EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 78

 
O iene tem um triângulo, se quebrar, puxará tudo para baixo
 
Alexan:


Importa se você negocia Euro-Dólar ou Dólar-Euro? Soa como uma espécie de perversão. :)))


Que corretor tem tais milagres - GBPEUR - espalhados 7,0?

Em um par haveria uma única negociação - o Euro.

O outro par (se houvesse um) teria um comércio diferente - o dólar.

Uma grande expansão?

 

USD-JPY 200 pips - easy.......

Desculpas por estar fora do tópico, eu simplesmente não vejo nada de interessante no EUR-USD no momento.

Eu acho que uma tendência de reversão está começando a surgir, mas é muito cedo para colocar algo (imho)




 

Por que o EUR-USD? Quem identificou este par como o carro-chefe do mundo?

Por que perder tempo esperando o sinal de seu par de moedas preferido?

Por exemplo, o EUR-JPY é um "saboroso pedaço de bolo" vendendo.........



 
N.I.K.T.O.:

Por que EUR-USD? Quem o identificou como o par emblemático do mundo?



Do que você está falando? )))))))))) read the thread title........
 
N.I.K.T.O.:

Por que o EUR-USD? Quem identificou este par como o carro-chefe do mundo?

Por que perder tempo esperando o sinal de seu par de moedas preferido?

Por exemplo, o EUR-JPY é um "saboroso pedaço de bolo" vendendo.........




Se sua estratégia é baseada na análise das ondas, então EURUSD é o par preferido imho.

É aqui que as paixões fervem, é aqui que a psicologia da multidão funciona mais claramente, é nisto que um elliot se baseia (corrija se eu estiver errado).

 
OlegTs:


Se sua estratégia é baseada na análise das ondas, então EURUSD é o par mais preferível, imho.

É aqui que ferve a paixão, onde a psicologia da multidão funciona mais claramente, que é o que o elliot se baseia (corrija se eu estiver errado).


Mas também - nem todos os diretores de ondas estão aqui (eu não sou um deles)... apenas um tópico de discussão...
 
Vizard:

mas, novamente - nem todos os volnoviks estão aqui (eu não sou um deles)... apenas um fio sobre o euro... é isso que discutimos...

Discutimos o que é relevante no momento, de todas as maneiras possíveis .............

o principal é ter algo em seu bolso e não apenas blá blá blá de euphanates.

 

Bem, cada par se comporta de maneira diferente. Sim, um sinal é um sinal, mas eu aprendi a "sentir o mercado" usando símbolos específicos por muito tempo.

Ultimamente tenho comparado as euras com uma garota, então antes de ir até ela para "tortas" você tem que falar com ela primeiro ;)

Em geral, quando você troca um instrumento por um longo tempo, você o conhece melhor, seus hábitos e seus possíveis caprichos... portanto ....

Se eu entrar no EURJPY agora - de alguma forma se torna imediatamente desagradável)))) Prefiro esperar por um sinal no EUR...., afinal tenho uma compra e não sou fã do multitrading....

 
Noterday:

Bem, cada par se comporta de maneira diferente. Sim, há um sinal, mas aprendi a "sentir o mercado" em um determinado par e por um longo tempo.

O euro tem sido comparado a uma garota ultimamente, portanto, antes de ir até ela para "bolos" - você tem que falar com ela primeiro).

Assim, quando você troca um instrumento por muito tempo, você o conhece melhor, seus hábitos e seus possíveis caprichos... so....

E se eu entrar no EURJPY agora - fica desagradável)))) Prefiro esperar por um sinal no EUR.... - afinal, tenho uma compra, e não sou fã de multi-trading....


Concordo com tudo...precisamos observar os longos agora...há um padrão de reversão na n1...os touros não devem perder sua chance...o tempo está acabando...

na repartição de 2575 para abreviar com uma meta de 2545 (30)

Razão: