.

Com relação à expectativa 0 não é verdade - tudo é verificado na EA inicial, até agora tudo o que eu disse encaixa, sua declaração sobre sigmas deve ser verificada e possivelmente acrescentada, mas eu diria que sem sigma funciona bem.

_________________

Além disso, Sua Majestade Martin, caso o grau 2 em cinco entradas falsas aumente o lote inicial em 32 vezes, a uma meta de parada de 80 pips um saque decente, isto é apenas para a última ordem, Martin deve ser definitivamente excluído.

Martin está incluído no sistema para necessidades que possam surgir, se você colocar restrições ao martin então não há problema, mais um martin normal funciona sem paradas em cada pedido, uma parada funciona em uma série.... minha situação é diferente.

Em 1.5x e limite 3-4 ordens, esticar a distância entre ordens o melhor possível e limitar o número de ordens ajuda a limitar as perdas em uma emergência e fechar com prejuízo, eu não posso dizer 100% que cada negócio será mais ou eu faço batota, eu só quero dizer que mesmo que haja negócios perdidos, nós arriscamos em cada negócio do depósito não mais do que 1-3% e lucro em cada negócio de 3-9%, e negócios lucrativos maiores do que 80%, matemática.

Você deu o raciocínio pode estar correto, pelo menos em parte, mas partiu do exemplo que dei acima - é apenas um exemplo, vamos fazer isso - você carrega as telas aqui para o euro iene 3 peças, e me diz onde o sistema não funciona - você pode pegar qualquer período, ou nomear os dias em que o sistema leva uma perda ou não funciona, eu, por sua vez, vou desenterrar o histórico novamente por seis meses e dizer quais dias trabalharam e em que prazo .... Você confere.

 
Infinity:

Eu li sua estratégia e é isto que quero dizer:

1) O modelo de 4 velas é pouco provável que funcione, pois a condição de que 4 velas e cada uma delas mais do que n pips + timing, critério muito borrado para entrada. 4 castiçais com um certo número de pontos em fila podem ir para um lado ou para o outro, ou podem até mesmo ir em alta baixa, etc., o que por sua vez não dá os movimentos certos para abrir uma ordem na direção oposta.

2) Se aconteceu que a condição de 4 velas foi cumprida, e houve um movimento, abra uma ordem (você calcula o sistema para que até mesmo uma ordem com prejuízo cubra um lucro), bem, primeiro que tudo, que tal o spread, que ninguém cancelou, e segundo, a partir da teoria básica dos movimentos de mercado sabe que o movimento provavelmente continuará, em vez de dar a volta e ir na direção oposta, o que significa que a probabilidade de lucro é reduzida.

3) Além do corpo, os castiçais têm sombras, que às vezes podem ser muito grandes, e quanto maior o período de tempo, a sombra é mais significativa em pontos, o que dizer do fato de que definir uma parada de perda só vai pegar uma sombra constante em períodos de tempo maiores? Se você aumentar a perda de parada em períodos de tempo maiores, a perda também aumentará e então não poderá ser recuperada.

4) A julgar pelo sistema, é um longo prazo, e quanto à comissão quando você passa para um novo dia com um comércio aberto? Você não o considera uma perda?

Bem e muito mais pode ser dito, e sobre o sistema de entrada e a política, o uso de indicadores adicionais ou modelos de entrada, também não garantem uma garantia de 100% da direção do movimento, pois é tudo incerto no futuro.... Quanto aos outros dois, se uma ou duas vezes este sistema funcionar 100%, então na maioria das vezes ele matará seu depósito. É mais fácil colocar no mercado duas ordens dirigidas de forma diferente, com uma condição tal que se uma fecha sem lucro na segunda para movimentar o lucro.

1. este é apenas um exemplo para 4 castiçais. vou usar até 15 castiçais. Já posso definir minhas configurações para detectar um movimento brusco para baixo ou para cima, em alta ou em baixa - como? A cada minuto a EA contará quantos pips passaram do último minuto, portanto, ela determinará a tendência ou movimento brusco, dependendo do movimento e trabalhará COMPRAR ou VENDER.

2. Se 4 castiçais nos convêm de acordo com os parâmetros, e tudo estiver OK, o Expert Advisor entrará no mercado e se estiver errado, ele adicionará 1,5, não mais que 3 ordens, se as três ordens forem fechadas por um stop loss, nós paramos a série e esperamos pelo próximo sinal. Este é um exemplo da situação e há mais alguns. A perda em uma série será de 368 em 3 ordens, sim tais situações estão presentes no mercado, mas o erro de uma entrada é muito pequeno, em 10 entradas, o robô comete um erro 2-3 vezes, mas nós incorremos em perdas de 3 erros uma vez. A propagação não é um problema. 3.

3. esta é uma questão à parte, também existem variantes para evitar sombras. Primeiro, temos filtros adicionais que procuram que a vela atual volte mais de 50% da anterior. Se isto acontecer, o robô zera a vela e começa a contar para uma nova, ele simplesmente não entrará no mercado se a sombra for grande.

Além disso, se entrarmos no mercado, mas depois que as sombras, grampos de cabelo, etc. começarem a funcionar no mercado, teremos ou uma série de perdas ou cotações não de mercado. Se não for o mercado, o corretor deve simplesmente colocar tudo em ordem, Se você está dizendo que uma parada na primeira ou segunda ordem será acionada o tempo todo - tudo bem, a próxima ordem que apenas compensa a perda em 2 ou 3 vezes, dependendo dos riscos do ajustador, no meu caso eu ou recebo um lucro sem grandes sombras ou uma série não lucrativa.

Se você usar grandes prazos, como 1 dia ou uma semana, você pode esperar entrar no mercado 1 minuto depois de 4 velas, em outras palavras, uma vez que a vela foi formada e tinha uma sombra, então entraremos no mercado um pouco mais tarde, isso é tudo....

4. A EA pode levar em conta tanto o spread quanto a comissão, a troca não é um problema. A única coisa com as trocas não é feita automaticamente, eu ainda não cheguei a isso - desculpe.

No final você está errado, talvez porque eu não dei bem a essência disso - mas em minha primeira resposta aos seus comentários indiquei que a EA determinará a entrada para comprar ou vender... não há problema aí.

 

Adição - cada ferramenta tem suas próprias configurações e sua própria otimização, que eu preciso, concordo que ela não é bem dinâmica no ideal, mas até agora nada dinâmico e ideal foi inventado...

O mais importante é que esta estratégia funcione e tenha lucro.

As configurações para a compra no prazo de 15 horas são 4 velas para o Iene EUR, por 30 minutos também são 4 velas, por 1 hora 5 velas, por 4 horas 4 velas, para cada período de tempo todas suas próprias.

Para outras moedas ou futuros, combinações similares, há futuros que permitem determinar a inversão da tendência.... é claro que há muitas outras formas, indicadores ou o que não ou estratégias.


A essência da questão é que eu não quero analisar o dia inteiro ou observar os indicadores até que eles encontrem a entrada no mercado, eu quero que minha EA procure e entre no mercado, e então eu vou apenas corrigi-la ou modificá-la. Isso virá mais tarde.

 

Estratégia remota. Bem, já se passaram alguns dias e vemos que o depósito está crescendo constantemente - tudo é bom.

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=21852&lang=ru

Vamos tentar chegar a 6.000 em 2 meses - de forma incremental com refinanciamento.

Arquivos anexados:
 

É claro que é possível escrevê-lo, mas é muito trabalho com tantos parâmetros, especialmente se levarmos em conta que será uma multimoeda...

E levará muito tempo para verificar sua correção...

Embora o código não seja muito mais longo do que uma EA normal com parâmetros em um arquivo...

 
bosslb:

..., já se passaram alguns dias e o depósito está crescendo constantemente - tudo está bem.

Estável é quando cresce há vários anos ou pelo menos há vários meses. E aqui temos 10 dias de negociação com 19 negócios. E quando o autor acredita na estabilidade, o depósito não é cobrado por $6. Não há paradas, em vez delas martin. Boa sorte para você, com este tipo de comércio toda a esperança está nele.
 
goldtrader:
Estável é quando cresce por alguns anos ou pelo menos por alguns meses. E aqui temos 10 dias de negociação com 19 negócios. E quando o autor acredita na estabilidade, o depósito não é cobrado por $6. Não há paradas, em vez delas martin. Boa sorte para você, com este tipo de comércio toda a esperança está nele.

Eu disse que é bom, 2 meses passarão e veremos, sem martin, no máximo 3 trocas, as paradas só são usadas quando atinge o nível de risco, se você usar a parada na configuração inicial, o DC vai aprisionar as paradas, você provavelmente sabe disso... E 6 dólares só mostram porque eu quero mostrar que você pode entrar e sair do mercado com 90% de precisão...

Se a notícia acabar, então recalcularemos tudo e entraremos novamente no mercado se houver uma razão para isso. Se sua estratégia não usar erros, boa sorte.

 
bosslb:
Eu disse que é bom, em 2 meses veremos, nenhum martin, o número máximo de trocas é 3, são usadas paradas, só quando atinge o nível de risco, se você usar parada na configuração inicial, então o CD vai pegar paradas, você provavelmente sabe disso... E eu lhe mostrei $6 só porque quero mostrar que você pode entrar e sair do mercado com 90% de precisão...
Comecei com pentaminoes a fim de aumentar meu depósito?!
 
keekkenen:
tenho usado pentaminoes para levantar meu depósito!

Este TS não utiliza nenhuma minúcia, é tudo matemática - não é um padrão de castiçal. Talvez eu tenha descrito mal o poste, é por isso que todos confundem o modelo de candelabro por prazo com distante, vou tentar consertá-lo em um futuro próximo.

1. O modelo de candelabro funciona em prazos apenas porque esta é a maneira mais fácil para mim.

2. O modelo remoto está trabalhando apenas na distância das ordens do mercado, 32 pips, 63 pips, 87 pips, há um erro. eu uso 2 ordens de reserva por este motivo, para deixar o mercado mais rápido antes das notícias, 3-5 em 10 negociações com um erro..... Isto é um monitoramento da conta à distância e não a uma distância no tempo.

Se você seguir as regras do MM com qualquer TS, você deve ser sempre calculado com uma margem de erro, meu TS não é perfeito, nada é perfeito no mundo, mas todos nós lutamos pela perfeição ...

já é hoje

Arquivos anexados:
Razão: