Cursos absolutos - página 111

 
Vitaly Muzichenko:

Vamos tentar calcular a taxaAUD/CAD: 12,8981/13,5755=0,9501

No total obtivemos o preçode 0,9501, no Forex a taxa de câmbio foi de ~0,9465.

No final, fica claro que oAUD/CADé subvalorizado no Forex, ou melhor, o AUD é subvalorizado , ou o CAD é sobrevalorizado.

Isto levanta a questão: Qual é a taxa de câmbio absoluta, quem e como calculá-la. Se o cálculo estiver correto, por que o par está subvalorizado em moeda estrangeira e muitas outras perguntas importantes.

Bom dia, colegas!

Aparentemente, a administração do fórum considerou meu post um anúncio e o proibiu.

Agora minha conta está desbloqueada e eu posso continuar a discussão.

 
multiplicator:

não é possível contar as taxas absolutas porque não há absolutos.

Não é bem assim.

Mais como se não houvesse nada.

Foi possível calculá-las.

Eu não fiz um segredo do cálculo. Aqui está um artigo de Habra https://habr.com/ru/post/450368/ com a metodologia.

Para evitar a contagem manual, criei um website para o projeto "Taxa Absoluta" e ali estas taxas são contadas e publicadas todos os dias.

Além disso, temos uma tabela baseada no Google.Table. Lá você pode ver os gráficos de taxas de câmbio absolutas.

Получаем абсолютные курсы из парных кросс-курсов валют
Получаем абсолютные курсы из парных кросс-курсов валют
  • habr.com
Проект: “Абсолютный курс валют” Введение О проекте Проект “Абсолютный курс валют” занимается анализом парных валютных курсов, выделением из них абсолютных валютных курсов и их анализом. В рамках проекта получена методика преобразования от парных курсов к абсолютным валютным курсам. Для этого определена абсолютная валюта ABS. Курсы всех...
 
Алексей Енин:

Não é bem assim.

Mais como se não houvesse nada.

Funcionou.

Eu não fiz um segredo do cálculo. Aqui está um artigo de Habra https://habr.com/ru/post/450368/ com a metodologia.

Para evitar a contagem manual, criei um website para o projeto "Taxa Absoluta" e ali estas taxas são contadas e publicadas todos os dias.

Além disso, temos uma tabela baseada no Google.Table. Aí você pode ver os gráficos de taxas absolutas.

Obrigado! Eu li o artigo e depois os comentários.

Como aplicá-lo na extração de dinheiro do mercado - ainda não descobri, mas é algo a ser pensado.

 
Алексей Енин:
Oh! esse já é o 5º apelido)
 
Vitaly Muzichenko:

Obrigado! Leia o artigo e depois os comentários.

Como aplicá-lo na extração de dinheiro do mercado - ainda não descobrimos, mas é algo a se pensar.

Eu mesmo ainda não entendo os benefícios desta tecnologia. Espero que este tipo de comunicação ajude.
 
Алексей Енин:
Eu mesmo ainda não entendo a utilidade desta tecnologia. Espero que este tipo de comunicação ajude.

é um exercício fútil

Eu dei o exemplo das bananas acima

 
Renat Akhtyamov:

é um exercício fútil

Eu dei o exemplo das bananas acima.

Uma taxa absoluta é calculada como uma transformação não linear matricial a partir de mais de oito dúzias de taxas pareadas. Esta conversão resulta em taxas absolutas para 45 moedas. Assim, a divisão das taxas absolutas entre si resulta em valores muito parecidos com as taxas dos pares. Portanto, vale a pena considerar as taxas absolutas como justificativa de seu nome.

Originalmente, foram inventadas taxas absolutas para a criação de carteiras de moedas. Estudei a teoria da carteira por Markowitz. Tudo parece funcionar tão bem para os estoques. Mas todos eles são calculados para uma moeda. Todos os instrumentos da carteira são cotados na mesma moeda. Portanto, eles podem ser facilmente comparados. Mas e as moedas? Como posso fazer uma carteira com moedas? Então, eles devem ser levados ao mesmo denominador. Então, poderemos fazer um portfólio com eles. Portanto, sugeri que pudéssemos simplesmente realizar uma conversão matemática de taxas pareadas para taxas absolutas e obter moedas.

E funcionou. Eu acho que sim...

 
Алексей Енин:

A taxa absoluta é calculada como uma transformação não linear matricial a partir de mais de oito dúzias de taxas pareadas. Esta conversão resulta em taxas absolutas para 45 moedas. É por isso que a divisão das taxas absolutas entre si resulta em valores muito parecidos com as taxas dos pares. Portanto, vale a pena considerar as taxas absolutas como justificativa de seu nome.

Originalmente, foram inventadas taxas absolutas para a criação de carteiras de moedas. Estudei a teoria da carteira por Markowitz. Tudo parece funcionar tão bem para os estoques. Mas todos eles são calculados para uma moeda. Todos os instrumentos da carteira são cotados na mesma moeda. Portanto, eles podem ser facilmente comparados. Mas e as moedas? Como posso fazer uma carteira com moedas? Então, eles devem ser levados ao mesmo denominador. Então, poderemos fazer um portfólio com eles. Portanto, sugeri que pudéssemos simplesmente realizar uma conversão matemática de taxas pareadas para taxas absolutas e obter moedas.

E funcionou. Então eu acho que...

não é uma taxa, é algo como um índice

ataxa de uma moeda só pode ser determinada em relação a outra, não a compõe

 
Renat Akhtyamov:

não é uma taxa de câmbio, é algo como um índice.

As taxas de câmbio só podem ser definidas em relação a outra moeda, não seja absurdo.


Não é uma taxa de câmbio relativa a um grupo de moedas? EURALL/USDALL = EURUSD.

 
Evgeniy Chumakov:


e a taxa de câmbio em relação a um grupo de moedas? EURALL/USDALL = EURUSD

bom...

E eu realmente acreditava na existência de uma taxa de câmbio em relação a um grupo de moedas e até comecei a procurar.

Razão: