Não podemos mais controlar a colocação de objetos no gráfico "verticalmente". - página 6

 
Zhunko >>:
Сергей, я про настоящий свой терминал. Без привязки к МТ.
Se esta for uma sugestão séria, por favor, leve-a a particulares. Obviamente não há lugar para este tipo de discussão aqui, porque provavelmente viola as regras do fórum ;)
 
ForexTools >>:

Сервер и без наших команд знает какой объем нужно закрывать и по какой цене он это сделает не взирая на все ваши приказы. Так что по большому счету этой функции нужен всего навсего один параметр - имя пары на которой нужно закрывать позицию.

Como o servidor pode saber disso? Somente o comerciante pode saber disso. Tenho um sistema de inverter, vou direto de longo para curto, ou seja, ontem comprei 100 e hoje vendi 180. Tenho que "fechar" 100 primeiro e depois "abrir" 80? E pagar a comissão duas vezes?

A multidão de vítimas intelectuais do MT4, a quem foi imposta uma percepção perversa da lógica do comércio de câmbio, não são todas as pessoas para as quais o programa foi escrito. Você pode escrever um roteiro conveniente para qualquer coisa, ali estão os artesãos burgueses que escreveram cadeados para o MT5. Mas isto não significa que as fechaduras tenham que ser incluídas no programa.

 
timbo >>:

Откуда сервер может это знать? Это может знать только трейдер. У меня переворотная система, я из длинной перехожу сразу в короткую, т.е. вчера купил 100, а сегодня продал 180. Мне что теперь - сперва 100 "закрыть", а потом 80 "открыть"? И два раза заплатить комиссию?

Толпы интеллектуальных жертв МТ4, которым навязали извращенное восприятие логики биржевой торговли, это далеко ещё не все люди, для которых пишется программа. А скрипт удобный написать можно для чего угодно, вон буржуйские умельцы написали локи для МТ5. Но это не значит, что локи надо включать в программу.

Então, como é a altercação sem timbo?

Você sabe mesmo do que a ForexTools está falando? Ou você ainda está sofrendo de niilismo adolescente?

 

Trabalhar com objetos no MT4 (infelizmente também no MT5) me faz lembrar o GW-Basic.

O desenvolvimento da visualização já passou décadas?

 
DDFedor >>:

пожалуйста, переименуйте тему. .... внимание Вы привлекли - результат достигнут. теперь можно поработать без эмоций.

bem, tudo é previsível e esperado ;)

o bonito título do tema não contribuiu para o início do "trabalho sem emoções" - dois dias e tudo ainda é glamoroso :))))

ou melhor, do que você estava falando e a que trabalho sem emoção você se referia?

E uma última pergunta sobre a "simplicidade" de recriar todos os objetos. Não se trata apenas de ObjectDelete e ObjectCreate. Cada objeto tem propriedades diferentes e todos são diferentes - você reservou cerca de 30 tiepoints, alguns objetos têm algumas propriedades (fonte a texto) e outros não (linhas). Então, o que você está dizendo? Basta anotar todas as combinações possíveis de propriedades em matrizes duplicadas e reconstruir todas as propriedades de cada objeto depois de restaurar o próprio objeto - tarefa muito interessante do comerciante. E se depois disso haverá espaço e tempo entre dois tiquetaques no Expert Advisor para análise de preços - isso não importa ;)

 
ForexTools писал(а) >>

bem, tudo é previsível e esperado ;)

o bom título não ajudou a começar "trabalhar sem emoções" - dois dias e tudo é tão glamoroso quanto antes :))))


que tipo de trabalho pode ser? - o fim de semana... :)

e as férias estão chegando... Não sei quais, mas tenho certeza de que há alguns... :)

Estava brincando... mas como eles dizem, "em cada brincadeira..."

Você mesmo acha que o título do fio pode ter algum efeito? Se você "pensa", então faça o que achar melhor. Embora eu espere que "pressão na garganta" não seja "do nosso jeito".

 
DDFedor >>:

а Вы сами, считаете ли, что название ветки может каким-либо образом повлиять?

Metacotações pedidas... você pediu.... Pensei que poderia realmente fazer a diferença, mas como acontece...

Vá lá, só estou a dizer... o assunto é encerrado de qualquer forma ;)

 
ForexTools писал(а) >>

De qualquer forma... Só estou dizendo... o assunto é encerrado de qualquer forma ;)


provavelmente NÃO fechou - apenas um experimento fracassado que eles dirão "houve um experimento fracassado que teve que ser abandonado"...
 
ForexTools >>:


ну что же? все прогнозируемо и ожидаемо ;)


Quanto mais tempo for gasto na programação do ambiente (incluindo a interface), menos tempo será deixado para desenvolver estratégias comerciais.

Isto é provavelmente o que os compradores da plataforma querem, porque, como você sabe, quem paga o flautista chama a música. Você já pagou? Eu também não.

 

É fácil prefixá-lo, mas não se pode fugir da classificação baseada no tempo. No final, ou "aqueles que pediram a classificação baseada no tempo" pedirão eles mesmos contra isso, ou, quando o trabalho começar, haverá muitas outras ofertas para voltar à classificação pelo nome.

Razão: