O Graal existe? - página 205

 
sllawa3:

Bem em mt, devido à falta de um histórico de ticking, o desenvolvimento (e especialmente os testes) de estratégias está longe de ser credível...


É uma vergonha. Por que você precisa de carrapatos? Eles são diferentes para todos os dts.
 
paukas:
É uma vergonha. Por que você precisa de tiques? Eles são diferentes para todos os DTs.

Embora diferente ( e ainda mais ), mas até agora todos têm... ( até agora ... embora haja uma clara redução generalizada em seu número )

Não esqueça que a trajetória do movimento de preços dentro de duas barras idênticas pode ser (e sempre é) completamente diferente.

 
sllawa3:
Embora diferente ( e ainda mais ), mas até agora todos têm... ( até agora ... embora haja uma clara redução generalizada em seu número)
O que eles ganham com isso, carrapatos? Eles não têm minutos suficientes?
 
paukas:
Que lucro eles podem lhe dar, carrapatos? Você não tem minutos suficientes?

uma barra de minutos pode ter 20-30 pips de comprimento ( o comprimento da barra ) todos os TPs devem ser levados em conta, incluindo a barra de carrapato

Aqui está uma ferramenta útil para a análise intra-barras:

Arquivos anexados:
tst1.mq4  9 kb
 
sllawa3:
uma barra de minutos também pode ter 20-30 pips de comprimento ( o comprimento ) você tem que levar em conta todos os t.f.'s incluindo o tick

Isto é desnecessário.

if (iTime(Symbol(),PERIOD_M1,0)>OrderOpenTime())

Isso é tudo. O teste é limpo, ele coincide completamente com a realidade.

 
paukas:

Isto é desnecessário.

if (iTime(Symbol(),PERIOD_M1,0)>OrderOpenTime())

Isso é tudo. O teste é limpo, combina completamente com a realidade.

o teste sim, mas no comércio perdemos mais da metade das possibilidades de entrada, sem mencionar que, na navegação por satélite, é pouco aceitável... (a propósito, não é bem igualar o teste e o real)

Não esqueça que podemos nos aproximar do real (por exemplo, negociando em barras formadas e perdendo muito com isso), mas nunca podemos nos aproximar do real no mt.

 

Eu li tudo isso, então pensei em entrar,

Eu dou minha definição do graal:

é uma estratégia que estuda e encontra padrões no mercado que tornam possível prever o comportamento futuro do mercado com um certo grau de probabilidade.

Conforme o comportamento do mercado muda, este processo de aprendizagem nunca pára.

Isto é realmente o que todos nós fazemos aqui, mas às vezes de forma aleatória e subjetiva. Presumo que tais sistemas existam e sejam rentáveis, mas ninguém vai liberá-lo para as pessoas, porque depois disso a lógica do sistema terá que ser elevada, o mercado mudará para outro nível...

é assim que as coisas são...

 
OlegTs:

Eu li tudo isso, então pensei em entrar,

Eu dou minha definição do graal:

é uma estratégia que estuda e encontra padrões no mercado que tornam possível prever o comportamento futuro do mercado com um certo grau de probabilidade.

Conforme o comportamento do mercado muda, este processo de aprendizagem nunca pára.

Isto é realmente o que todos nós fazemos aqui, mas às vezes de forma aleatória e subjetiva. Presumo que tais sistemas existam e sejam rentáveis, mas ninguém vai liberá-lo para as pessoas, porque depois disso a lógica do sistema terá que ser elevada, o mercado mudará para outro nível...

é assim que as coisas são...

É uma estratégia que funciona com o que tem e tem uma porcentagem vencedora de 50/50.
 
OlegTs:

Eu li tudo isso, então pensei em entrar,

Eu dou minha definição do graal:

é uma estratégia que estuda e encontra padrões no mercado que tornam possível prever o comportamento futuro do mercado com um certo grau de probabilidade.

Conforme o comportamento do mercado muda, este processo de aprendizagem nunca pára.

Isto é realmente o que todos nós fazemos aqui, mas às vezes de forma aleatória e subjetiva. Presumo que tais sistemas existam e sejam rentáveis, mas ninguém vai liberá-lo para as pessoas, porque depois disso a lógica do sistema terá que ser elevada, o mercado mudará para outro nível...

assim...


com um certo grau de probabilidade TODOS os métodos, sem exceção, prevêem o comportamento dos preços. Mesmo o célebre TA, que descanse em paz.

A questão é a magnitude desta mesma probabilidade.

Quanto à necessidade de adaptação - nível de lógica... IMHO se o grail, sem tomar seu nome em vão, encontrou um padrão e o TS ficou conhecido no mercado, então com o aumento do número de jogadores que o utilizam, a eficácia do TS diminuirá. Porque utilizando o padrão encontrado os jogadores com suas apostas irão nivelá-lo

 
sllawa3:

o teste sim, mas no comércio perdemos mais da metade das possibilidades de entrada, sem mencionar que no pipsing é pouco aceitável... (a propósito, esta não é a expressão correta para a equação do teste e real)

é importante lembrar que podemos nos aproximar de um real (por exemplo, usando barras formadas e assim perdendo muito), mas de um real no comércio de MT - nunca

Ele entrará onde deve. E segurá-la por menos de um minuto é a tonelada de mauvais.
Razão: