A interação dos mercados. - página 16

 
timbo писал(а) >>

... portanto, talvez haja uma correlação, e talvez não haja nenhuma correlação. O principal mantra da estatística: a presença de uma correlação não significa que exista uma relação causal.

Há muitos exemplos onde a correlação é próxima a um e não há nenhuma ligação. Importações de limões frescos e mortes nas estradas dos EUA:


Especialmente para você:

1. A correlação é um efeito, não uma causa. Se é próximo de -1 ou 1, então há alguma razão pela qual as duas séries estão correlacionadas, exceto pela correlação entre importações de limões frescos e mortes na estrada nos EUA.

 

NiKkel 21.05.2010 19:47

Risk escreveu >>


E de qualquer forma, oh MASTER, por que você está se agarrando à correlação? Continue sobre a interação dos mercados!

Meu discípulo, eu estou apenas agarrado à verdade.

P.S. correlation não foi dada por mim, mas quem se lembrará dela agora :)

 
NiKkel писал(а) >>


MASTER está em silêncio sobre o iene. Isto significa que, de uma perspectiva MASTER, o iene é uma das moedas mais difíceis de se prever. A correlação do iene com outros ativos é fraca, oscilando como a RBC julgar conveniente:

JPY

GBP

0.75

EUR

0.46

AUD

0.21

CAD

-0.28

CHF

0.01

NZD

0.32

GOLD

-0.55

QM

0.70


Meu aluno, não leia bem meus posts, nos quais eu disse que no cálculo da correlação o principal é decidir para qual períodocalculá-la. Portanto, seus cálculos são inúteis.

A previsão do iene é bastante simples, é muito semelhante ao dólar - crise, tudo em iene e dólar, saindo da crise tudo em iene e dólar. Quanto ao par USD/JPY, é uma pergunta interessante sobre o que acontecerá em seguida.

Neste momento o iene é muito caro, com uma relação dívida/PIB de cerca de 200%, que é a mais alta entre os países desenvolvidos e mesmo a maioria dos subdesenvolvidos, embora também seja a mais barata, e como acrise global termina o iene vai cair, e é muito rentável para o próprio Japão, porque

- As exportações excedem as importações

- desvalorizar a dívida

- O Japão não quer que o iene seja uma moeda mundial, ao contrário dos EUA, para os quais é uma questão de princípio e um dólar muito fraco tem sérios riscos políticos

 
Risk:

Meu aluno, não leia muito bem meus posts quando eu disse que o principal no cálculo da correlação é determinar o período para o qualcalculá-la. Portanto, seus cálculos são inúteis.

A previsão do iene é bastante simples, é muito semelhante ao dólar - crise, tudo em iene e dólar, saindo da crise tudo em iene e dólar. Quanto ao par USD/JPY, é uma pergunta interessante sobre o que acontecerá em seguida.

Neste momento o iene é muito caro, com uma relação dívida/PIB de cerca de 200%, que é a mais alta entre os países desenvolvidos e mesmo a maioria dos subdesenvolvidos, embora também seja a mais barata, e como acrise global termina o iene vai cair, e é muito rentável para o próprio Japão, porque

- As exportações excedem as importações

- desvalorizar a dívida

- O Japão não quer que o iene seja uma moeda mundial, ao contrário dos EUA, para os quais é uma questão de princípio e um dólar muito fraco tem sérios riscos políticos

 
gnomi, aconselho vivamente a não usar tapetes e linguagem grosseira quando não for necessário. Seu último post foi deletado.
 
gnomi:

Você não deveria tê-lo removido!
 
gnomi:
Eles continuarão a ser guisados em suas próprias papas - não haverá benefício
 
gnomi:
Eles continuarão a ser guisados em suas próprias papas e não haverá benefício
Correlação - 0 ))
Razão: