Bem aí está, um GRAAL de até 100% ao mês. - página 6

 
giravik писал(а) >>
Que "photoshop"! Para que eu preciso dele? Eu vim aqui para pedir ajuda, e vocês photoshop, espelhos! Besteira. Eu não sei do que você está falando. Eu escrevi para um cara normal. Admin, por favor, feche a rosca.

É realmente photoshop, como ele conseguiu fazer o primeiro prummer parecer um Martin espelhado, e depois virar este milagre de cabeça para baixo e esquecer um pouco os volumes. Ele poderia ter feito isso novamente.

Não sei por que ele o fez, a menos que Reshetov esteja zombando de nós. )

 
giravik >> :


Admin, por favor, feche a linha.

O tema deve ser deixado para a posteridade. Porque, agora, esta foto aparecerá no pay.ru

 
Reshetov писал(а) >>

O tema deve ser deixado para a posteridade. Porque, agora, esta foto aparecerá no pay.ru

É difícil fazer um martin com o mesmo horário?

 
vasya_vasya >> :

É difícil fazer um martin com o mesmo horário?

Faça isso a seu bel-prazer.

 
Reshetov писал(а) >>

Leve-o a seu bel-prazer.

Obrigado, mas o básico da ter fé é suficiente para me fazer perceber o quão fútil ela é.

 
Oh, meu Deus! Você teria que se dar a muito trabalho para fazer isso no Photoshop! Vou postar o quadro completo para que todos possam se acalmar.
 

Sem photoshop, ao fechar de lucrativos, o mais lucrativo será com o maior lote, por isso, tais cômoros arrumados - a conclusão é pura martin....

 
xrust писал(а) >>

Não é um photoshop, ao fechar de lucrativos, o mais lucrativo será com o maior lote, por isso, tais cômoros arrumados - a conclusão é pura martin....

Tudo bem - depende da seqüência de fechamento. Se as perdas forem fechadas primeiro, haverá baixas, se forem lucrativas, haverá solavancos.

Na minha juventude, eu me relacionei com Martin. O lucro aumenta lenta, suave e seguramente, meu aparelho drena rapidamente e de forma confiável, como a guilhatina))))

 
xrust >> :

Não é photoshop, ao fechar de lucrativos, o mais lucrativo será com o maior lote, portanto, colinas tão arrumadas - conclusão pura martin....

O martin não tem picos, mas ocos ou mesmo abismos, ou mesmo abismos.

 

se primeiro fechar os não rentáveis

Razão: