FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1079

 
Ishim:
(o sistema está em desenvolvimento e pode ser melhorado indefinidamente)))
 


A exalação final do Sr. PJ (c)

 
stranger:

por que os helicópteros?

não haverá mais previsões. (Eu lhe disse que para nada)

 
Ishim:
sobre o que são estes helicópteros?
Um reflexo muito preciso do seu processo de "design")
 
stranger:
Um reflexo muito preciso de seu processo de "working out")

na pamm tem sido bloviating ((((, eu entendo em qualquer dos meus posts sobre TA sobre Previsões sobre Babs - você vai examinar meu monitoramento aqui - na verdade, todos têm visto isso por muito tempo.

E você mesmo não tem nada (((( .

 
Ishim:

na pamm tem sido bloviating ((((, eu entendo em qualquer dos meus posts sobre TA sobre Previsões sobre Babs - você vai examinar meu monitoramento aqui - na verdade, todos têm visto isso por muito tempo.

E você mesmo não tem nada (((( .

Eu não tenho e não terei monitoramento para os investidores ventosos))))

E qualquer creche pode mostrar-lhe um "monitoramento" como o seu, aponte seu dedo para onde quiser e você o obterá -))))

 
stranger:

Eu não tenho e não terei monitoramento para os investidores ventosos))))

E qualquer creche pode mostrar-lhe um "monitoramento" como o seu, aponte seu dedo para onde quiser e você o obterá))))

meu monitoramento não é para sua discussão (sua opinião não é interessante)
 
Ishim:
meu monitoramento não é para sua discussão (não estou interessado em sua opinião)
Para que serve? Você ao menos sabe? É por isso que eu não o faço, porque não vejo qual o sentido disso.
 
stranger:
Para que serve? Você ao menos sabe? É por isso que eu não o faço, porque não vejo qual o sentido disso.
Para parecer um pouco mais fresco))))
 
stranger:
Para que serve? Você ao menos sabe? É por isso que eu não, porque não vejo a questão.
Você é apenas um troll vazio. (e de vez em quando te limparei do meu fio)
Razão: