Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 34

 
Mischek:


Bem, eu também não sou um maldito médico regular.

Permita-me tirar minha licença.


O exemplo do Piglet é infeccioso...
 
Mischek:

.........

fechar uma ordem de venda é uma ordem de compra

fechar uma ordem de compra é uma venda

não há fechamento no mercado, apenas compra ou venda

E não se confunda com a palavra "CLOSE ORDER" no botão.

Que eu entendo/saber.

Ok. As duas posições diferentes são ordenadas e é fácil de codificar.

Mas o que devemos fazer se em cada barra devemos abrir posições com 50 barras (50 posições abertas)? E se seus volumes forem diferentes?

Vou partir para um convento de freiras. Um convento. :)


PS E mais uma coisa. Digamos, na rede 50 posições é possível (admito tal possibilidade :)), e em uma conta com uma proibição de cadeados?

 

É a mesma e a mesma coisa.

Vamos fazer um exemplo de 6 linhas como em sua foto com diferentes volumes

embora o Gans-deGlucker tenha traduzido todo o gráfico para você ontem

 

A maioria dos escritores aqui discute a ponto de brigar.

Pois eles não lêem. Ou não querem ler.

As respostas de outras pessoas.

Isto me faz lembrar de outro tópico popular...

;)

 
joo:

Que eu entendo/conheço.

OK. As duas posições dirigidas de forma diferente foram tratadas e é fácil de codificar.

Mas e se em cada barra tivermos que abrir posições, e assim com uma janela de 50 barras (50 posições abertas)? E ainda mais se seus volumes forem diferentes?