EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 313

 

RekkeR 20.08.2010 13:51

Em seguida, veio a multidão mais simples. Com sacos de bai...
Em geral, olhando para 15m e 30m podemos assumir o retorno do movimento para frente.
Resta, como tântrico - para estourar.
Agora precisamos estourar que será um alfinete.
E Stranger e Noterday são claramente os infiltradores do imperialismo, enfiando o invisível no bai. E seus apelidos não são nativos.

Você olhou para o fyke de 15m?

 
RekkeR:

Agora temos que confiar que será um alfinete.

Stranger e Noterday são claramente infiltradores do imperialismo. E seus apelidos não são nativos.

O que você quer dizer com isso?
 

O que há de excitante na UE?

Acho que ainda não há nenhuma notícia.

 
weber diz que o ecb sai do primeiro trimestre
 
RekkeR:

Agora temos que confiar no fato de que será um alfinete.

E Stranger e Noterday, claramente espiões do imperialismo, colocaram o invisível na baile. E seus apelidos não são nativos.

Faz uma grande diferença qual safra colher mais cedo, seja a vendida ou a bai:)))) E não somos os únicos na bai, todos estavam falando de 1,29 pelo menos, e só o velho sábio Gip disse: feche a bai:))))
 
RekkeR:

Agora temos que confiar no fato de que será um alfinete.

E Stranger e Noterday, claramente espiões do imperialismo, colocaram o invisível na baile. E seus apelidos não são nativos.

Até hoje à noite, algumas boas notícias para a UE e por volta de 1.2830 eu estarei consertando.
 
Tantrik:
Até hoje à noite, boas notícias para a UE e por volta de 1.2830 serão fixadas.
Ontem foi ruim para a libra, é assustador imaginar qual será a reação na sexta-feira às boas notícias sobre o euro. Abri com 1,27 a 1,274.
 
Você sabe o que é um canal? Onde fica o limite inferior de um canal descendente?
 
RekkeR:
Ontem foi mau para a libra, é sinistro imaginar qual será a reação na sexta-feira às boas notícias sobre o euro. Aberto a partir de 1,27 a 1,274.

Quem é esse e para quem ele está escrevendo...

Será que vai ser assim?

 

É um mal-entendido, não um canal. Veja mais globalmente. Se você olhar para o canal maior, em algum lugar entre 1.263 e 1.265 sai.

Embora a opção de comprar de volta acima de 1,28 também me pareça real, mas não hoje, mas na próxima semana.

Razão: