O que aconteceu com o Doe ontem à noite? - página 3

 
Mathemat >>:
Какая же это иллюзия, Алекс... Просто их надо правильно готовить.
Есть еще один признак - он известен: перед крахом резко вырастает волатильность. На дневках это видно. Так что Ренессанс наверняка не пролетел...
P.S. Где-то было предчувствие, что вторая волна кризиса начнется именно с этой точки, Фибы.


Bem, nós descobrimos como é o quadro da crise, porque só chegou até nós este ano, e em Moscou já o esquecemos :), então a vida na Mãe Rússia é como ondas Eliot, começa com um erro na América, depois a Europa fica sem rumo, depois Moscou e finalmente nós - o resto dos russos!

SZS: Deveríamos estudar Elliott, talvez possamos aplicá-lo também à vida... Lembro-me de um sargento do exército me contar sobre o princípio do pêndulo - ele segura um cinto oscilante na mão e me mostra, eu estou aqui em cima, e você está aqui embaixo - uma placa oscilante, e você vê com que força os militares vão foder quem.... Resta ver na vida quem está no topo deste cinto e quem está no fundo.
 
A propósito, Alexey, talvez fora do tópico (talvez devesse estar "sem relação com o comércio"), mas você já se perguntou por que se pensa que a inteligência alienígena pode responder a padrões matemáticos codificados?
Aqui está um alienígena (de Sirius, acho eu, certo?) negando completamente a aritmética - eles a têm de maneira diferente. A outra é a proporção de ouro. O número de Euler e Pi, não creio, também não são aplicáveis em suas realidades.
Então, talvez este seja o caminho errado e os alienígenas devam ser identificados exatamente o oposto?
 
CoreWinTT >>:
я в них особо не верю
но после изучения трудов ларри пессавенто
я ваше конкретно зауважал фибы =)
но всеравно особо не верю =)
может я не умею их натягивать???

Ele próprio não acredita neles, acredita que Gartley era um maçon e tinha algum conhecimento oculto, acho que havia algum conhecimento oculto, mas não oculto em absoluto, mas simplesmente perdeu sua relevância devido às mudanças no sistema financeiro. Agora cada um dos valores na escala é dinâmico em si mesmo, os índices, nos quais ele se sentou, à primeira vista, estão economizando, mas se você se lembrar do que eles expressam, então voltamos à relação. Em suma, um homem de fé.

Em princípio, é muito útil entrar em contato com os autores após a leitura de seus trabalhos, a fim de descobrir por si mesmo em que se baseiam suas deduções, e você não sabe, talvez você mesmo tenha algo a ensinar ao autor. Se eles são ou não bons é outra questão, a maioria deles conduzem seminários ou têm fundos, portanto não é difícil escrevê-los, mas é claro que não é difícil começar com perguntas diretas, seminários pagos são mais ou menos assim :), mas com sugestões para melhorar a metodologia, como as pessoas profundamente interessadas nas propostas, elas entram em contato e muita coisa é esclarecida. Mas devo dizer que não há nada de novo e autêntico para descobrir de Larry além da biografia de Gartley :) - é melhor contatar Seikota, se você puder encontrá-lo ou Paukas - ele não é a pessoa certa para contatar :)

 
Svinozavr >>:
Так, может, это ошибочный путь, и пришельцев надо выявлять как раз от обратного?

+ centésimos! :)

Os dias 5 e 6 de maio são dias de agravamento para certos tipos de pessoas.

E robôs.

 
Richie >>:

В смысле, что виноват "главный компьютер"?
5-6 уже проехали. Следующие дни обострений: 12-13-го мая.

Próximas agravações nos fios de agravamento )))). Comece um ramo sobre fobes, eu me pergunto o que vocês vão fazer de novo, e vocês vão hipnotizar uns aos outros por todo o lado, vocês precisam chegar ao fundo da questão, e não ao fundo do poço e ao fundo do poço.

 
Por que, Richie, eu te dei um fato ruim? Bem, sim, um único fato - mas quase exatamente a 61,8%!
P.S. Em geral, pela experiência de observar a ruiva, que gosta de cair em 10 figuras e mais - não é um erro de robô ou comunidade bot. Nem é erro humano (supostamente um comerciante do Citi tentou vender 16 bilhões de futuros em vez de 16 milhões). O índice atingirá esse nível de qualquer forma, de forma mais calma.
O Baixo da Dow de 06.05.10 é uma espécie de plano para sua futura mudança, uma meta mínima, uma olhada no futuro. E a velocidade do processo só nos diz que a Dow não tem freios em um movimento descendente neste momento. É isso que é ruim: a estabilidade externa do rali do mínimo de março de 2009 para o máximo antes do declínio acentuado é apenas uma aparência, uma ilusão de crescimento. E o acidente está bem ali, esperando...
 

ou seja, o preço da phyba é apenas um aspecto de sua manifestação. devemos também ter em mente que os intervalos de tempo da phyba também seguem as regras da phyba.

 
houve muitas chamadas de margem))))
 
As estatísticas são extremamente difíceis de se fazer. Swannell também o fez, mas não provou nada. A razão é que ele o fez de forma muito desequilibrada.
As fibras são algum tipo de grade dinâmica complexa no espaço preço-tempo. Ainda não vi nenhum exemplo de sucesso desta grade, portanto é prematuro falar de estatísticas.
 
Richie >>:


Хочу статистику, а не десять случаев на тысячу, образно говоря.

e as estatísticas são banais - o modelo econômico existente no mundo é governado por um punhado de pessoas, encontrar em filmes americanos torrentes sobre "O Engano de Obama" etc. sobre o assunto, começar a assistir a essa ação velada, o mais importante não parar de procurar por tópicos semelhantes, você entenderá muito, por que alguns países se aproximam, depois se afastam, e por que temos que ir para a guerra para lutar, etc.
O Mathemat está 100% certo, porque lembra-se do ano passado - quem foi o culpado pela crise? E veja quem é o culpado este ano? Você já pensou por que a Federação Russa gritou no ano passado sobre uma nova zona de comércio, e agora você não ouviu nada sobre a idéia?
Em geral, pense por que, mas não do ponto de vista do homem comum, e nem mesmo do ponto de vista de uma pessoa que entende de economia, mas do ponto de vista do ilógico de muitas tendências mundiais :)

Razão: