Encontrar a Relação Natural das Moedas - página 3

 
Sergiy Podolyak:


Hoje não há dia de folga para "todos os mercados".
 
Дмитрий:

Granger, não Granger.

Ele analisou o mercado de ações dos anos 60, não o forex dos anos 2000.

Não há nenhuma combinação de pares de moedas em moeda estrangeira que dê um residual estacionário.

Errado, muito em 50-100 bares
 
СанСаныч Фоменко:
Errado, muito em 50-100 bares.

Em qualquer número de bares, há muitos. É apenas sobre a história.

O forward estraga tudo.

 
Дмитрий:

Em qualquer número de bares, há muitos. É apenas sobre a história.

Adiantar estraga tudo

Uma vida de longo prazo. O que importa é se conseguimos ter lucro durante este tempo. Também devemos calcular os limiares corretamente. Se você pegar a média, ela não funciona.
 
Andy Sanders: ...  É desejável que a enumeração das combinações possíveis seja não-linear, mais precisamente, deve incluir combinações lineares (X1 + X2 + X3) e não-lineares (X1 / X2 + X3 ^ 2).

Quebrou meu cérebro.

Como você imagina comercializar esta combinação na prática? Muito interessante, por exemplo, a interpretação dos operadores "+", "-" e "*", "/" na mesma "combinação". Qual é o significado que você dá a esses personagens?

P.S. X1 ... Xn são pares de moedas corretos?

 
GaryKa:

Quebrou meu cérebro.

Como você imagina comercializar esta combinação na prática? Muito interessante, por exemplo, a interpretação dos operadores "+", "-" e "*", "/" na mesma "combinação". Qual é o significado que você dá a esses personagens?

P.S. X1 ... Xn são pares de moedas corretos?

O que não está claro aqui? "+" é comprar, "-" é vender.

 
GaryKa:

Quebrou meu cérebro.

Como você imagina comercializar esta combinação na prática? Muito interessante, por exemplo, a interpretação dos operadores "+", "-" e "*", "/" na mesma "combinação". Qual é o significado que você dá a esses personagens?

P.S. X1 ... Xn são pares de moedas corretos?

Você tem o sintético AUD/USD/EUR/USD = AUD/EUR.

Você coloca a hipótese de que este sintético está pendurado dentro de um canal horizontal e está agora em seu ponto mais alto (perto do limite superior do canal). Você joga no declínio do sintético e em vez de uma posição de venda sintética você abre duas posições nos dois pares AUD/USD e EUR/USD

 

Este é um exemplo de simplicidade de percepção.

Agora imagine um sintético de não dois, mas cinco pares

 
Дмитрий: ...  Este é um exemplo para facilidade de compreensão.

Explique-me por exemplo X1 + X2/X3 em termos de compra/venda? Na descrição sintética, existem "+" e "/" (operadores aditivo e multiplicativo) ao mesmo tempo? O que o autor quer dizer com isso?

 
GaryKa:

Explique-me por exemplo X1 + X2/X3 em termos de compra/venda? Na descrição sintética, existem "+" e "/" (operadores aditivo e multiplicativo) ao mesmo tempo? O que o autor quer dizer com isso?

Bem, se seu sintético, de acordo com sua hipótese, está próximo do limite superior do canal e deve descer, então você vende x1 e x2 e compra x3.

E os operadores afetam o tamanho do lote - obviamente os tamanhos de lote x1 e x2 ou x3 serão diferentes

Razão: