Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 54

 
Piligrimm >> :

Eu não uso o Matcad, mas já o vi aqui:

http://webmegapolis.com/soft/

http://magnit.ca/2009/01/14/

>> Obrigado! Não o encontrei lá, mas pelo menos pude ver as garotas... -:)

 
Neutron >> :
>> obtenha 2001i Pro, você vai ficar bem.

>> ok! Estou indo procurá-lo.

 
Neutron >> :

Sergey, mais uma vez lhe digo - (H+L)/2 é uma média do quociente original. A BP resultante (que é de (H+L)/2) tem uma correlação positiva entre amostras vizinhas na primeira série de diferenças, e é por isso que ela é facilmente prevista por qualquer método, incluindo seu método de nascimento longo, engenhoso e sabe Deus qual método. A mesma série tem, como conseqüência, um inevitável atraso de fase, que anula todas as vantagens de sua fácil previsibilidade.

Você está se dedicando à masturbação pseudocientífica e eu estou ficando cansado de lhe dizer isso! É como prever um muwink - ele prevê bem, mas também se atrasa. Você pode, é claro, aumentar o horizonte de previsão, mas a precisão cai exponencialmente com todo o material molhado que vem com ele.

Você está correndo em círculos e já me aborrece com isto.

Qual é o atraso de fase de (H+L)/2? Em relação a quê? Qual é a alta correlação entre ((H[n]+L[n])/2 - (H[n-1]+L[n-1])/2). Em que minha futura barra é diferente da sua? Eu me pergunto, como o meu é pior?

Aqui está a série (H[n]+L[n])/2 - (H[n-1]+L[n-1])/2, que eu prevejo (exemplo em um relance):


Aqui está sua ACF favorita


Qual é a alta correlação aqui? Bem, sim, às vezes pode chegar a 0,3-0,4 na primeira barra. Raramente, mas não é um valor alto em absoluto. E você nem mesmo entende que se não houver uma boa correlação, nenhuma rede, muito menos uma única camada não irá prever, Você parece não entender de todo.


Você está louco, está me chamando nomes novamente (você é o primeiro a fazer isso). Ah...estou vendo, então você se cansou do ananismo e decidiu arranjar uma senhora na forma de NS.


PS: "Você está correndo em círculos e está me irritando".

Está bem, está bem. Não vou explicar como você anda por aí, mas se você me aborrece, vou embora, ou então lhe digo para "fazer porcaria" e isso não é nada culto. Boa sorte, pelo menos com uma garota.


paralocus 09.06.2009 13:01


para agarrar... a temperatura da discussão parece estar subindo. É em momentos como estes que você percebe como é bom ser estúpido e pequeno (quero dizer, eu, se você não entendeu). Quando eu tiver tempo para algo mais, além de estudos e comércio - iniciarei um tópico sobre a psicologia da comunicação entre comerciantes e os resultados de não prestar atenção a isso no comércio. Não tenham dúvidas, camponeses, muitos de vocês não serão inúteis, especialmente porque o afftar (futuro) - uma pessoa conhecida (em pequenos círculos, é claro ... -:) ou seja, duChtor não ajuda mais. A medicina é impotente, como se costuma dizer)

Fique de olho nele, porque acho que ele fica com a senhora e em vez de foder com ela, ele fica olhando para ela e anan.... Jesus, que porra ele faz, quero dizer NS, ele não fala muito sobre o resto, só fala de sobras dele.

 
paralocus писал(а) >>

Obrigado! Não o encontrei lá, mas pelo menos pude ver as garotas... -:)

Desculpe, eu não verifiquei os links e dei os errados de memória, eu envelheci: http://lanzone.org.ua/index.php?do=cat&category=soft_cad

 
Não, não velho... ah, Superstar!
 
grasn >> :

Então... enquanto você pensa na questão (e dada a diferença de tempo com Novosibirsk, você provavelmente está dormindo), decidi, por curiosidade, tentar prever a cor da barra usando o método AR. Eu tentei prever o "lob" e depois tentei prever a cor da barra. Eu tentei prever a direção "diretamente" ("+" ou "-") de x[n]-x[n-1] (H+L)/2 sem identificação do modelo. Da mesma forma, como eu esperava, é um lixo, porque não se pode fazer isso de uma só vez. Mas eu me lembrei de uma antiga idéia de processamento em série e obtive qualquer resultado experimental (em 15 minutos de EURUSD 5 000 amostras):


  • 0 - erro na direção
  • 1 - a direção está correta



O mais decepcionante é que não há erro... Mas você está certo, Serega. Conhecendo a "direção" em um bar e o "respirar" médio quadrado (para algum misticismo), podemos construir uma boa estratégia. Então quais são seus resultados? Você estava estimando o quanto você estava deixando o sistema mentir, não estava?



A propósito, eu também posso prever assim. Mesmo sem um AR. :) Mas isso não me deu nada. Posso adivinhar "para onde" o preço irá com uma precisão de 80%, mas não tenho LUCROS. É triste. ;)

 
paralocus писал(а) >>

Meus senhores, meu Matcad está com problemas.

Você pode ser mais específico sobre o número de construção? E qual é o aspecto da falha? Talvez haja um caso de teste que reproduza a falha? Peço desculpas pelo offtop, gostaria apenas de descartar algo assim para mim mesmo.

 
grasn писал(а) >>

Aqui está sua ACF favorita.

Que alta correlação existe? Bem, sim, às vezes pode chegar na primeira perna como 0,3-0,4. Raramente, mas não é um valor alto em absoluto. E você nem entende que se não houver uma boa correlação, nenhuma rede, muito menos uma única camada, NÃO PREVENCHERÁ, Você parece não entender nada disso.

Que frase!

Onde você me viu falando sobre a ACF? Não há necessidade de inventar coisas e responder você mesmo com seus próprios desenhos.

Para você (um homem-tanque) vou dizer novamente. Leia meus lábios:

Você tem uma forte correlação positiva entre as leituras adjacentes da série (H+L)/2 e não tem nada a ver com a citação que você precisa prever (no final) para obter um lucro. Sergey, onde, exatamente, você não entendeu? Você não sabe o que é uma série de primeiras diferenças ou você não entende o que são leituras adjacentes ou talvez você não possa atribuir tudo isso a prazos diferentes?

Deixe-me desenhar isto para diferentes TFs de EURUSD:

Você chamou isso de uma fraca correlação? Para prever tal série é suficiente conhecer o sinal e a amplitude da última leitura e pronto! Mas você não terá lucro com isso, enquanto você vem fazendo um negócio tão grande há vários anos em nada - Euler, caramba.

Não vou nem falar sobre a inevitável lei federal - estou farto dela, como é feita para você. Você pode perguntar a Privalych, ele lhe explicará em linguagem simples, como para um motorista de tanque :-). Ele é paciente o suficiente!

Os arquivos abaixo estão lá para que você não me faça perguntas "inteligentes".

HideYourRichess escreveu >>

Eu, a propósito, sou igualmente bom em prever. E mesmo sem qualquer AR. :) Mas isso não me serviu de nada. Posso adivinhar "para onde" o preço irá com uma precisão de 80% - mas não tenho LUCROS. É triste. ;)

É melhor explicar a esta pepita como isso acontece, porque eu sou impotente.

Arquivos anexados:
tmp.zip  1277 kb
 
Piligrimm >> :

Desculpe, não verifiquei os links e dei os errados de memória, ficou velho: http://lanzone.org.ua/index.php?do=cat&category=soft_cad

Obrigado de qualquer forma -:)


Para eire, dividi o código despejando as funções extras (leitura de cotier, tangentes, etc.) em um arquivo separado. E a grade parou de aprender normalmente. Já tive problemas com ele antes, mas culpei por meus próprios erros, mas desta vez decidi verificá-lo. Apurou-se que o código só funciona corretamente se estiver reunido em uma listagem. Aqui está antes da divisão:


E depois:

ao Neutron encontrou o 2001i Pro. >> Vou colocá-lo.

 
Neutron >> :

É melhor explicar a esta pepita por que isto acontece, porque eu sou impotente.

Não, não, não, não. Não vou me envolver em seus argumentos. Vocês estão lutando há muito tempo, por isso vou ficar de fora. Além disso, a questão é que ambos estão um pouco menos do que certos.