Cavalheiros programadores, ajudem-me a criar uma simples EA - página 2

 
Stoic >>:

Satop, здрасьте, пожалуйста! Вы хоть душу не травите! :) Не прошу вас выкладывать свой, помогите с созданием такого наипростейшего советника, вы у нас человек известный в определенных кругах, в том числе как программер.

Não sei como você pode ter tanta certeza de que ele será capaz de escrever tal coisa sem erros?) A maioria dos programadores aqui são autodidatas, conheço apenas um que pode fazer qualquer coisa em MQL, ir até ele, ele certamente pode fazer tudo sem nenhum esforço, ele cobra apenas 150 rublos por um indicador e 300 por um EA. Não sei como perguntar-lhe, ele tem as respostas para qualquer pergunta, pelo menos as que eu fiz, mas são muito mais complicadas do que as suas).

https://www.mql5.com/ru/forum/122812



 
qwerewq >>:

откуда такая уверенность что он сможет написать вам без ошибок такую вещь?) тут большая часть самоученые программисты, знаю только одного который сделает любую вещь на мкл, обратитесь к нему, ему уж точно все под силу берет не дорого всего 150 рублей за индюк, и 300 за советник. На любой вопрос у него есть ответы, по крайней мере которые я задавал, но они у меня на много сложнее ваших)

https://www.mql5.com/ru/forum/122812



que comercial!!!

 
qwerewq >>:

откуда такая уверенность что он сможет написать вам без ошибок такую вещь?) тут большая часть самоученые программисты, знаю только одного который сделает любую вещь на мкл, обратитесь к нему, ему уж точно все под силу берет не дорого всего 150 рублей за индюк, и 300 за советник. На любой вопрос у него есть ответы, по крайней мере которые я задавал, но они у меня на много сложнее ваших)

https://www.mql5.com/ru/forum/122812


Bem, você tem que entender que Dmitry Yakovlev é tão autodidata quanto o resto de nós. Para provar isto, posso ver duas coisas: os preços são muito baixos para o trabalho profissional e você pode dizer pelo código que Dmitry não tem experiência prática de trabalhar com EAs em contas reais ou micro. Ele não tem processamento de erros comerciais. (A propósito, a questão de por que não há nenhuma, já que ele tem 4 anos de experiência? Começo a ter vagas suspeitas :)

Mas, por outro lado, sua análise mostra seu bom trabalho com os clientes. É uma vantagem definitiva para o programador, eu gostaria que tivéssemos mais programadores desse tipo em nossas fileiras :).

Por isso, não hesitarei, em nome de todos os nossos, por assim dizer, workshop, para agradecer a boa revisão a Dmitry :)))

 

qwerewq a menos, é claro, que não seja ele mesmo, com um apelido diferente))))

E em geral, para implementar a idéia muitas pessoas podem, o problema é que geralmente as idéias são fufu ))))

 
Techno писал(а) >>

E em geral, muitas pessoas podem implementar uma idéia, o problema é que geralmente as idéias são fufu ))))

Techno, querido, onde você já viu um sistema perfeito de análise técnica e/ou fluxo de trabalho do Expert Advisor? Se você colocar dessa forma, eles são todos fufo!

Acho que o que descrevi me parece um sistema muito funcional, especialmente desde que o testei manualmente por um tempo. É claro que não é sem suas falhas, o sistema Martingale é bastante arriscado e duvidoso, mas desculpe... é possível adaptar-se a ela.

Por exemplo, na minha opinião, o sistema ideal é a arbitragem entre corretores com a criação de um corretor virtual e uma conta virtual. Por favor, faça-o! :)

 

Estóico Eu não estava falando de seu sistema, eu não estava lendo suas estatísticas em geral.

Quanto à negociação manual, há uma grande diferença com a negociação automática, mesmo com o mesmo sistema, na negociação manual você pode contornar ligeiramente as regras estritas por intuição (e mesmo que você não note) e obter lucro, em testes automatizados de alta precisão, todas as falhas no TS serão vistas com precisão matemática, a diferença é geralmente grande e não agradável

 
Techno писал(а) >>

Estóico Eu não estava falando de seu sistema, eu não estava lendo suas estatísticas em geral.

Quanto à negociação manual, há uma grande diferença com a negociação automática, mesmo com o mesmo sistema, na negociação manual você pode contornar ligeiramente as regras estritas por intuição (e mesmo que você não note) e obter lucro, em testes automatizados de alta precisão, todas as falhas no TS serão vistas com precisão matemática, a diferença é geralmente grande e não agradável

Em geral, concordo, mas não deve haver nenhuma falha aqui. A variante de usar o pendente não é a ideal, embora seja correta. Os pingentes em fendas não se abrirão ao preço especificado, o que não é muito agradável, mas deve ser tolerável.

 
gip >>:


Ну надо понимать, что Дмитрий Яковлев точно такой же самоучка, как и все мы. В доказательство навскидку я могу заметить две вещи: цены слишком низкие для профессиональной работы и по коду можно понять, что у Дмитрия нет практического опыта работы с советниками на реальных или микро-счетах. У него отсутствуют обработки торговых ошибок. (кстати вопрос, почему их нет, ведь опыт 4 года? у меня начинают возникать смутные подозрения :)

Но с другой стороны, ваш отзыв говорит о его хорошей работе с заказчиками. Это очевидный плюс для программиста, побольше бы таких программистов в наших рядах :)

Поэтому я не побоюсь от лица всего нашего таксказать цеха поблагодарить вас за хороший отзыв Дмитрию :)))


Talvez para não discutir, mas ele, estranhamente, ao contrário de muitos dos autodidatas aqui sempre tem uma resposta e uma solução para o problema, eu acho que não vamos ficar sem fundamento sobre o que ele não faz lá e especular por alguém, fazendo suposições arejadas e não apoiadas por fatos. Se isto é inveja, eu entendo que se você é um programador de classe inferior, isso é desculpável. O pouco que ele toma é porque ele praticamente não custa nada ao contrário dos outros, tenta encomendar e ver a velocidade da progera, ele escreve muito rapidamente e a qualidade de seu trabalho não teve que reclamar. Esta é puramente a minha opinião, pois trabalhei com Dmitry e estou muito satisfeito com suas respostas e com a rapidez de seu trabalho.

Às custas da oficina, você é muito exagerado, bem, se você pega todos os cabeças de vaso e os conta como trabalhadores na oficina, pode ser a oficina, mas você nem mesmo puxa uma equipe de apenas 3-4 programadores altamente qualificados neste fórum, o resto são faz-tudo como eu).

 
qwerewq писал(а) >>

Não sei como você pode ter tanta certeza de que ele será capaz de escrever tal coisa sem erros?) A maioria dos programadores aqui são autodidatas, conheço apenas um que pode fazer qualquer coisa em MQL, ir até ele, ele certamente pode fazer tudo sem nenhum esforço, ele cobra apenas 150 rublos por um indicador e 300 por um EA. Não sei como perguntar-lhe, ele tem as respostas para qualquer pergunta, pelo menos as que eu fiz, mas são muito mais complicadas do que as suas).

https://www.mql5.com/ru/forum/122812

LEI FEDERAL

SOBRE A PUBLICIDADE

Artigo 5: Requisitos gerais para publicidade

1. A publicidade deve ser de boa-fé e verdadeira. Nenhuma publicidade desonesta ou imprecisa é permitida.

2. A publicidade é considerada injusta se:

1) contém comparações incorretas do produto anunciado com mercadorias em circulação que são fabricadas por outros fabricantes ou vendidas por outros vendedores;

2) é difamatório em relação à honra, dignidade ou reputação comercial de uma pessoa, inclusive de um concorrente

3) é publicidade de um produto, cuja publicidade é proibida por este método em determinado momento ou lugar sob o pretexto de publicidade de outro produto cuja marca ou marca de serviço seja idêntica ou confusamente semelhante à marca ou marca de serviço do produto sujeito às exigências e restrições pertinentes, bem como sob o pretexto de publicidade do fabricante ou vendedor de tal produto

4) é um ato de concorrência desleal de acordo com a legislação antimonopólio. 3) é um ato de concorrência desleal de acordo com a legislação antimonopólio.

A publicidade é considerada imprecisa se contiver informações que não correspondem à realidade:

1) sobre as vantagens dos produtos anunciados em relação aos produtos em circulação que são fabricados por outros fabricantes ou vendidos por outros vendedores;

 
Integer >>:

ФЕДЕРАЛЬНЫЙ ЗАКОН

О РЕКЛАМЕ

Статья 5. Общие требования к рекламе

1. Реклама должна быть добросовестной и достоверной. Недобросовестная реклама и недостоверная реклама не допускаются.

2. Недобросовестной признается реклама, которая:

1) содержит некорректные сравнения рекламируемого товара с находящимися в обороте товарами, которые произведены другими изготовителями или реализуются другими продавцами;

2) порочит честь, достоинство или деловую репутацию лица, в том числе конкурента;

3) представляет собой рекламу товара, реклама которого запрещена данным способом, в данное время или в данном месте, если она осуществляется под видом рекламы другого товара, товарный знак или знак обслуживания которого тождествен или сходен до степени смешения с товарным знаком или знаком обслуживания товара, в отношении рекламы которого установлены соответствующие требования и ограничения, а также под видом рекламы изготовителя или продавца такого товара;

4) является актом недобросовестной конкуренции в соответствии с антимонопольным законодательством.

3. Недостоверной признается реклама, которая содержит не соответствующие действительности сведения:

1) о преимуществах рекламируемого товара перед находящимися в обороте товарами, которые произведены другими изготовителями или реализуются другими продавцами;

Sua lei federal não se aplica a este recurso alemão!

Razão: