Não podemos mais controlar a colocação de objetos no gráfico "verticalmente". - página 4

 

Nada deu errado! Agora vá assim - (skrt no anexo). Executar o roteiro, apagar o retângulo vermelho, executar o roteiro novamente. Antes de cada criação de um objeto, exclua-o e tudo mais.

-

E há vida em Marte!

Arquivos anexados:
111.mq5  1 kb
 

Como uma declaração de fato.

O que foi escrito neste tópico é uma acusação e repreensão categórica (tanto em substância quanto em tom) de nós.

Isso não tem acontecido de nossa parte. Nós nos explicamos no balcão de serviço, no fórum, mas isso não teve nenhum efeito sobre o autor.

O autor acha que houve "acusações mútuas", mas não vejo isso. Foi educado de nosso lado.

 

Próximo fato:

  • Lista de mudanças no Terminal do Cliente MetaTrader 5
Recomendo vivamente que leiam isto e tenham em mente que lançaremos mais cerca de 100-150 construções nos próximos 2 anos.
 
Renat >>:

В качестве констатации фактов.

Написанное в этой ветке является категорическими (как по сути, так и по тону) обвинениями и упреками в нашу сторону.

С нашей стороны такого не было. Мы объяснялись в сервисдеске, в форуме, но это никак не повлияло на автора.

Автор считает что были "взаимные упреки", но я этого не вижу. С нашей стороны все было вежливо.


Como escrevem os jovens de hoje - "Estou chocado".

Sobre o que estamos discutindo, deixe-me perguntar-lhe novamente!

Eu tropecei em um problema, descrevi por que eu acho que ele é um problema, sugeri soluções. A ordem Z é um conceito básico de qualquer sistema que exibe visualmente objetos gráficos (é, desculpe, como as classes no OOP). Fiquei surpreso que este mecanismo estivesse faltando e fiz uma pergunta e tentei convencê-lo de que ele amplia as capacidades da MQL5 e do terminal e não limita nada... Se você leu a filial, sabe o que aconteceu em seguida.

Peço desculpas aos desenvolvedores que os aborreci com meu desejo de ampliar a funcionalidade de seus produtos e que eles tomaram minhas tentativas como "acusações e reprovações em sua direção".

 
Renat >>:

Следующий факт:

  • Список изменений в билдах MetaTrader 5 Client Terminal
Очень рекомендую почитать и учесть, что мы еще выпустим около 100-150 билдов в последующие 2 года.

é claro, a quantidade sempre se transforma em qualidade, mas acho que o plano para o número de construções planejadas não é um indicador de que se deva orgulhar ;)

e quanto à lista de mudanças, desculpe, não é muito informativa para ler.

MetaTrader 5 Client Terminal build 274

1. Terminal: Exibição fixa do histórico comercial em um gráfico.

MetaTrader 5 Client Terminal build 278

1. Terminal: Exibição fixa do histórico comercial em um gráfico.

Provavelmente há 80% de tais textos não especificados nessa lista (imho)

você corrigiu um e o mesmo bug duas vezes? ou é diferente? como você sabe, lendo estas mensagens, se o bug sobre o qual escrevi foi corrigido ou qual outro bug foi corrigido? ;)

Mais uma vez, desculpe-me por reprová-lo desta vez. Não vou fazer isso de novo - não vejo qual é o objetivo.

 
ForexTools >>:
Прошу прощения у разработчиков, что надоедал им своим желанием расширить функциональность их продукта и что они восприняли эти мои попытки как "обвинения и упреки в их сторону".
Você já está pronto para mudar o título do tópico?
 
feio
 
Sim, o tema poderia ter sido renomeado. Formulado de uma forma não escandalosa.
 
Renat >>:
Вы уже готовы изменить название темы?

Por quê? O tópico está formulado corretamente, eu disse exatamente o que queria dizer e não retracto minhas palavras (porque você acredita que recriar todos os objetos é mais correto do que manipular a propriedade da ordem Z e está me convencendo disso).

Se você ainda estiver ofendido por ele - exclua-o - afinal de contas, você é o proprietário deste recurso.

 

Por favor, renomeie o tema. o título é mais apropriado para uma manchete escandalosa na primeira página. o título de trabalho do tópico soaria diferente para mim. você atraiu a atenção e o resultado foi alcançado. agora você pode trabalhar sem emoção.

Razão: