O Graal existe? - página 31

 
denis_orlov >>:

100 баксов, стабильно, ежедневно, 3000 в месяц это не грааль а средняя получка исп. директора или главбуха крупной фирмы. Учиться надо было... ))
Давайте посерьезнее.


5 dias úteis por semana e o total será ainda menor.
 
denis_orlov писал(а) >>

100 libras, estável, diário, 3.000 por mês não é um graal, mas o salário médio de um CEO ou chefe de contabilidade de uma grande empresa. Você deveria ter estudado... ))
Vamos falar sério.


Atrevo-me a discutir. >> Estável 3.000 pes por dia, em qualquer parte do mundo, em turnê, viajando, em um hotel, depois/antes do sexo, na praia, em casa, no chalé, cavando batatas... despedido de seu trabalho, aleijado à esquerda. quando VOCÊ o quiser, sem inveja de ninguém, % mais do que o banco, confiança em si mesmo, no futuro de seus filhos... 100 libras, todos os dias... é um graal.
P.S. Para ser devidamente compreendido. Estou falando de Forex, não de salários, kalym, negócios, herança, etc.

 
sever29 >>:


Осмелюсь оспорить. Стабильно 3000 рэ в день, в любой точке мира, в турне, путешествии, в гостиннице, после/до секса, на пляжу, дома, на даче копая картошку... тогда, когда ТЫ этого захочешь, не от кого не зависть, % больше банковского, уверен в себе, в будующем своих детей... 100 баксов, каждый день.. это грааль.


É lindo))))
 
sever29 писал(а) >>


Atrevo-me a discutir. Um constante 3000 Rae por dia, em qualquer lugar do mundo, em turnê, viajando, em um hotel, depois/antes do sexo, na praia, em casa, cavando batatas no campo... quando VOCÊ o quiser, sem inveja de ninguém, % mais do que banco, confiança em si mesmo, no futuro de seus filhos ... 100 libras, todos os dias... é um graal.
P.S. Para ser devidamente compreendido. Estou falando de forex.


se falarmos sobre forex, seria correto dizer, por exemplo, 10-20 pips por dia.
>> Pessoalmente, isso me agradaria:)

 
Urfin >>:


попробуем еще раз
http://www.maverickfx.com/
http://www.mavericktrading.com/

Siranomlumnuhniheraniatsko...

Eu não entendo. Você está bem?

 
sever29 писал(а) >>


Quanto mais tempo eu negociar, pesquisar, estudar e aprender, mais baixa será a barra do graal, mas farei 100 Baskas, e não vou cair mais baixo, não tenho dúvidas sobre isso. Eu me propus uma tarefa, e como disse meu chefe, "a única boa razão para não cumprir as ordens é a morte" - tanto triste como engraçada ...


Eu não acho que seja uma boa idéia estar vinculado à quantidade.
Acho que não é útil ser amarrado a uma quantia fixa.
Você deve avaliar o lucro e a perda em pips, portanto 50 pips permanecem 50 pips e não 50, 500 ou 50.000 libras.
 
sever29 >>:


Осмелюсь оспорить. Стабильно 3000 рэ в день, в любой точке мира, в турне, путешествии, в гостиннице, после/до секса, на пляжу, дома, на даче копая картошку... тогда, когда ТЫ этого захочешь, не от кого не зависть, % больше банковского, уверен в себе, в будующем своих детей... 100 баксов, каждый день.. это грааль.
П.С. чтоб правильно быть понятым. Я про Форекс, а не про з/п, калым, бизнес, наследство и т.п.


Então o passeio, a viagem e o hotel por noite custa mais, mas não vou insistir, só posso pedir, vamos ficar com 100 libras, mas para cada pessoa da família pelo menos :)
 
Mathemat >>:

Сираномлятьумнунихераниаткрываиццо...

Не понимаю. У Вас-то все нормально?


Websites ou o quê?
 
Mathemat писал(а) >>

Siranomlumnuhniheraniatsko...

Eu não entendo. Você está bem?


Tente isto:
http://67.108.253.158/

 
Urfin >>:


мне кажетса, что привязыватся к сумме-не полезно.
с увеличением депозита и открытых позиций она будет давить.
оценивать профит и лосс нужно в пипсах, что бы 50 пипсов оставалис 50 пипсов а не 50, 500 или 50 000 баксов.


As graxas também não são açúcar, a volatilidade pode ser de 50 graxas por dia e isso está capturando 100% do movimento do dia
Razão: