O Graal existe? - página 133

 

Grail está procurando um programador S que ninguém tem? o ramo do euro deve ter mais probabilidade de ruir?

 
Trut >>:


Да пусть они трижды честные, у них таких денег нет, чтобы граальщика кормить. Проще его заблокировать и продолжать выполнять обязательства перед стандартными клиентами.

Здесь вопрос не честности, а реализуемости прописанных в договоре отношений.


Bem, em princípio, quem pode dizer que pelo menos um pouco de honestidade nas corretoras ou honestidade em todas as corretoras termina quando o comerciante cruza a linha da permissividade, como parte da sorte e do TS? :))
SZS: Porque estou experimentando um novo TS por um dia, eu despenquei duas demonstrações, e então o Graal apareceu como :))), mas aonde ir com seu Graal? :)
 
IgorM >>:
......а тут вроде Граааль нарисовался :)), а куда одти со своим Граалем? :)

Eu não o recomendaria se você pagasse $10. Coloque uma nota de $100, ela parecerá mais sólida e eles a comprarão mais cedo.

;)

 
IgorM >>:


ну а в принципе кто скажет есть хоть маломальские честные ДЦ или честность у всех ДЦ заканчивается, когда трейдер переходит рамки вседозволенности, в части везения и ТС? :))
ЗЫ: а то, что-то я уже который день обкатываю новую ТС, слил уже 2 демо, а тут вроде Граааль нарисовался :)), а куда одти со своим Граалем? :)

Em uma excursão repetida, o mesmo lugar que a filial foi hoje. Poderíamos ir ao Bedlam para uma mudança.

É como dar um bilhete de loteria de um bilhão de dólares ao seu vizinho por um cigarro.

 
MetaDriver >>:

на плати.ру :) за 10$ не советую, клади за 100$, солиднее смотрится, быстрей купят.

;)


então, por solidez, como o iniciador do tópico, você deve primeiro surpreender a todos na conta demo :)))))))))
bem isso é interessante, eu acho que encontrei!!!!!!!!!
vou passar duas semanas para testá-lo, mas não tenho certeza se vai funcionar com mql :(
 
A partir do debate de hoje, concluí. Você não precisa de indicadores, matemática, fórmulas. Você precisa de coquetéis, cerveja, lanches, meninas mencionadas e, é claro, dinheiro para ter tudo isso. O dinheiro de outras pessoas não lhe dá paz, especialmente quando se trata de mais dinheiro. A fantasia está bem desenvolvida. A palavra graal é tratada com grande desconfiança. O humor é aplicado de maneira uniforme às tendências de curto prazo. Há uma redução notável no número de pessoas ofendidas. Não há linguagem grosseira.
 
ULAD >>:
Из сегодняшних дебатов сделал вывод. Не нужны индикаторы....


Os indicadores não são cotados a tempo, por isso é que os indicadores estão atrasados :))))
E um indicador muito frio começa a carregar o computador durante a energização do terminal :), ele começa a zumbir para que nenhum sinal sonoro seja necessário - você pode ouvir o ruído mais frio mudado :))
 
IgorM >>:
тогда надо для солидности как топикстартер вначале на демосчете всех удивить :)))))))))
ну что интересно, я кажется нашел!!!!!!!!!
теперь буду недели две обкатывать ТС, но в части автоматизации, наверно на mql не получится :(

Pelo menos coloque um gráfico. Só para que o ramo saiba que há um graal, o graal está perto!

:)

 
MetaDriver >>:

Давай хоть график выложи штоль. Что б ветка знала - грааль есть, грааль близко!

:)


Bem, primeiro, eu nem sei como :) já que estou no MT4 na 2ª semana (ou seja, no 3º mês no Marketplace :) )
Para o segundo, o pipsing vai 100%, mas porque eu verifico meu programa, que calcula meu "tipo de correlação", entradas de mercado mal sucedidas e os alvos em meu programa convergem, mas porque eu olho para várias moedas, às vezes eu tenho que fechar a ordem. )))) e o que é interessante é que eu perco muito dinheiro somente por causa de entradas ruins :)) - não consegue acompanhar
ZS: há definitivamente um pipsqueak grail !!!!! :))))) - Este graal não está ligado a pares de concreto, está ligado apenas ao movimento - se estiver em movimento você tem que usar pips, o principal é entrar a tempo :)))))
 
IgorM >>:


теперь буду недели две обкатывать ТС, но в части автоматизации, наверно на mql не получится :(

Por que não pode funcionar?