Pergunta para MATEMÁTICA - página 10

 

Eu também sou um zero - e não vou usá-los

 
Mathemat >> :

Não, é o código Jurica. Há maneiras de mudá-lo ligeiramente - é de código aberto. E quanto à estratégia... Sim, isso mesmo, é claro. Essa é a primeira coisa em que se deve pensar.

Obrigado pela dica. Não é tão simples assim.

 
Mathemat >> :

Eu também sou um zero - e não vou usá-los

Kohonen é bom na classificação, como muitas pessoas escrevem, então pensei que seria bom para a minha idéia. Preciso de um programador para codificar em troca da idéia, se ela passar no seu teste.

 
FOXXXi >> :

Eu preciso de um programador em troca da idéia, se ela passar no seu teste.

Um exemplo perfeito para esta linha. Então alguém se pergunta quão barata é a codificação do Integer. O barato ainda é muito legal em comparação com as multidões de tais "comerciantes". Você ainda pode comprar algo por "barato" em uma loja, mas o que você pode comprar por "idéias"? Para alimentar-se do Espírito Santo?

E se a idéia não passar no teste (como de costume), ou seja, seu valor é zero, você pagará ao programador dinheiro decente por seu trabalho?

 
FOXXXi >>: ... Se ele passar no seu teste.

Meus testes estão ficando cada vez mais complicados com o passar do tempo, infelizmente. Estou atualmente preparando um artigo explorando o que alguns dos parâmetros do cabeçalho do relatório precisam ser para que o sistema seja considerado robusto (ou melhor, lucrativo). A tarefa não é de modo algum trivial.

 
Mathemat >> :

Estou atualmente preparando um artigo explorando quais devem ser alguns dos parâmetros do cabeçalho do relatório para que o sistema seja considerado robusto (ou mais precisamente, lucrativo). A tarefa não é de modo algum trivial.

Pare de relaxar, vá e escreva! Você é intrigante já há meio ano, mas ainda estamos olhando para as maravilhas da otimização.

Ou você, como Landau, não pode escrever sem a atenção de uma mulher? :))

 
Mathemat >> :

Meus testes estão ficando cada vez mais complicados com o passar do tempo, infelizmente. Estou atualmente preparando um artigo explorando o que alguns dos parâmetros do cabeçalho do relatório precisam ser para que o sistema seja considerado robusto (ou melhor, lucrativo). A tarefa não é de modo algum trivial.

E como você está se saindo na frente?

Será interessante quando o artigo for publicado!

A questão e a tarefa não é a mais fácil (

Boa sorte! Nesta não é uma tarefa fácil.

É realmente uma questão filosófica...

 
granit77 писал(а) >>

Pare de relaxar, vá e escreva! Há meio ano você tem sido intrigante e nós continuamos a encarar as maravilhas da otimização.

Ou você, como Landau, não pode escrever sem a atenção feminina? :))

Precisa de um impulso? :))

 
Mathemat >> :

Meus testes estão ficando cada vez mais complicados com o passar do tempo, infelizmente. Estou atualmente preparando um artigo explorando o que alguns dos parâmetros do cabeçalho do relatório precisam ser para que o sistema seja considerado robusto (ou melhor, lucrativo). A tarefa não é nada trivial.

"Não se deve multiplicar uma coisa desnecessariamente".

O sistema é lucrativo se o fator de lucro for maior que um, se o pagamento esperado for positivo. Outra questão é qual é o real valor desta rentabilidade. Mas aqui não há nada que não seja trivial.

 
timbo >> :

Um exemplo perfeito para esta linha. Então alguém se pergunta quão barata é a codificação do Integer. O barato ainda é muito legal em comparação com as multidões de tais "comerciantes". Você ainda pode comprar algo por "barato" em uma loja, mas o que você pode comprar por "idéias"? Para alimentar-se do Espírito Santo?

E se a idéia não passar no teste (como de costume), ou seja, seu valor é zero, você pagará ao programador dinheiro decente por seu trabalho?

>> Não confunda o Integer com o Mathemat, eu lhe dirigi, ele diz tudo em russo em sua página pessoal. E o que você pode comprar por "idéias"? - Aqui você está errado. Você pode coletar idéias e depois cagar em cima delas e levá-las ao absurdo, e acusar o cliente de esquizofrenia em seu uso em massa.

Razão: