Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 34

 
Mischek:


Bem, eu também não sou um maldito médico regular.

Permita-me tirar minha licença.


O exemplo do Piglet é infeccioso...
 
Mischek:

.........

fechar uma ordem de venda é uma ordem de compra

fechar uma ordem de compra é uma venda

não há fechamento no mercado, apenas compra ou venda

E não se confunda com a palavra "CLOSE ORDER" no botão.

Que eu entendo/saber.

Ok. As duas posições diferentes são ordenadas e é fácil de codificar.

Mas o que devemos fazer se em cada barra devemos abrir posições com 50 barras (50 posições abertas)? E se seus volumes forem diferentes?

Vou partir para um convento de freiras. Um convento. :)


PS E mais uma coisa. Digamos, na rede 50 posições é possível (admito tal possibilidade :)), e em uma conta com uma proibição de cadeados?

 

É a mesma e a mesma coisa.

Vamos fazer um exemplo de 6 linhas como em sua foto com diferentes volumes

embora o Gans-deGlucker tenha traduzido todo o gráfico para você ontem

 

A maioria dos escritores aqui discute a ponto de brigar.

Pois eles não lêem. Ou não querem ler.

As respostas de outras pessoas.

Isto me faz lembrar de outro tópico popular...

;)

 
joo:

Que eu entendo/conheço.

OK. As duas posições dirigidas de forma diferente foram tratadas e é fácil de codificar.

Mas e se em cada barra tivermos que abrir posições, e assim com uma janela de 50 barras (50 posições abertas)? E ainda mais se seus volumes forem diferentes?

Não há posições em aberto. Há apenas compra ou venda. Não é um problema comprar 50 sacos de batatas, pelo saco ou pelo balde. E não é importante saber a que preço um balde foi comprado; a única coisa que importa é a que preço todas essas 50 sacolas podem ser vendidas. E se essas "50 posições abertas" têm direções diferentes, então na rede, tudo se torna ainda mais fácil - todo o zoológico com um grande número de ordens pendentes desaparece automaticamente. Você é deixado sozinho com o mercado e pensa apenas quando comprar e quando vender.

 

Batatas, pepinos ou mesmo preservativos são um ativo tangível e físico, não um pedaço de papel que vale um rublo e com um valor facial de 1.000 rublos. Mas é tudo verdade, é claro...

 

Quando este absurdo vai acabar? Até mesmo um porco sabe que loki é mau.

Todos que são para loki são IDIOT e Sveta é um IDIOT.

Prova: Testes de QI sem conhecimentos de matemática, e para entender Loki você só precisa saber + e -, você não vai marcar mais de 20 pontos. O que corresponde ao gráfico IDIOT. Para Sveta, o gráfico é IDIOT.

 
Risk:

Quando este absurdo vai acabar? Até mesmo um porco sabe que loki é mau.

Todos que são para loki são IDIOT e Sveta é um IDIOT.

Prova: Testes de QI sem conhecimentos de matemática, e para entender Loki você só precisa saber + e -, você não vai marcar mais de 20 pontos. O que corresponde ao gráfico IDIOT. Para Sveta - gráfico Idiota.


O sexo saudável ajuda com raiva e rudeza

Experimente, você parece ter anos de abstinência atrás de você

 
Mischek:


É o sexo saudável que ajuda com a raiva e a rudeza.

Experimente, você parece ter anos de abstinência atrás de si.


O que você sabe sobre sexo? ;)

Você é quem tem a paciência de tolerar qualquer coisa estúpida, desde que você consiga algo, você claramente tem um problema de déficit de atenção.

 

Mmm. Estou vendo. Pensei erroneamente que o lucro em pips seria igual à metade da diferença entre o preço de venda e o preço de compra. E acontece que o lucro será igual à diferença entre o preço de venda e o preço de compra (na netting, é claro).

Certo?

Ok, todos podem estar errados. Eu sou um deles. :)

Há ainda o problema de codificar o bloco executivo universal, o que não importa quanto e que volumes os sinais do bloco analítico estão chegando (não consigo administrar 50 posições abertas (OK Timbo, não fique chateado, vendido/comprado). É como realizar o infinito do universo, pelo menos nesta fase.

PS E como Gans-deGlucker calculou a tabela, eu nunca entendi, não é óbvio.

Razão: