FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1323

 
Alexey:
Você termina sua mensagem.

Você é astuto, você quer comer o movimento médio em sua totalidade com tantas garantias?

Isso não é uma má idéia...

 
_new-rena:

Não, não há dinheiro suficiente para 400 pedidos... Onde está o drawdown de toda essa merda? Há uma progressão geométrica lá....

Tecnicamente é como o seu, mas meu entendimento de risco, semeadura e lucro está mudando, assim como a análise de mercado está mudando. Você simplesmente desenha um canal no gráfico, e eu o construo com ordens.

É realmente uma progressão geométrica. Caso contrário, como você gira uma conta de 10 dólares em um ano, essa é a única maneira de fazer isso

 
_new-rena:

Você é astuto, você quer comer o movimento médio em sua totalidade com tantas garantias?

Isso não é uma má idéia...

Este sistema tem certas exigências do corretor e regras que não podem ser violadas, se você as seguir todas, você estará bem.
 
Alexey:

A questão é que tudo é formalmente como o seu, mas o conceito de risco, de semeadura e lucro muda, e a análise de mercado também muda, você simplesmente desenha um canal no gráfico, e eu o construo com pedidos.

É realmente uma progressão geométrica. Caso contrário, como você gira uma conta de 10 dólares em um ano, essa é a única maneira de fazer isso

não é exatamente assim comigo.

você precisa fazer três cálculos //possivelmente você os tem.

Calcule o preço médio que você receberá quando cada novo pedido for adicionado à grade. É preciso chegar a este preço para se obter o equilíbrio.

2. cálculo do tempo médio de manutenção da posição e estimativa do possível drawdown pelo diferencial de preço neste período.

3. Cálculo das reservas, se o preço repetir o mínimo histórico do ano 2000.

Bem, boa sorte para você!

//O martini é de lata e vai além das 10 libras.

 
Alexey:
Este sistema tem certas exigências do corretor e regras que não podem ser violadas, se tudo for respeitado, você estará bem.
novamente, boa sorte. martin é difícil. você precisa de um multi lá, não menos....
 
Ishim:

Refiro-me ao comércio sem alvos, bem )))), o iene está em obras. (que se lixe, mas o iene não me decepcionará).

Pica-pau, não vou comercializá-lo) As metas foram estabelecidas há muito tempo)

 
_new-rena:

não é exatamente assim comigo.

você precisa fazer três cálculos //possivelmente você os tem.

Calcule o preço médio que você receberá quando cada novo pedido for adicionado à grade. É preciso chegar a este preço para se obter o equilíbrio.

2. cálculo do tempo médio de manutenção da posição e estimativa do possível drawdown pelo diferencial de preço neste período.

3. Cálculo das reservas, se o preço repetir o mínimo histórico do ano 2000.

Bem, boa sorte para você!

//O martini é de lata e vai além das 10 libras.

Eu não tenho um martini, tenho uma grade de fechamento, os pedidos são todos sobrepostos entre si, entre vender e vender 10 pips, também entre comprar e comprar 10 pips, mas entre vender e comprar 5 pips de diferença, o spread é colocado igualmente no meio.

O ganho vem do movimento, dentro do canal, e fora dele vem a despesa, há um ano eu venho trabalhando, apenas na despesa, como o preço, cai o tempo todo, mas esse fraco crescimento que às vezes acontece dá lucro e fortalece o depósito, o que torna possível, para expansão posterior.

 
stranger:
Pica-pau, não vou vendê-lo).
Vá se foder. (Duvido que você esteja negociando em todo)))) screenjockey)
 
Alexey:
Eu não tenho um martini, tenho uma grade de fechamento, os pedidos são todos sobrepostos entre si, entre vender e vender 10 pips, também entre comprar e comprar 10 pips, mas entre vender e comprar 5 pips de diferença, o spread é colocado igualmente no meio.

As fechaduras positivas, assim como as invertidas, já estão mortas e não representam absolutamente nada para a Equidade, exceto a confusão da troca, ou você está me dizendo que já tem minha estratégia definida? // não é necessária resposta, ok?

apenas me dê o equilíbrio correto e as curvas de crescimento de Equidade

 
Ishim:
Vá se foder. (Duvido que você troque até mesmo um jockey de tela)))))
Portanto, continue duvidando) Terminou o posto anterior. Professor, você esteve fumando novamente? ))))))))))