Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 39

 
Aleksander:

Milai... e você tem... comprometidos... sexo oral.... com meu elefante, por assim dizer? :-) ...

Autobahn novamente... Vou deixá-lo sozinho com seu elefante para o dia.
 

Qual é o objetivo da Autobahn? )

(Clone Kactus será o isco do mal-entendido).

 
Sim, depois de ler 20 páginas de bobagens, posso ver uma de três coisas: O autor ou é um gênio, um louco ou um gênio louco...
 
leprekon:

Qual é o objetivo da Autobahn? )

(Clone Kactus será o isco do mal-entendido).


Você me fez rir )))). Agora, o caráter falho e paranóico de todas as suas conclusões é óbvio para mim! )))
 

A caligrafia é a mesma ))))

 
leprekon:

Vamos nos organizar:

Então... vamos ver...

Bem, é uma conta demo! Não é isso. Pensei que Alexander estava falando do verdadeiro e mostrando... Podemos estar pensando que a soma real será maior do que a da demonstração. Não pensamos assim, já que ele diz ser preguiçoso, ele não brincaria com a demonstração e nos mostraria a conta real com uma soma inicial mais ou menos sólida.

Eu não teria jogado com a demonstração e teria lhe mostrado dinheiro real. https://www.mql5.com/ru/forum/140716/page4

Eu não teria jogado com um jogo real e teria mostrado a soma inicial real).

Bem, sim))). Eu só queria que as pessoas se babassem muito). Um pouco de maquiagem. Quem me dera poder Photoshop o monitoramento no site))

Informações sugeridas sobre o autor: http://forum.alpari.ru/showthread.php?t=56621&page=29

Não, é sobre Sergey em algum lugar).

foto real do autor: https://forum.mql4.com/ru/47018/page367

Eu gostei do nariz - é criativo). Eu deveria ter levado isso em perfil!)

 
jelizavettka:

Então... vamos ver...

Não, é sobre Sergei qualquer coisa).

Será que o olhar feminino não percebe a semelhança entre alguns Sergei e Alexander? )

Gostaria que eles tivessem um bigode... (с)

 
leprekon:

Gostaria que eles tivessem um bigode... (с)

Nah, barbeado é mais bonito)(c)
 

A julgar pelo indicador afixado na Alpari pelo autor, ele negocia spread (negociação em pares) em vários pares selecionados de acordo com o coeficiente de correlação. O assunto é bem conhecido e amplamente discutido em muitos fóruns. Há também vários tópicos sobre este assunto neste fórum. Um dos mais recentes é o "Spread trading in Meta Trader" onde há todas as informações necessárias, incluindo vários indicadores. Nesta linha, a leonid553 vem mostrando exemplos de comercialização utilizando este método há muito tempo. A posição do leonid553 é muito diferente da do Aleksander .leonid553 não esconde nada e explica tudo. Na verdade, ele treina todos que querem usar este método. Aleksander, pelo contrário, não diz praticamente nada de útil, embora todos os seus segredos sejam segredos Pulchinelle. Além disso, o indicador é uma variante doindicador Ind_2 Linha+1 que foi gentilmente compartilhado com o leonid553. Este indicador tem a terceira linha (spread) e o cálculo da relação de lote. Mas Aleksander gosta de se vangloriar de seus ganhos e gritar.

 
/* Por favor, mantenha-se fiel aos temas do fórum em suas mensagens */
Razão: