MT5&MQL5 no Linux - página 6

 
Joker >>:
Кто в winehq закомитит багтрак по сабжу? или мне это сделать?
Тестер метаквот обещал - получили, давайте уже доведем МТ5 до нормального кросплатформенного запуска, думаю я не единственный кто критические вещи под виндовс не запускает...

Eles não parecem ter anunciado a plataforma cruzada em nenhum lugar, portanto é improvável que dê certo.

 
Eu gostaria muito, muito de ter uma versão limpa de MT para Linux. Seria um grande valor para os desenvolvedores.
Espero não ser o único que pensa assim...
E argumentos sobre o que é melhor do que Win ou Lin é que...
 
Debugger >>:
Очень и очень бы хотелось получить чистый вариант MT под Linux. За это разработчикам просто цены бы не было.
Надеюсь не я один так думаю...
А споры про то что лучше Win или Lin это то...

+1

 
rensbit >>:

+1

+10

 
SofTAA >>:

Они вроде нигде не заявляли кроссплатформенность, так что из этой затеи вряд ли что то получится.

Assim, nós o ajudaremos a afiar não "Maomé debaixo da montanha", mas "Maomé debaixo da montanha" :)

Enviou um bugraQ e um pedido de abertura de uma filial na AppDB.

 
E nós não somos bilionários porque não há MT no Linux. Aqui temos tudo - o graal, o capital inicial de 10 libras, mas está tudo estragado pelo maldito vinho!
Se você é pobre e tem uma máquina onde você faz tudo, e é no Linux, o que há para falar? E quanto ao fundo de auto-ajuda?
Então, quais são seus argumentos utilitários sob o REAL, mesmo o nó de forca, precisam ter MT sob Linux, eh? O que são eles?
O que seria mais confiável? Asseguro-lhe que se você alocar para comércio uma máquina separada (um netbook para 3 rublos, por exemplo), que tenha uma instalação limpa e minimamente suficiente do Windows, onde o firewall é configurado apenas para os endereços ip dos servidores comerciais, então não há problema.
Bem, se você tem uma máquina com seu Linux favorito, calculando vídeos, navegando na web, otimizando ..... comercializando ao mesmo tempo, NÃO há O QUE você possa fazer sobre isso. Idiocidade é incurável.
 
... Idiocidade é incurável.

Concordo plenamente ))))

Tenho o hábito de manter "moscas de costeletas", entretenimento do trabalho, etc... Dois anos e meio de vôo estável e bem-sucedido do MT4 em meus próprios recursos VPS (que eu desejo a vocês), e tenho apenas um desejo irreversível de ter o MT5 na mesma plataforma. Apesar de seu niilismo das opiniões alheias, tenho minha própria opinião, que não imponho a ninguém.

Pedido de abertura de uma filial AppDB da CodWeaver enviado :)

 
Também corri o mt4 no Ubuntu 9.10 apenas requeria uma biblioteca, mas aqui no fórum, em algum lugar eu encontrei como encontrar a biblioteca... E assim, em princípio, tudo funcionou perfeitamente...........
 
O que o faz pensar em niilismo? Eles encontraram Mefistófeles. ("Eu sou um espírito, sempre acostumado a negar..." )))))))).
Que o MT5 DEVERÁ funcionar corretamente com vinho, ninguém contesta isso. Mas a exigência (faca na garganta) para mover o código não é séria.
Se você tiver EA(s) hospedadas remotamente, é a mesma história que a do MT4. Como eu disse, ninguém está negando a conveniência de trabalhar corretamente com vinho.
 
Svinozavr >>:
С чего вы взяли про нигилизм? Тоже мне, нашли Мефистофеля. ("Я дух, всегда привыкший отрицать..."))))))))
То, что МТ5 ДОЛЖЕН корректно работать под wine, с этим никто не спорит. Но требование (нож к горлу) перенести код - не серьезное.
Если у вас советник(и) размещены удаленно, то та же история, что и с МТ4. Как уже сказал, желательность корректной работы под wine никто не отрицает.

Eu parei de te entender, "que faca?! que garganta?! %)))

Apresse-se e descanse um pouco! :)

Razão: