Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 59

 
Oper:

Negociei de ambas as maneiras na demonstração: não há diferença entre um batente e uma fechadura.

Quando você tem uma perda de carga, você deixa de desperdiçar seus nervos para fechar a posição.

Bam, e não há dinheiro. Por outro lado, se você pensar sobre isso, você pode significativamente

por outro lado, você pode cortar suas perdas através de um uso inteligente da fechadura, embora isso somado a uma certa quantidade de nervos

a quantidade apropriada de nervos, mas é absolutamente proporcional em comparação com

amantes de paradas.

P.S.Ponha o porco para descansar. Ele deu dinheiro que ninguém pode bani-lo por

por ser mal-educado? Afinal, ele é indelicado com todos.

Eu só acho que para qualquer pessoa para quem o nível de parada, uma coisa mal pesquisada - LOC é uma ajuda... pesquisa.

E as trocas vão piorar - se o erro for sistêmico!

;)

___

E não toque em Grun!

Ele é uma mente, uma honra e uma consciência. :)

Ele paga seus impostos e tem um ponto.

Cansados de mastigar a todos, e muitos são preguiçosos demais para ler "depois do fato" ou aprender...

Por isso, ele fica espantado com o espelho do fórum.

Sem desrespeitar os talentosos.

 
IgorM:


E você com o mesmo fim no mesmo lugar, como você é primitivo :)

Você já se perguntou a diferença entre comércio automatizado e comércio manual? Se você já se perguntou como o comércio automatizado difere do comércio manual, é ruim quando um robô começa a arrastá-lo por uma perda, não por martin cego, mas por arrastá-lo por uma perda, a fim de evitar os turbulentos tempos de mercado. Eu tentei minha função no testador para colocar uma fechadura - uma fechadura complexa é desvendada em cerca de 3 dias, acho que tenho tempo suficiente para descobrir o que o robô está fazendo lá. E a função tem funcionado até agora no princípio de não perdas, ou seja, chegar a zero, para 2009, o número máximo de reversões no lote chegou a 17, além disso, o robô rastreou por cerca de 2 semanas e rastreou a perda a 133 $ (f-f-função está incluída quando você chega a uma perda de $ 300, nach.depo 10k lote 0,1), ou seja, com qualquer perda de volume de negócios SEMPRE faria cerca de $ 133, porque a volatilidade atual do mercado e a direção da tendência tem uma característica primitiva

O resultado final - se eu limitar o número de reversões de uma fechadura, digamos, até 5-7 vezes, o prejuízo ainda seria de US$133, e como regra seria fechado no positivo, note que você pode definir o tamanho do prejuízo no qual o prejuízo do freio é tomado (por exemplo, US$50)

ZZZ: Eu tinha uma EA de perda normal do kodobase com minha função MM, o que deveria me atrair para o breakeven, mas na verdade funcionou em vez do código EA principal

Você já tentou não medir tudo nesta vida por dinheiro e não esquecer o tempo?


Igor, posso ver o design de sua função de equilíbrio?
 
Stells:

Igor, posso ver a estrutura de sua função Breakeven?


Acho que não, porque é impossível puxar uma EA perdedora para lucrar e uma EA melhor é muito menos carregada no depósito e mostra resultados confiáveis. O código ainda é "difícil" porque consiste em várias funções, ainda não o limpei, mas cabe em qualquer EA em 2 minutos - basta renomear start() para start1() e chamar

se (flagMM) MM();
if (AccountProfit()>MMrisk) start1(); else flagMM=true;

retorno(0);

Minha função é muitas vezes mais eficaz do que a idéia de reverter a compra em venda em uma EA naufragada :)

 

Então talvez você possa nos dar uma idéia

 
Stells:

então talvez você possa nos dar uma idéia.


bem, a idéia já foi explicada, posso dizer que o coeficiente de aumento da próxima ordem de travamento é o mais ideal x1,25, enquanto em números ainda estou testando, mas todo o tempo a perda de arrasto é o mais ideal 133$ com o lote inicial 0,1 e executar a função com uma perda de 300$, ou seja, se você já travar e a perda atual exceder 133$, então novamente inverter a trava x1,25 e arrasto para -133$.

ZS: outra questão é que o timing dos locs não é aleatório, mas depende da dinâmica do mercado

 
IgorM:


bem, a idéia já foi explicada, posso dizer que o fator de aumento na próxima ordem de travamento é o mais ideal x1,25, enquanto nos números ainda estou testando, mas o tempo todo a perda de arrasto é o mais ideal 133 $ ao iniciar o lote 0,1 e executar a função com uma perda de 300 $, ou seja, se você já travar e a perda atual exceder 133 $, então novamente inverter a travamento x1,25 e arrasto para -133 $

ZS: outra questão é que o timing dos locs não é aleatório, mas depende da dinâmica do mercado

é um martin ?

 
Stells:

isto é um martin ?


este é um martin inteligente, mas como você o quer? Você acredita que não pode fazer nada e fechar o prejuízo com lucro? Eu postei as declarações na página anterior, você pode ver que os lotes estão aumentando, mas a equidade está sendo controlada constantemente.

ZS: Estou "testando" esta idéia, pois vejo que desta forma posso proibir uma EA de negociar em um mercado inquieto, encontrei imprecisões em meu código, os resultados se tornaram melhores, e o objetivo até agora é "idiota": para puxar uma posição já deficitária para o lucro, um pouco mais tarde farei um limite no número de voltas, o que levaria a uma perda

 
IgorM:


este é um martin inteligente, mas como você o quer? Você acredita que não pode fazer nada e fechar o prejuízo com lucro? Eu coloquei os relatórios na página anterior, você pode ver que os lotes estão aumentando, mas a equidade está sob controle constante.

ZFS: Eu "esgoto" esta idéia porque vejo que desta forma é possível proibir uma EA de negociar em um mercado inquieto, encontrei imprecisões em meu código, os resultados se tornaram melhores, e o objetivo até agora é "bobo": para puxar uma posição já perdida para o lucro, um pouco mais tarde eu vou restringir o número de voltas, que levaria um prejuízo


Posso ter o código fonte?
 
renoshnik:

Você pode me mostrar o código fonte?


Bem, desculpe, não posso, um pouco mais tarde, podemos "brincar" - pegue a EA da Kodobase a seu critério e teste-a com meu MM

SZS: Garanto a vocês que não há nenhum ajuste para a história, porque eu mesmo estou interessado no resultado positivo de suas descobertas, já coloquei o illan com meu MM em uma conta demo (depo de $ 500 lote 0,01), dois dias trabalhando enquanto o resultado é muito bom.

 
parecem ter otimizado um pouco sua função MM, você pode tentar qualquer assessor para trazer os resultados no testador, alguma sugestão?
Razão: