A TROCA DE IDÉIAS - página 29

 
DJSVARNOIY >> :

:))))))

Bem, aí vêm os comediantes, outra coisa ao todo: ))))

Há alguma verdade em cada brincadeira. Antes de discutir, é sempre uma boa idéia olhar o perfil de uma pessoa (clique em seu apelido). Talvez você não deva nem se preocupar :))

 
Eu não quero saber do perfil dele, ele não é autoridade para mim, assim como eu sou para ele e para todos aqui. Não me importa quantos números sob o quadro, quanto dinheiro ele ganha, e não me importa. Todos têm uma opinião, basta ter cuidado com o que se diz.
 
DJSVARNOIY >> :
Não quero saber de seu perfil, ele não é uma autoridade para mim, como eu sou para ele ou para os outros aqui. Não me importa o quanto ele ganha. Não sou um exemplo.

Não sobre o boroban, sobre a proibição. Você pode obter proibições por incontinência aqui, ao menos pergunte ao Roch. Roch está em "autoridade" aqui.

 
DJSVARNOIY >> :
Não quero saber do perfil dele, ele não é uma figura de autoridade para mim.

Na verdade, quando você está sozinho na estrada com um carro quebrado, batendo nos cilindros, limpando as janelas, e ainda assim não vai, a autoridade vem muito a calhar.

>> como eles dizem, "não cuspa no poço".

 
Sinto muito, perdi as estribeiras novamente. O Vinin se foi com meus EAs.
 
DJSVARNOIY >> :
Desculpe, fiquei furioso, fechei novamente em prejuízo. O Vinin também desapareceu com meus EAs.

Vinin esteve no fórum hoje até tarde, e agora ele está às 00:01, então eu sinto muito.

 
Sim, ele estava, mas não respondeu pessoalmente às minhas mensagens :(
 
DJSVARNOIY >> :
Sim, ele estava, mas não respondeu em mensagens em particular :(

Eu estava, talvez eu não tenha notado, talvez tenha falhas (veja, o fórum está sendo reconstruído, reparos aqui e ali,

Só hoje a busca está funcionando bem sem falhas).

 
Peço desculpas a Vinin, ele me escreveu no correio, eu perdi. Bem, se você ainda sobre o assunto ramo que tem um problema com idéias, eu posso aconselhar o seguinte: Bire, desenhe em papel, manuscrito ou imprima qualquer gráfico do mercado e para que houvesse espaço para sua continuação. Deixe-os uma das classes (não sei o que eles têm lá), tente prever em que direção o cronograma se moverá e, mais importante, por quê? Você pode não ouvir as soluções prontas, mas certamente elas apresentarão idéias originais. E aqueles que têm seus KINDORES podem começar uma experiência imediatamente.
 
DJSVARNOIY >> :
Eu não quero saber do perfil dele, ele não é uma autoridade para mim, como eu sou para ele e para os outros caras aqui. Não me importa o quanto ele ganha. Todo mundo tem sua opinião, você deveria falar mais alto.

Você não deve fazer isso, o Camarada Integer é um programador muito inteligente. Ele escreve conselheiros especializados e indicadores para meros kopecks.

Os números sob o avatar são um disparate, mas acho que ele tem ajudado muitos como você.

Eu gostei muito de seu site (não de publicidade!!!!). Portanto, talvez você não devesse ser tão rápido para cortar os cantos, talvez um dia você precise de ajuda.

Razão: