[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 161

 
MaxZ:

Por que você chama o fechamento de um comércio OrderClose() de encerramento como uma parada?

E é interessante saber sobre a variável próxima? É global ou local? Bem, mesmo que seja local, a questão ainda ocorrerá. Onde esta variável está definida para zero? Onde está definido um, eu vejo.

int close = 0; - variável local, é declarada e zerada no início.


Aqui também parece estar tudo bem...

 
vitali_yv:

Estou fazendo um indicador com o qual quero produzir informações de vários outros indicadores a partir de diferentes prazos como objetos de texto. Por exemplo, ADX. Eu faço três iADX:

Eu testei no H4, apenas um ADX, que está no H4, os outros dois dão um valor constante. Ajude, por favor.


Experimente a demonstração com todos os gráficos dos prazos necessários.
 
Xaoss1990:

Antes de fechar um pedido, a EA verifica o número mágico do pedido, e é diferente para pedidos de compra e venda. Portanto, uma e a mesma ordem não pode fechar como Compra e Venda

Aqui está o código:

Xaoss1990:

int close = 0; - variável local, declarada e liberada no início.


Parece estar tudo bem aqui também...

Você deu um código bem diferente antes.

Esta última variante deveria funcionar de forma mais estável. Ainda existem erros? Log, por favor.

 
Rapazes, vocês podem me falar sobre minha pergunta (4º posto) neste tópico? - Quem sabe?
 
MaxZ:

Antes você deu um desenho muito diferente...

Esta versão deveria ser mais estável. Os erros ainda estão aparecendo? Log, por favor.

Entendi, obrigado... Eu tinha tanto comprado como vendido por perto == 1 )) Eu renomeei a condição ()para vender eu fechei1 e tudo estava bem, obrigado novamente!
 
Xaoss1990:
Descobrimos, obrigado... Eu tinha tanto comprado como vendido por perto == 1 )) Eu renomeei a condição ()para vender eu fechei1 e tudo estava bem, obrigado novamente!
Por que eu preciso dessas variáveis extras? :))))
 
MaxZ:
Por que você precisa de todas essas variáveis extras de qualquer maneira? :))))
Não sei .... Devo ter tido um descaramento quando escrevi o código)))) Eu o apagarei realmente)))))
 
MaxZ:
Por que você precisa de todas essas variáveis extras de qualquer maneira? :))))

"Dividir e conquistar!"
 
Roll:

"Dividir e conquistar!"

;D

Se ao menos houvesse algo para dominá-lo! :))))

 
MaxZ:
Eu não entendo pessoalmente...

Meu gráfico tem a marca de um castiçal de 16.00 07.09, é sempre colocado à frente de todos os castiçais e todos os indicadores o levam em conta e, muito provavelmente, uma parada de arrasto o conta. Tentei baixar um novo gráfico, ele não desapareceu.
Razão: