O que aconteceu com o Doe ontem à noite? - página 4

 
IgorM >>:

а статистика банальна - существующей экономической моделью мира рулит горстка людей, найдите на торрентах фильмы америкосов про "Обман Обамы" и т.п. по тематике, начав смотреть этот завуалированый экшн, главное не останавливайтесь в поиске похожих тематик, Вы многое поймете, почему некоторые страны то сближаются, то удаляются, а зачем нужно воевать чтобы воевать и т.п.

Você está falando de macroeconomia - ninguém está argumentando isso, assim seja. É só que "eles" não funcionam em bares de cinco minutos. Nem mesmo os diários.

E então...)) Você acha que "eles" não obedecem às leis globais? )))

 
Richie >>:

Я не про вас говорил. Лично у меня к вам, как и к любым другим участникам форума претензий никаких нет. Я говорю вообще.
-
Моё мнение: фибы - это го...но, развод. Если я не прав, дайте ссылку на факты, это опровергающие.
PS: домкрат у вулкана - это один из примеров образного мышления.

Richie, mesmo que fosse sobre mim, eu não fiquei ofendido, sabe, não sou frio nem quente por causa disso. Eu só vou e vejo as pessoas se agravando, deixe-me pensar também se agravando por algo ))))))). Mas, falando sério, tirei algumas conclusões para mim mesmo e você deveria entender seriamente, como psicólogo, que o pensamento imaginativo sem base não é muito bom, você pode inventar tantas coisas que não fica claro o que fazer com este "bem" a seguir. Mesmo em sua profissão principal há lógica, apenas sobre outra coisa e isso se chama psicologia, então você não pensa na cadeia de pensamentos humanos com imagens de, digamos, salsicha, bem, neste caso, por que fazer isso.

 
Mathemat >>:
Какая же это иллюзия, Алекс... Просто их надо правильно готовить.

Estive estudando os níveis de fibo. Há momentos bonitos, como disse Svinozavr - mesmo na M1 - isso é um fato. Mas é tudo uma casualidade. É que nossa psicologia parece ser tal que queremos ver estes belos momentos. Na realidade, há muito mais momentos em que as mentiras não funcionam, pois não há razão para que elas funcionem.
Cheguei a esta conclusão quando comecei a experimentar com outras probabilidades, completamente "canhoto". E viu que houve momentos tão badass! Depois fechei os olhos e coloquei uma linha horizontal a partir do estádio. E imediatamente meus olhos caíram no momento em que o preço tocou esta linha com o ponto exato...

Em minhas negociações não utilizo absolutamente nenhum coeficiente de Fibo em nenhum cálculo.

 
Alex5757000 писал(а) >>


Em minhas negociações, não utilizo absolutamente nenhuma razão de Fibo em nenhum cálculo.


Seu direito... >> seu direito... todos vêem e representam o mercado de maneira diferente. da maneira que podem, da maneira que se sentem confortáveis com ele. mas isso não impede que os "outros" sistemas funcionem. não importa como você olhe para ele, o "preço é o mesmo para todos"... ( como nuvens... - existem independentemente da nossa consciência, mas todos os vêem de forma diferente. alguns não vêem nada :) )

 
DDFedor >>:


Ваше право... каждый видит и представляет рынок по свОему. так, как может, так как комфортно ему его воспринимать. но от этого "другие" системы не перестают работать. как ни крути, а "цена для всех одна"... ( как и облака... - существуют независимо от нашего сознания, но каждый в них видит свое. кто-то вообще ничего не видит :) )


Eu concordo com você. Todos têm sua própria inteligência, sua própria visão do mercado e seu próprio nível de consciência do que está acontecendo no mercado.
 
DDFedor >>:


Ваше право... каждый видит и представляет рынок по свОему. так, как может, так как комфортно ему его воспринимать. но от этого "другие" системы не перестают работать. как ни крути, а "цена для всех одна"... ( как и облака... - существуют независимо от нашего сознания, но каждый в них видит свое. кто-то вообще ничего не видит :) )

E depois há aqueles que simplesmente sabem que as nuvens são água condensada de um estado gasoso e não estão motivados a fazer nada, a menos que sejam meteorologistas ou pessoas indo para o ar livre.

 
Svinozavr >>:

Вы говорите об макроэкономике - тут никто не спорит, пусть так. Только "они" ведь не рулят пятиминутными барами. Даже дневными.

Да и потом...))) Вы думаете, "они" не подчиняются глобальным законам? )))


Você está absolutamente certo, mas não pense que estou tentando falar sobre os maçons ou algo parecido, é trivial - é o seguinte
uma pequena digressão - foi há muito tempo, tive que trabalhar como gerente de escritório em uma empresa comercial bastante grande, depois que outro trimestre veio o chefe bem e entregou ..., entregou com as palavras - você ... sim nós ... e a própria essência - vivemos com o volume de negócios, de fato, a empresa constantemente girou com grandes empréstimos, mas no final, após muitos anos, fundiu-se, porque o novo contador, por alguma razão - que decidiu, para a escola: mercadoria - mercadoria - dinheiro, não apenas um volume de negócios sobre o volume de negócios.
O modelo econômico existente é inequivocamente transformado, porque os fluxos de dinheiro existentes não têm o lucro necessário, a última crise foi uma tentativa fracassada de uma nova direção dos fluxos de fundos, ou seja, fundos, não mercadorias, a questão aqui não está nos EUA, não na China, mas no novo trânsito (lembre-se da história, que em tempos antigos era o mais rico - os condutores de caravanas, porque suas rotas comerciais eram tudo). E é na direção dos fluxos de dinheiro que a próxima crise é, a propósito, que os árabes não participam desses planos globais, porque eles não se encaixam bem no macromodelismo moderno. E como confirmação de minha visão do modelo econômico global, do ponto de vista de um cidadão médio de RF - lembre-se no ano passado, o que os presidentes de todos os países estavam dizendo - como "o problema está nos vasos sanguíneos da economia - os bancos, nós os ajudaremos, eles ajudarão a todos" - onde está o modelo de commodity-money-commodity? E você está falando de leis globais, a globalização, que por sinal nada tem a ver com a visão do mundo de Runet, é um problema bastante sério com o modelo econômico atual. Quão difícil é, na sua opinião, quebrar o mercado de um país que não tem uma moeda livremente conversível, ou seja, uma moeda que participa do comércio mundial, não no sentido de ter que comprá-la, mas no sentido de ser um cache? E dado que o país não está vinculado a metais preciosos (como os árabes), mas simplesmente estabelece sua taxa com base na taxa existente de moedas estrangeiras e na taxa de atividade intra-comercial e na taxa estabelecida pelo banco central por suas próprias razões - ou seja, a taxa de câmbio doméstico não está vinculada a nada - pura especulação, sem medo de punição
ZS: Desculpe pela imprecisão - não sou economista
 
Oh, vamos lá... os dois... Há um contexto diferente para cada direito. Há momentos (e provavelmente mais) em que os níveis de Fibo e - extensões (níveis D) estão completamente fora da caixa. Há momentos em que eles são assustadoramente )))) precisos - quero colocar uma foto deste coelho criador pelo monitor (L. Fibonacci derivou a série observando a reprodução dos coelhos) e rezar por ele. Nesses momentos entendemos claramente que "os coelhos não são apenas peles valiosas ..."))
Em resumo, tudo em tempo hábil, seu próprio mercado.
 
Svinozavr >>:
рынок.


deixou a própria essência do seu posto - realmente apenas o mercado, como no meu movimento TS e nada mais, pois já está começando a trazer seus lucros :)
ZS: mas qual é a essência do meu TS - o mercado é previsível, e mesmo na seqüência necessária de notícias para mover este mercado, já que você não pode parar esta máquina, mas também não pode acelerá-la, como nos últimos anos
 
IgorM >>:


оставил саму суть в Вашем посте - действительно просто рынок, просто как в моей ТС движение и ничего более, т.к. это уже начинает приносить свой профит :)
ЗЫ: но что в сути моей ТС - рынок предсказуем, и даже в необходимой последовательности новостей, чтобы двигать этот рынок, т.к. останавливать эту машину нельзя, но и разгонять, как в последние годы, тоже

))) Você é um editor genial!

===

Eu nem sei o que dizer sobre o cargo anterior. Eu estava me referindo a leis ligeiramente diferentes. Mas tudo bem... Não importa...

A propósito, se você estiver interessado em macroeconomia, é bastante interessante ler Yasin. Dê uma olhada em Khazin (Neocon). Existem outros, é claro.

Razão: