EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 769

 
VladislavVG:

Em seu exemplo, você obterá o mesmo resultado fechando todas as posições, seja utilizando lotes ou ordens normais de fechamento.


Então eu estava tentando dar um exemplo específico onde economizei 50 pips ou estou errado aqui?
 

VladislavVG:

O que você quiser - só por precaução, eu posso cavar um link e você pode fazer os negócios... Você mesmo fará as contas?

Isso seria bom.

Sim, eu mesmo posso fazer as contas.

 
barfly13:

Então, eu estava tentando dar um exemplo concreto onde economizei 50 pontos ou estou errado aqui?

Podemos desmontá-la - você a quer?

Estou à procura de um link.

 

Claro que sim, talvez eu realmente tenha perdido algo... Mais uma vez, vendi a partir de 4050, a fechadura por 4100 e mais adiante sua abertura por 4270, bem, e no momento temos o preço por 4032...

 
Swetten:

Isso seria bom.

Sim, eu mesmo posso fazer as contas.

(risos) Está bem. Aqui está algo por aqui.

https://www.mql5.com/ru/forum/120850/page52

001 e eu estávamos analisando um exemplo que, segundo ele, não se traduziu para a rede. O exemplo em si é um pouco anterior.

Há outro exemplo dado pelo alex1978 - também recalculado - o mesmo - mais abaixo no ramo.

Sobre aqui https://www.mql5.com/ru/forum/120850/page58

concordaram que o recálculo à rede causaria inconvenientes no sentido de que teria de ser escrito independentemente, mas nada mais - não tem nada a ver com a vantagem dos locs.

Boa sorte.

 
barfly13:

Claro que sim, talvez eu realmente tenha perdido algo... Mais uma vez, vendi a partir de 4050, a fechadura por 4100 e depois sua abertura por 4270, portanto, no momento temos um preço de 4032...

Por favor, desenhe os níveis e a seqüência de ofícios.
 

Não estou me referindo a ninguém pessoalmente, mas veja o resultado final, o argumento da raposa e da grua, tentando forçar um ao outro, sair do jarro ou lamber o pires, não vai lhe levar a lugar nenhum.

Você tem apenas estratégias alimentares diferentes.

:)))

 
RekkeR:

Não estou me referindo a ninguém pessoalmente, mas veja o resultado final, o argumento da raposa e da grua, tentando forçar um ao outro, sair do jarro ou lamber o pires, não vai lhe levar a lugar nenhum.

Você tem apenas estratégias alimentares diferentes.

G_p pode explicar isso mais claramente.

:)))

Eu não estou forçando ninguém a fazer nada. Existe uma coisa como verdade/confirmação ;)..... Isso é tudo.

Boa sorte.

 
barfly13:

Vladislav, de forma alguma, estou apenas tentando explicar o significado do método da fechadura com base em minha própria experiência e conhecimento... Eu havia tentado muitas opções de bloqueio, naturalmente, além dos aspectos técnicos, foram tiradas conclusões sobre psicologia ... O que aconteceria comigo, e o que me impediria de fazer isso?
O que me dá o cadeado, a primeira e mais importante coisa não é assumir uma perda fixa, mas sim ter lucro.

Tudo o que o lote dá é a capacidade de fazer cálculos apenas sobre o patrimônio líquido, ou seja, você começou a travar com um lote desequilibrado, enquanto o patrimônio líquido está caindo, você o sobrepõe, assim que o patrimônio líquido começa a crescer, você pode parar e, após o excesso de patrimônio líquido sobre o patrimônio líquido inicial (ou seja, o saldo), você toma ações como quando vai com lucro, isso é tudo.

A fechadura simplifica os cálculos, mas a margem vai aumentar.

 
Swetten:

Aqui, a operação de dois TS na mesma conta.

O vermelho é o TS nº 1, o amarelo é o TS nº 2.

Todos os níveis são redondos, o lote é constante, etc.

Vamos fazer as contas?

Vamos
Razão: