final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 64

 
Cmu4:
Onde estão os links para esta previsão de 2009? Talvez você a tenha desenhado agora?

As previsões antigas estão em meu fórum, o link está em minha página pessoal. ))
 
NYROBA:

Antigas previsões em meu fórum, link em meu pessoal. ))

Em minha mensagem pessoal, link do fórum, link do fórum aqui... é um pouco confuso. :)

No entanto, vale a pena ver suas previsões... quem as usa no comércio.

Mas uma coisa é que eles são de longo prazo. Você pode prever EURUSD em um TF menor (digamos H1) para o mercado atual?

 
NYROBA: Sim, você está absolutamente certo, a fase de declínio ativo começou em agosto de 2011, ou seja, um mês antes do que eu esperava.

O momento, infelizmente, é difícil de calcular uma inversão do dia a dia, há uma margem de erro.

então suas previsões são um lixo ))))
 
LeoV:
então suas previsões são parafusadas ))))

A direção da tendência e o ponto de ruptura podem ser determinados com anos de antecedência, mas à medida que os noticiários aceleram ou desaceleram o preço em direção à meta, assim uma data mais precisa de inversão da tendência no tempo pode ser determinada quando o preço se aproxima da "meta".

p.s. Um exemplo notável, para o índice RTS, o preço chegou ao nível de inversão um pouco mais cedo no tempo, e como o preço se aproxima da data de inversão pode ser previsto dia a dia, esta área é destacada por preenchimento amarelo)

 

THE BIG AMERICAN HOLE film by Mikhail Leontiev https://www.youtube.com/watch?v=bGfhWjg3HhI

 
mostrar a previsão no relógio para a ue, a libra, o iene
 
sever31:
mostrar a previsão no relógio para a ue, libra, iene


De acordo com meus cálculos, o v.p. EUR/USD antes de um novo aumento na faixa de preço de 1,4050-1,41, poderia corrigir

Pelo menos até o forte nível de suporte de 38,2% do valor de preço 1,36, esta área é destacada por recheios amarelos.

p.s. Durante os anos de negociação, cheguei à conclusão de que não vale a pena analisar abaixo do prazo diário. ))

 
NYROBA:


De acordo com meus cálculos, a b.p. EUR/USD pode corrigir antes de subir mais para a faixa de preços 1,4050-1,41

pelo menos para o forte apoio de 38,2% em 1,36, esta área é destacada em amarelo.


Continuação do ramo - não antes desta previsão ser verificada.
 
sergeev:


A continuação desta linha - não antes de verificar esta previsão.

Eu não estou violando as Regras do fórum. Posso perguntar por que você apagou meu posto com uma previsão no v.p. USD/JPY, EUR/JPY e GBP/JPY?

p.s. Quero lhe perguntar como profissional e como moderador respeitado: Você tem algum ressentimento pessoal contra mim?

 
Eu apoio as ações do moderador. Um moderador não é obrigado a se reportar ao fórum. Entretanto, ao fazer uma pergunta aberta no fórum, você está mostrando um desrespeito aberto pelas ações do moderador. Você tem o direito de apelar para uma autoridade superior.
Razão: