Opinião - muito sucesso EA - conta de $3000 a $6300 em duas semanas (poderia ter sido $9000) - página 2

 

Posso facilmente passar de 10 a 12 horas nisto em um dia e fazer pouco progresso. Sim, me fale sobre isso :) .... Não demora muito para perceber por que as pessoas neste fórum não segurariam suas mãos .... agora o faz. Deixe-me ser honesto com você, IMO, eu não acho que seja fácil para ninguém depurar/criar programas sem ocupar muito do seu tempo. Claro, eu provavelmente posso fazer algo que leva você 10 horas em 15 minutos agora. Mas é preciso 10 horas para descobrir isso na época. De jeito nenhum vou deixar algo que me leve 10 horas para descobrir agora, para ajudar alguém diretamente. Geralmente não aprendemos o grande (por que), a menos que lutemos.


Fator de Lucro: 1,43 ; Desembolso Máximo: 1 415,00 (33,89%) : Comércio de lucro médio: 61,89 comércio de perdas: -45,57. Todos esses são números excepcionalmente bons. Geralmente é melhor olhar para a Equidade durante o período de vida em que o comércio foi aberto ao invés dos resultados finais como acima. Os resultados de 2 semanas são geralmente considerados curtos para avaliar o desempenho. No entanto, não há consenso sobre o número de negócios ou intervalo de tempo que valida os resultados. Qualquer resultado testado para trás ou para frente não pode validar o que irá funcionar no futuro. Entretanto, ele nos diz o que funcionou no passado e o que não funcionou no passado. Se tivermos que escolher um destes, que você escolheria, IMO o que funcionou, é claro.

O objetivo de fazer a Análise Estatística é obter características do sistema. Também é usado para avaliar se o Sistema-A fez melhor do que o Sistema-B, que é a mesma pergunta que estamos tentando responder no parágrafo acima. Se de alguma forma você não ganhar a experiência para completar um back-test decente mas continuar mostrando resultados como este por cerca de 3 meses, Eu/Meu/eu/ Pessoalmente consideraria testar com dinheiro real.

A lista de referências que eu quero fornecer é muito extensa, então eu apenas recomendarei fazer uma pesquisa no google no formato mql4.com + "qualquer coisa". Exemplo "mql4.com money management". Há muitas ferramentas mql4 que poderiam ajudá-lo a avaliar um sistema além do Relatório padrão. Btw. Não quero dar a você a impressão de que sou um Advance Trader ou Coder. Também me considero um novato, não tenho 20 anos de experiência aqui, receio mal ter 1.

 
MickGlancy:


obrigado sakis, não estou dizendo que encontrei o Santo Graal, na verdade estou questionando que me escapou algo, pois me parece bom demais. Talvez eu tenha cometido um erro em algum lugar. Tenho respeito por qualquer pessoa em qualquer indústria ou profissão.

você assume muito sobre mim e o que eu penso / acredito e está errado, portanto, por favor, se você não puder responder minha pergunta de forma construtiva, sem lê-la de forma errada, com respeito, por favor, não responda de forma alguma.


sinto muito por minhas críticas, sabia que você estava pedindo conselhos, espero que você tenha o melhor
 
MickGlancy:

Hi

Estou procurando a opinião de algumas das pessoas experientes aqui presentes. Programei uma simples EA, e parece funcionar de forma fantástica em uma conta demo.

Eu sei que negociar ao vivo é diferente, mas o que eu quero saber é de que forma é diferente e esta diferença poderia ter um efeito no meu desempenho EA ?

E como é comum criar uma EA rentável. Eu estava olhando para os resultados da competição de negociação automatizada de 2010, e o vencedor tinha um saldo final de conta de @$77.000 de um início de $10.000. Este talvez seja meu segundo mês de programação da EA e por projeção minha EA teria ganho essa competição, chegando a mais de £1.000.000 em 12 semanas. Então, como é comum criar uma EA que produza bons resultados. A razão pela qual estou perguntando é que parece bom demais para ser verdade e estou preocupado por ter perdido algo.

Posso enviar este resumo de conta destas semanas a qualquer um que esteja interessado.

Michael

ps a realidade que eu digo que poderia ter sido $9000 é que eu perdi £880 dólares enquanto mexia no programa EA e então hoje desliguei o MT4 para ir trabalhar e voltei, e se eu o tivesse deixado ligado, teria ido para $7.700 dólares em vez de terminar em $6.300 dólares.

** Além disso, este é um aumento (projetado) de 12875 % em 12 semanas - embora haja resultados semelhantes nos resultados da competição comercial automatizada, parece um pouco exagerado para alguém como eu que é completamente novo em programação e MQL

Estou interessado nisso, mande para mim.
 

MickGlancy - Eu não acredito que algo seja bom demais para ser verdade. Se você encontrou uma estratégia que funciona, você encontrou uma estratégia que funciona. Basta ter certeza de que você entende POR QUE funcionou e você tem algo.

Se me encontrar em um barco semelhante ao seu. Estudei os mercados durante anos e perdi muito dinheiro antes de encontrar o MetaTrader e sua incrível capacidade de testar estratégias com dinheiro falso.

Meu método é bastante simples. Eu olho para os preços do ouro em várias moedas com uma faixa de bollinger de 144 períodos em gráficos de 15 minutos. Esta combinação parece equilibrar bastante bem a volatilidade com a estabilidade dos preços e permite fazer previsões bastante decentes sobre para onde um preço pode ir. Tenho observado estes gráficos há cerca de dois meses e o preço parece sempre comportar-se exatamente como eu quero, mas sem um computador controlando meus pontos de entrada e saída, eu precisaria observar o mercado 24 horas por dia, 7 dias por semana. - definitivamente não é uma opção. Empresta ao comércio emocional e, além disso, posso pensar em coisas melhores para fazer.

Então, preço > banda superior, espere que uma nova barra se abra e feche sob a banda superior e vá para baixo - liquidar quando o preço atingir a banda inferior.

Inversamente, preço < banda inferior, esperar que uma nova barra se abra e feche acima da banda inferior e vá longo - liquidar quando o preço atingir a banda superior.

Agora você pode dizer que essa é uma maneira horrível de negociar porque uma tendência pode começar e matar sua posição. É por isso que eu uso lotes muito pequenos (0,1) com pelo menos $3.000 para margem. Isto me permite usar um método chamado "Dollar Cost Averaging" para garantir que eu possa ter até mesmo um pequeno lucro se as coisas correrem horrivelmente mal. Cada vez que um sinal de compra é gerado de acordo com o método acima, eu vou a curto prazo com um novo pedido, liquidando todos eles no mesmo alvo. O oposto é verdadeiro para os sinais de venda - abreviar cada vez que um novo sinal é gerado e liquidar todos eles no mesmo alvo.

Uma coisa que notei sobre esta estratégia é que uma barra inteira (entre abrir e fechar) quase NUNCA volta para as bandas sem atingir o lado oposto. E se isso acontecer, os mergulhos são mais do que toleráveis.


Até agora, a EA que estou desenvolvendo para comercializar esta estratégia só deve produzir um alerta quando as condições de compra e venda se apresentarem, mas quando eu corro no testador de estratégia, recebo um alerta para TODAS as TICK que meu programa quiser encurtar, e não consigo entender o porquê. Talvez você possa me dizer o que eu fiz de errado?

Arquivos anexados:
 
trivates:

Até agora, a EA que estou desenvolvendo para comercializar esta estratégia só deve produzir um alerta quando as condições de compra e venda se apresentam, mas quando corro no testador de estratégia, recebo um alerta para TODAS as TICK que o meu programa quer abreviar, e não consigo entender o porquê. Talvez você possa me dizer o que eu fiz de errado?

Você precisa definir uma vez por barra. Uma vez que você também é um porquinho de costas nesta linha. Espero que você não se importe de eu mostrar seu teste de costas a partir de janeiro-março de 2010. Parecia muito bom para começar, mas falhou em períodos de tendências. Talvez eu esteja perdendo a parte sobre o Gold, mas tentei me manter o mais fiel possível à sua descrição. De qualquer forma, a EA e os arquivos estão anexados. Eu gostaria de ver que tipo de resultados você gera.

Arquivos anexados:
ardam_0.1.zip  110 kb
 
ubzen:

Você precisa definir uma vez por barra. Uma vez que você também é um porquinho de costas nesta linha. Espero que você não se importe de eu mostrar seu teste de costas a partir de janeiro-março de 2010. Parecia muito bom para começar, mas falhou em períodos de tendências. Talvez eu esteja perdendo a parte sobre o Gold, mas tentei me manter o mais fiel possível à sua descrição. De qualquer forma, a EA e os arquivos estão anexados. Eu gostaria de ver que tipo de resultados você gera.


Uau - você fez isso do zero? Obrigado! Eu tentei e encontrei o problema. Estou começando com $3.000. Se você não fizer um ganho imediato com a regra "não mais negociar abaixo de $3.000", é claro que o programa vai falhar. A estratégia é projetada para tirar proveito das oscilações, mesmo que uma tendência comece. Eu mudei as seguintes linhas:


//~~~~~~~~~~Money Management:
if(AccountEquity()<100){
OrderSelect0(0,'t');Alert("No Trading <$100 for margin");
return(0);}


e funcionou bem - lucros estáveis desde janeiro até o presente. Não posso postar telas agora mesmo, o computador do meu primo não me deixa abrir o Paint. Isso é outra coisa que eu tenho que consertar :P

Também mudei o valor para Lots to AccountEquity()/30000 - um centésimo de um lote para cada 300 dólares de margem disponível, mas isso não parece alterar os resultados, estranhamente.

 

@trivates

Eu conectei seus sinais de entrada em meu EA e fiz um rápido backtest, os resultados estão anexados. Parecia ter melhor desempenho na M5 do que na M15, mas no final não foi rentável. Eu não incluí uma exigência de margem de 3000 desde que testei com uma conta de $10K. O tamanho do lote era 0,1. O período de testes foi o ano até agora. Nos resultados anexados está um arquivo de texto que eu tenho meu EA cuspido ao completar o backtest que inclui dados estatísticos adicionais. A estratégia tem algum potencial, talvez com alguns filtros e/ou gerenciamento de dinheiro devido ao baixo número de perdas consecutivas, mas a forma como as perdas são deixá-lo de cabeça para baixo em um comércio que está correndo terrivelmente mal quando o mercado começa a ter tendência. Eu não usei nenhum tp ou stoploss... as negociações foram abandonadas no sinal de entrada reversa (e uma nova negociação foi aberta instantaneamente). Vou tirar algumas coisas do meu arsenal e brincar um pouco mais com sua estratégia... se você tiver alguma idéia que queira testar, sinta-se à vontade para me avisar, não me importo de executá-las para você.

Arquivos anexados:
 
Aplicou um filtro simples à sua estratégia e obteve resultados muito melhores... não surpreendentes, mas pelo menos no verde. Gráfico de 5M, mesmo período de tempo testado como acima.
Arquivos anexados:
 

Basta colocar mais 20% em outra conta que eu estava usando para testes.

De 951 pontos possíveis esta semana, eu consegui 800 até agora, e isso em parte porque eu tive que sair por uma hora esta tarde.

 
trivates:

Talvez você possa me dizer o que eu fiz de errado?


Adoro lhe dizer isso, mas não posso trabalhar no backtester, eu faço tudo em demonstração.

E acabei de me dar conta do que a revista é para a LOL

Obrigado Sakis, sem ressentimentos então eh ? :-)

e obrigado Trivates pela positividade, e femubs, o resumo da conta está na página 1 deste tópico, e eu estarei dando a EA quando ela funcionar :-) não se preocupe, mas por enquanto ela tem que ficar comigo.

Uzben "Geralmente não aprendemos o grande (por que) a menos que lutemos", acho que sou um membro júnior do clube agora.... :-)

Razão: