FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1378

 
stranger:

Você tem que estar no mercado o tempo todo para ter lucro?

Alexei, olá, eu entendi bem?

A troca do norte estava se mostrando, seria possível acumular se ela estivesse constantemente saltando para frente e para trás?

 
Alexey Busygin:

A troca do norte estava se mostrando, seria possível construir assim se ela continuasse pulando, para frente e para trás?

Não se pode entrar no mercado uma ou duas vezes por mês e ter um bom lucro o tempo todo?
 

Sob a camada de tinta do "Black Square" de Malevich foi encontrada a inscrição "Battle of the Negroes in the Dark Cave" (Batalha dos Negros na Gruta Negra).

Teria sido interessante olhar para os rostos dos "conhecedores" que passaram horas olhando para esta praça e ficando espertos.

Isso é uma piada de homem.


 
stranger:
Você não pode entrar no mercado uma ou duas vezes por mês e ter um bom lucro o tempo todo?

E assim você pode, no mercado, jogar na direção certa e ganhar dinheiro no mundo real. Operações off-exchange.

Há muitos métodos, basta entender que se você quer ganhar dinheiro, não pode negociar com prejuízo.

 
Alexey Busygin:
E assim você pode, no mercado, jogar na direção certa e ganhar dinheiro no mundo real. Operações off-exchange.
Eu não entendo nada.
 
stranger:
É que eu já descobri isso.
 
charter:
Uma coisa que eu não consigo entender é o que você e Lesha estão dizendo)
 
stranger:
Eu não entendo.

O mercado é administrável e há muitas pessoas que querem administrá-lo. Você pode não acreditar, mas digamos que sim. Usando um corretor, você cria uma forte demanda na direção certa, você já sabe que o preço irá nessa direção, você muda a moeda, em um banco, em uma casa de câmbio, onde quer que haja moeda. Então, quando o preço reage. Você cobre suas perdas fazendo uma troca reversa e todos ficam felizes. Esta é uma operação fora de câmbio. O mercado não notará tais operações, e mesmo que note, só as notará no final do mês.

 
Alexey Busygin:

O mercado é administrável e há muitas pessoas que querem administrá-lo. Você pode não acreditar, mas digamos que sim. Usando um corretor, você cria uma forte demanda na direção certa, você já sabe que o preço irá nessa direção, você muda a moeda, em um banco, em uma casa de câmbio, onde quer que haja moeda. Então, quando o preço reage. Você cobre suas perdas fazendo uma troca reversa e todos ficam felizes. Esta é uma operação fora de câmbio. O mercado não notará tais operações, e mesmo que note, só as notará no final do mês.

O mercado é manejável, mas não da maneira que você imagina. Não há ali nenhuma conspiração mundial)))
 
stranger:
O mercado é controlável, mas não da maneira que você imagina. Não há ali nenhuma conspiração mundial)))

Eu nunca disse nada sobre uma conspiração mundial.

Você sabe como eu vejo isso?

Eu duvido!

Razão: