Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 35

 
joo:

Mmm. Estou vendo. Pensei erroneamente que o lucro em pips seria igual à metade da diferença no preço de venda e no preço de compra. E acontece que o lucro será igual à diferença entre o preço de venda e o preço de compra (na netting, é claro).

Certo?

Ok, todos podem estar errados. Eu sou um deles. :)

Há ainda o problema da codificação do bloco executivo universal, que não se importa quantos e quantos volumes de sinais do bloco analítico (não consigo administrar 50 posições abertas (OK Timbo, não se zangue, vendido / comprado). É como realizar o infinito do universo, pelo menos nesta fase.

PS E como Gans-deGlucker calculou a tabela, eu nunca entendi, não é óbvio.



unidade executiva, unidade analítica, problema de codificação ... que palavra, vá à matemática da 1ª série para um começo, unidade analítica :) oh, que presunção :)

Diferença EQUAL - EQUAL, EQUAL ... embora claramente não sobre nós.

O IDIOTS, como um tumor cancerígeno, só pode ser cortado.

 
Risk:


O que você sabe sobre sexo? ;)

É o tipo de paciente que tolerará qualquer tipo de estupidez desde que tenha uma pausa, que claramente tem um problema de falta de atenção.


Então (estou fora daqui por um tempo) vamos continuar.

Se você iniciar o processo de abstinência por um longo tempo, há consequências irreversíveis da substituição.

Na vida parece assim, você tem que escolher um objeto e cagar em cima dele, rude e rude até obter uma satisfação substituta, um orgasmo.

Estou observando com interesse o algoritmo de sua escolha de objetos.

 
E dizem que ele já saiu da fechadura, você sabe, o primeiro que começou tudo.....
 

Aqui está um exercício de treinamento do cérebro para os serralheiros ))

Não faça o Google, use sua cabeça).

Este problema para a segunda série em uma escola paroquial foi inventado por Leo Tolstoy. Agora só 30% dos estudantes do ensino médio, apenas 20% dos universitários e apenas 10% dos funcionários de bancos e instituições de crédito ... (aqui verificamos as estatísticas). E assim:

Um vendedor vende um chapéu. Custa 10 p. Um comprador vem, experimenta e concorda em aceitá-lo, mas ele só tem 25 p. O vendedor envia o rapaz com os 25 p. para um vizinho para trocar. O menino sai correndo e dá 10+10+5. O vendedor dá ao rapaz um chapéu e um troco de 15 rublos. Algum tempo depois, o vizinho aparece e diz que os 25 rublos são falsificados e exige que o dinheiro seja devolvido. O homem vai até a caixa registradora e lhe dá o dinheiro de volta.

Pergunta: Quanto o vendedor foi enganado?

 
alexx_v:

Aqui está um exercício de treinamento do cérebro para os serralheiros ))

Não faça o Google, use sua cabeça).

Este problema para a segunda série em uma escola paroquial foi inventado por Leo Tolstoy. Agora só 30% dos estudantes do ensino médio, apenas 20% dos universitários e apenas 10% dos funcionários de bancos e instituições de crédito ... (aqui verificamos as estatísticas). E assim:

Um vendedor vende um chapéu. Custa 10 p. Um comprador vem, experimenta e concorda em aceitá-lo, mas ele só tem 25 p. O vendedor envia o rapaz com os 25 p. para um vizinho para trocar. O menino sai correndo e dá 10+10+5. O vendedor dá ao rapaz um chapéu e um troco de 15 rublos. Algum tempo depois, o vizinho aparece e diz que os 25 rublos são falsificados e exige que o dinheiro seja devolvido. O homem vai até a caixa registradora e lhe dá o dinheiro de volta.

Pergunta: Quanto o vendedor foi enganado?



25+10=35
 
10+15+25=50
 
E o cliente recebeu um falso troco ;-)
 
A Kharko está certa novamente. :)
 
alexx_v:

Pergunta: Quanto o vendedor foi enganado?


Ele deu: o chapéu + 25 rublos ao seu vizinho + 15 ao comprador. Em troca, ele recebeu 25 falsas. Perda total: custo do chapéu + 40 rublos.
 
Oh, quão imediatamente visíveis são as almas perdidas ;)
Razão: