DIGAMOS QUE ... - página 43

 
gip >>:

Сам-то мечтаешь о великом или чего-нибудь достиг в своей жизни? К слову сказать лимон баксов не очень-то великое достижение.

Algo alcançado e continuo sonhando grandes coisas...
O limão é apenas um exemplo da realização prática do objetivo de "100 dólares por dia para sempre, para que tanto os filhos como os netos...".

 
timbo >>:

Чего-то достиг и продолжаю мечтать о великом...

Bem, eu espero que não em termos de lucro?

Adicionado ao posto acima:
Uma boa ilustração é Livermore. Um concorrente para o título de maior especulador. Em sua juventude ele era um cara inteligente, mas se envolveu com os mercados financeiros e desceu, passou sua vida bebendo, festejando (inclusive com os Rockefellers), saindo com mulheres, falhou em construir uma vida pessoal, perdeu-se repetidamente, faliu, foi à falência, rumo à velhice sua saúde prejudicada pela bebida, entrou em esquizofrenia, acabou atirando em si mesmo. E seus filhos são da mesma forma.

 
IgorM >>:
движение валют, вижу так:

знак не столь важен, важно отклонение от бакса, ищу валюты которые сильнее отклонены между собой и тогда, вроде, получается уверенно взять по 10 пп за один раз :)
сейчас работаю над системой входа, опять же - кроме цели 40 пп, еще одна цель: 100% безубыток, но вроде получается, надо работать в четко определенное время

"Na direção certa camaradas..." (Lênin)

 
BMG >>:

"В правильном направлении идете товарищи..." (Ленин)


Eu não sei com quem concordar, com você ou com Lenin. Não sei se concordo com você ou Lenin, mas tenho certeza de que consegui 10 pontos em CHFJPY e EURJPY em 3 minutos, então ainda tenho +20 pontos para hoje :)
O principal é não se amarrar a certos valpars e negociar apenas o que está se movendo - não importa para onde esteja indo, desde que esteja se movendo :)
 
IgorM писал(а) >>


Eu não sei quem concordar com você ou não. Não sei com quem concordar, Lenin, mas agora tenho confiança em 10 pontos em CHFJPY e EURJPY em 3 minutos, então ainda há +20 pontos para hoje :)
O principal é não se amarrar a certos valpars e negociar apenas o que está se movendo, ou seja, em qualquer lugar não é importante, desde que o preço tenha se movido :)


Igor, ultimamente você tem falado de seu robô comercial em fragmentos, em fios diferentes, como se você estivesse esperando para ser perguntado sobre isso. Abra seu próprio fio, tenho certeza de que será interessante.

 
sever29 >>:


Игорь, ты последнее время токо о своем мультике и говоришь, причем отрывками, в разных ветках, как буто ждешь, что б тебе переспросили. Открой свою, уверен интересную тему подымешь.


Eu adoraria discutir isso, mas ainda não estou pronto. E meu multiplayer parecia uma busca por correlação, e agora está reduzido a correlação, mas via ouro, mas então talvez eu não esteja pensando corretamente, agora meu TS está reduzido a pipsing trivial, embora na semana passada eu meio que vi a previsão de longo prazo para a sessão, mas minha previsão se torna realidade apenas na forma de castiçais (como ontem por volta de 0 hora de Moscou eu estava esperando por um castiçal no NZDUSD, mas era de manhã cedo)
Portanto, ainda estou procurando, mas vejo que a notória correlação é uma questão do movimento de preços atual, ou seja, uma EA deve ser criada com ajuste manual daqueles pares com os quais ela deve lidar em um determinado intervalo de tempo.
 

Ninguém escreveu uma meta específica (em milhões de dólares). Concordo, 100 dólares por dia não é um alvo, é "uma tigela de mingau de alumínio", figurativamente.
OK, próxima pergunta no ciclo "vamosdizer o quê":
-
Digamos que você começou em Forex com $1000 e ao longo de 5 anos você ganhou $1 milhão.
Pergunta: qual é o seu próximo passo com este mesmo milhão de dólares.
Nota: a possibilidade de retirada de dinheiro da conta DC não está em dúvida.

 

Esqueci: $1000->1000.000 em 5 anos é 12,3% de lucro por mês.

 
Richie >>:


Вопрос: каковы ваши дальнейшие действия с этим самым 1 млн.$.


A resposta é banal - começo a ganhar meu segundo milhão, já que está se tornando um esporte até então - não Forex, mas ganhar outro milhão é um esporte :)
 
IgorM писал(а) >> a resposta é trivial - começo a ganhar meu 2º milhão, já que está se tornando um esporte até então - não Forex, mas ganhar outro milhão é um esporte :)

Você o considera um esporte. Eu também. Algumas pessoas dizem que é um jogo, até mesmo o meu estimado A.Elder. Mas para mim é um esporte, como o xadrez.
O esporte tem uma desvantagem: você não pode fazer isso durante toda a sua vida. O esporte é o caminho para uma cadeira de rodas, figurativamente falando. A educação física é um assunto diferente.
Então, onde está o limite? Quanto à sua saúde, ou de alguma outra forma?

Razão: