grail trabalha e você descansa )))) - página 13

 
NiKkel:

para onde quer que você decida ir! Pare com isso! Você está cortando as pessoas nos tomates com uma foice!

Você enlouqueceu sem otimizar durante um ano e com negócios 100% lucrativos!

Isso é realmente deprimente....

Mas não é verificável. Se não soubermos como verificar se o saldo de lucros/perdas está otimizado, calcularemos a probabilidade de tal transação. Mas como verificar se ele a otimizou ou não?

Na verdade, decidimos que não existe 100x, mas mesmo que exista um graal, como escrevi acima, ele pode dar 60% de lucro e fazer um milhão de% ao ano, com um mínimo de drawdowns, mas esta discussão é inútil, você não está recebendo a informação.
 

UM MILHÃO POR CENTO AO ANO?!?

1.000.000% A.A.?!?

Se eu pagar 100 dólares no início do ano, então no final do ano pagarei 1.000.000 dólares? E no ano seguinte - 10 bilhões de dólares? E no ano seguinte - 2 bilhões de dólares? E no ano seguinte - dominação mundial? E tudo sem otimização TC?

Não. Eu não digerir esta informação!

E o que é o mais interessante - se você o encontrar(o GRAAL), o mundo inteiro saberá sobre ele. E imediatamente. Mas será tarde demais....

 
como ela está - esta discussão é realmente inútil. Quando pessoas como você estão ocupadas procurando o que você acabou de descrever - inútil
 
NiKkel:

Ou seja, se eu depositar 100 dólares no início do ano, no final será de 1.000.000? e no ano seguinte será de 10 bilhões? e outro ano depois será de 10 bilhões? e outro ano depois será o domínio mundial? E tudo sem nenhuma otimização CU?


Se você levar 10 lotes para o interbancário, não criará ruído, mas sim uma mudança de tendência - quanto mais tempo durar, maior será o jogador, maior será o aumento.

Então meu ponto é - o resultado de sua progressão geométrica de renda será que você jogará contra si mesmo :)

 

concordam absolutamente.

Digamos, GRAAL. O depósito cresce a uma taxa de AMAZENAMENTO até o tamanho X, cujo jogo leva a uma MUDANÇA no preço do bem. Conseqüentemente, a CU (GRAAL) diminuirá seu rendimento a ponto de entrar em menos. Consequentemente, precisará ser modificado (adaptado). Conseqüentemente, não se enquadra mais na definição do GRAAL - o TS universal de todos os tempos SEM ADAPTAÇÃO.

De volta aos nossos carneiros - o GRAAL deve se adaptar/adaptar/alterar o tempo todo.

Bem, é disso que estou falando.

Que GRAAL - TC de todas as rugas e povos sobre uma idéia comercial sem adaptação e mudança? Besteira

 
NiKkel:

Qual GRAAL é o TC de todas as rugas e povos sobre uma idéia comercial sem adaptação e modificação? Besteira


Eu não sei qual é o Graal do iniciador do tópico - meu Graal é simples - seguir o mercado / o comércio anti-trend trading está condenado :)

A adaptação no meu TS está ausente como tal, mas está presente no cálculo constante do canal de preço

Se não estou enganado, o mercado de ações tem um TS semelhante - os lotes são colocados em níveis de suporte / resistência e reversão e corrigidos esses níveis durante a sessão de negociação .

 
Techno:
Bem, é isso que o Graal é! Há no máximo 1 assessor desse tipo em todo o mundo!

E ele trabalha em um bunker secreto do consórcio bancário

;)

 
Que bando de conas! Eu sabia que se tratava de uma conspiração mundial. E não há água na torneira....
 
IgorM:


Não sei qual é o Graal do assunto - meu Graal é simples - seguir o mercado / o comércio anti-trend trading está condenado :)

A adaptação no meu TS está ausente como tal, mas está presente no cálculo constante do canal de preço

Se não estou enganado, o mercado de ações tem um TS semelhante - os lotes são colocados em níveis de suporte / resistência e reversão e corrigidos esses níveis durante a sessão de negociação.


Seu GRAAL dá + por, digamos, 3 meses em uma conta real, desde que a cada mês ele dê +?
 
NiKkel:

Seu GRAAL dá + por 3 meses em uma conta real, assumindo que a cada mês ele dá +?


até agora meu TS me deu apenas uma dor de cabeça ))))))))) - estou usando meu TS há cerca de 2 meses

Eu o testei em micro - parece estar tudo bem - em lucro, mas não tenho tempo para lidar seriamente - só de vez em quando, portanto não tenho estatísticas de longo prazo.

Ao trabalhar na demonstração, o Expert Advisor trabalha automaticamente, mas o problema com flat - não posso ensiná-lo "de olho" )))) para detectá-lo nos gráficos.

Razão: