FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 347

 

Por causa do analfabetismo financeiro, alguns pontos são dolorosos de se ouvir:

Todos sabem e têm dito repetidamente que os EUA imprime dólares em quantidades ilimitadas e, eu notei, não mal. Um dia, ouvi uma entrevista com alguém de Moscou e a idéia era que Deus nos proibisse de imprimir um rublo a mais. Estou no vestiário.

 
stranger:

Desculpe, a internet está em baixo.

Lactone, a aquisição do ouro pelos compradores é clara, não há opções aqui, mas não vejo nenhum apoio sério acima de 900.

Quanto à pesquisa de uma semana, não é um termo para mim, e a centésima vez que repito - não faça previsões, troque o que está lá, se eu achar que o topo deve descer, eu o faço, 9680 está pendurado, pare 9735.

Para a libra, isso significa que ninguém vê apoio aos 5567?

Então, 1,5 anos de negociação nos níveis atuais é fraco?

Ok, então outra pergunta - de que adianta olhar para os preços do tomate há 5 anos, quando esses mesmos tomates cresciam a uma taxa frenética de 50% ao ano? Bem, o ouro não tem oscilado para frente e para trás como os outros pares em sua história. Eles pairaram nesses níveis por meio ano e depois seguiram em frente.

Quanto à libra - bem, depende do período de tempo a ser levado. E de qualquer forma, como você já escreveu antes - "o suporte não está mais lá, foi vaporizado para cima e para baixo várias vezes". Portanto, as sombras das velas ainda estarão abaixo de 55.

 
gnawingmarket:

Por causa do analfabetismo financeiro, alguns pontos são dolorosos de se ouvir:

Todos sabem e têm dito repetidamente que os EUA imprime dólares em quantidades ilimitadas e, eu notei, não mal. Um dia, ouvi uma entrevista com alguém de Moscou e a idéia era que Deus nos proibisse de imprimir um rublo a mais. Estou no vestiário.

Tudo depende da autoridade. A libra é baseada nela. Desde os dias da Jamaica, quando os camaradas concordaram e criaram a estabilidade mundial. E se ela desmoronar, prejudicará a todos - o nosso, o seu e o deles.

Somente os papuas que negociam com conchas não se importariam.

 
lactone:

É tudo uma questão de credibilidade. E é nisso que a libra está apostando. Desde a Jamaica, quando os camaradas chegaram a um acordo e criaram estabilidade mundial a este respeito. E se ela desmoronar, prejudicará a todos - o nosso, o seu e o deles.

Somente os papuas que negociam com conchas não se importariam.

Obrigado. Vamos esperar no terminal para as conchas de kiwi.
 
Talvez vender o canadense esta semana......... 1.16 embaraçoso...........
 

Rena, devido ao analfabetismo e ao olhar para os indicadores, parece que os cruzamentos são derivados das taxas de câmbio das moedas nacionais, e não de um índice de pares de moedas.

Eu olho, audusd 0.8444/usdcad 1.1434 = 0.74, quando audcad no terminal é 0.9657...............

 
Estranho, se o BCE lançar um programa de flexibilização quantitativa, presumo que a UE entrará em colapso?
 
lactone:

Então 1,5 anos de negociação nos níveis atuais é fraco?

OK, então outra pergunta - para que serve olhar para os preços do tomate há 5 anos, quando esses mesmos tomates estavam subindo a uma taxa furiosa de 50% ao ano? Bem, o ouro não tem oscilado para frente e para trás como os outros pares em sua história. Eles pairaram nesses níveis por meio ano e depois seguiram em frente.

Quanto à libra - bem, depende do período de tempo a ser levado. E de qualquer forma, como você já escreveu antes - "o suporte não está mais lá, foi vaporizado para cima e para baixo várias vezes". Portanto, as sombras dos castiçais serão inferiores a 55 de qualquer forma.

Então você vê, se os tomates valiam menos de 5 rublos por um longo tempo, e então o preço quebrou esse nível e eles começaram a subir constantemente de valor, e um par de anos depois o preço voltou a esses mesmos cinco, esse é o ponto. Portanto, no mesmo ouro, este preço é de 700. E em geral, ninguém sabe quando e onde. Vemos estes níveis, olhamos o que o preço está fazendo ali, abrimos uma posição se houver condições para isso, e ou vai na nossa direção ou pára. Além disso, há duas grandes diferenças entre uma barganha e um apoio - o preço hesita em barganhas, e não fica muito tempo nas resistências de apoio, 1-2-3 toques e vai em frente.

Você pode não se lembrar o quanto esses tomates eram, mas sua esposa, que sempre os compra, sabe que cinco é barato e deve ser comprado))))

 
nosferatu24ru:
Estranho, se o BCE lançar um programa de flexibilização quantitativa, presumo que o euro entrará em colapso?
Não tenho certeza sobre isso)
 
gnawingmarket:
Obrigado. Vamos esperar no terminal para as conchas de kiwi.
Não, é porque eles não estão no terminal que eles vão ficar)