Escalada na M1 com previsão - página 2

 
Quando o controle da fachada é passado, você pode simplesmente rasgar um par de funções de cálculo de nível no EA, e por que arrastar a instalação do objeto para dentro do EA.
 
Urain писал(а) >>
Quando o controle da fachada é passado para o EA, você pode simplesmente rasgar algumas funções de cálculo de nível e por que arrastar objetos de ajuste para dentro dele.


Sim, tenho apenas três modelos, nos quais experimento algoritmos ... e é mais fácil para mim usar padrões claros e familiares

 


... de ZigZag fez ... Agora só precisa ser acionado em situações em que todas as condições sejam satisfeitas ... ou seja:
... depois de receber um sinal da ZZ, precisamos verificar pelo menos dois Hi's ou Low's... esta é a principal característica da zona - quando o preço começa a atingir o nível
...

 

Não olhe para as ordens abertas, é o testador "divertir-se" ... Veja a majoração.

 
Borisytch писал(а) >>

Aqui está uma má implementação da idéia de encontrar níveis locais de apoio à resistência e o código é escrito de forma torta - funciona apenas no M1.


E que parâmetros colocar em indicadores...

 

... Acho que outro dos meus "ramos" está indo pelo cano abaixo! ...

 
Borisytch >>:

... Сдается мне, что еще одна моя "ветка" псу под хвост! ...

Não fique chateado Borisych, há duas opções aqui, ou você está à frente do tempo ou está atrás dele (bem, já que a multidão não entende o que você está fazendo aqui).

 

Isso pode acontecer ... sucesso para todos!

 

Aqui está um esboço de uma solução da Integer ... - http://dmffx.listbb.ru/viewtopic.php?f=9&t=7&p=356#p356
Já é ótimo para aqueles que entendem como lidar com o comércio por volume.
Até agora, conseguimos isso:

 
Urain писал(а) >>

Não fique chateado Borisych, há duas opções aqui, ou você está à frente do tempo ou está atrás dele (bem, já que a multidão não entende o que você está esculpindo aqui).


...
O que você quer dizer com "antes do tempo"? o que há de errado com isso? ... quando o movimento pára perto do preço? ... o que não deve ser entendido? ... o que não deve ser entendido? ... É um nível local, agora o preço vai saltar para trás ou saltar... um novo movimento parte destes níveis, o que permite ganhar 7-10 pontos com ordens pendentes ... o que não está claro nas previsões? - pegamos o primeiro segmento de controle e o medimos - 23% ... onde conseguimos 100%, esse é o fim desse movimento! ... O que há de novo e pouco claro aqui? ... Eu não coloquei um "estocástico" com a CCI em nenhum lugar... ... MACD não é suficiente?
...
ok, não é nada... Em um ambiente MT, as pessoas são naturalmente MT... e lógica e ações.

Razão: