Anel - página 68

 
khorosh #:

Você os deixará fazer isso quando você se tornar um moderador, mas enquanto isso, você pode descer pelo Spasskaya de Malaia).

Não ligue para eles. Todos eles ficam pendurados no outro fio. Preste atenção ao perfil...
Não me interessa se eles entendem ou não a pergunta. Estou terminando a discussão. Tudo funciona e isso é o suficiente.
 

Tivemos uma grande conversa.

Discutimos, amaldiçoados um com o outro.

O falso profeta barato e fanfarrão mais uma vez fingiu ter algo funcionando e foi derramar uma lágrima em sua casa de cachorro...

Estou feliz com o desempenho....

🤣

 
Renat Akhtyamov #:
Não preste atenção a isso. Todos eles andam em outro fio. Preste atenção ao perfil...
Não estou realmente interessado em saber se eles entendem ou não a questão. Estou terminando a discussão. Tudo funciona e isso é suficiente.


Você deve ao menos mostrar uma captura de tela de como o indicador revisado se mostra.

 
khorosh #:


Você deve ao menos mostrar uma imagem de tela de como o indicador refinado se mostra.

Sim, mais ou menos.

1100% em 14 dias....

eu atirei um pouco, quando eu estava jogando a conta real (do 16º ao 20º comércio)

portanto, o estado não é muito agradável

Um acordo, o que quer que Vitaly esteja chamando aqui....
 
Renat Akhtyamov #:
Sim, mais ou menos.

1100% em 14 dias....

eu a picava um pouco quando estava tocando a verdadeira máquina (do 16º ao 20º ofício)

Portanto, o estado não é muito agradável.

Com uma profissão, o que quer que Vitaly esteja dizendo aqui....

Se você colocar mais dinheiro no depósito, arruinará sua empresa de corretagem).

 
Renat Akhtyamov #:

Você pode baixar um preço sobre a última transação hoje?

 
khorosh #:

Você pode baixar um preço sobre a última transação hoje?

Escreva para mim, não consigo enviar uma mensagem para você.
 
Renat Akhtyamov #:
Escreva-me, parece que não consigo escrever para você.

Eu fiz. Você conseguiu?

 

tal indicador não funcionaria?)))

 
transcendreamer #:

Tivemos uma grande conversa.

Discutimos, amaldiçoados um com o outro.

O falso profeta barato e fanfarrão mais uma vez fingiu ter algo funcionando e foi derramar uma lágrima em sua casa de cachorro...

Estou feliz com o desempenho....

🤣

AK costumava divagar aqui no fio da teoria para a prática. Ele se referiu à maioria como sofrimento. E eu concordo com você e ele. Quero dizer. Os lampejadores não entendem, e é melhor não sair da fábrica.
Razão: