Um tópico para os comerciantes. - página 177

 
osmo1709 #:
E no que diz respeito aos mercados financeiros?

A mesma coisa.

A energia elétrica é transmitida através de fios, assim, em moeda estrangeira, a energia sob a forma de dinheiro é transmitida através de fios. A lei de conservação de energia deve ser respeitada e é 100% respeitada.

 
Uladzimir Izerski #:

A mesma coisa.

A energia elétrica é transmitida através de fios, assim, em moeda estrangeira, a energia sob a forma de dinheiro é transmitida através de fios. A lei de conservação de energia deve ser e é 100% obedecida.

Se é 100% obedecido, então por que você está tomando alguns míseros pips por comércio e estando no vermelho no mês passado?

 
Uladzimir Izerski #:

A mesma coisa.

A energia elétrica é transmitida através de fios, assim, em moeda estrangeira, a energia sob a forma de dinheiro é transmitida através de fios. A lei de conservação de energia deve ser e é 100% obedecida.

Não é apenas através de fios. Há também a indução eletromagnética.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Se é "100% respeitado", então por que você está cortando um par de míseros pips por comércio e no mês passado estava de todo no vermelho?

As moscas atrapalharam a tomada da direção comercial correta no último dia do mês).

O sinal não está aberto para assinatura, mas puramente para humor, a pedido de respeitados membros do fórum.

Não posso mostrar todas as características, senão eles podem se inscrever e então o que devo fazer com o sinal? Eu não preciso disso. Mas muitas pessoas estão exigindo isso. Estou segurando e rindo. Não estou quebrando nenhuma regra. Eu não quebro as regras e os deixo observar diligentemente quando elas falham. ))

 
Uladzimir Izerski #:

As moscas atrapalharam a direção correta do negócio no último dia do mês).

O sinal não está aberto para assinatura, mas puramente para humor, a pedido de respeitados membros do fórum.

Não posso mostrar todas as características, senão eles podem se inscrever e então o que devo fazer com o sinal? Eu não preciso disso. Mas muitas pessoas estão exigindo isso. Estou segurando e rindo. Não estou quebrando nenhuma regra. Eu não quebro nenhuma regra, eu não quebro as regras e deixo-os observar diligentemente quando ela falha. ))

Compreensível - voa e geralmente não consegue mostrar todas as possibilidades.

Mas mais moscas.

E isso seria oh-ho-ho-ho!

 

O ptushnik degenerado continua inventando fábulas sobre as leis do mercado e da natureza 😏

E as moscas já se meteram no seu caminho 😃🙂😀

Feliz com o nível de declínio intelectual...

 
Aleksandr Yakovlev #:

Não se trata apenas dos fios. Há também a indução eletromagnética.

Portanto, há também o papel-moeda. Você pode se manter aquecido))

 
Não há dúvida de que depois de um tempo, o falso profeta cabeludo e fanfarrão apagará seu sinal, explicando-o como moscas ou como uma conspiração capitalista ou o que quer que seja... E continuará a cantar com stultificação os mantras que as ondas estão funcionando... 😁
 
Uladzimir Izerski #:

As moscas atrapalharam ...

São aqueles que são embarcados à mão?

 
transcendreamer #:

O ptushnik degenerado continua inventando fábulas sobre as leis do mercado e da natureza 😏

E as moscas já se meteram no seu caminho 😃🙂😀

Feliz com o nível de declínio intelectual...

Com sua língua, tudo o que você faz é vender peixe na Perevoz, e você sobe no fórum para esfregá-lo nas garras das conversas das pessoas normais.

Razão: