Escalada na M1 com previsão - página 6

 
Indigo >>:

А рисунок сделайте, плз. для полного понимания. в 7 утра мск был мини треннд вверх на иене м1 около 23 пп, продлился он до 9,30 мск Потом потопали дальше вниз. То есть таблица показала этот мини тренд?


Eu não vou fazer uma foto, porque esta é uma captura de tela do programa em Delphi, ela recebe citações on-line a cada 30 segundos, e consequentemente recalcula o ouro e a média aritmética e o desvio do SMA e desde o início e ..... Eu nem sei onde mais aplicar :)
Comecei o programa por volta das 7 horas da manhã, e tirei uma foto de tela cerca de 30-40 minutos antes do noticiário das 10 horas, ou seja, meio que se encaixa em seus dados
Eu parei o programa algumas vezes, então as capturas de tela são irrelevantes agora.
O programa pode ser postado à noite se eu limpar, versão muito funcional, até os nomes das colunas, etc. - como dizem uma versão de trabalho para testar teorias :)
 
agora aqui está uma captura de tela, o programa está em execução há cerca de 1,30 horas


Como diz o ditado: eu fiz este milagre, mas não sei o que fazer com ele :)
 

A libra esterlina e o euro parecem estar a esmagar, mas o chif está na compra... A questão é como determinar quem vai aonde. Mas em geral, o principal é conhecer a correção, e então a tendência irá mais longe e qualquer indicador de tendência poderá ser usado, mesmo o parabólico. Eu acho que sim.

 
gostaria que alguém conhecedor me dissesse o que eu vejo no meu programa :)
Se eu tiver tempo para consertar o programa até a noite/noite, então eu o mandarei embora e espero que alguns comerciantes conhecedores me digam o que eu posso ver nos números :) - Sou muito fraco como comerciante
 

Muito bem, finalize a caminhada e veremos o que é o quê.

 
Indigo >>:

Хорошо, доделывайте прогу, будем смотреть как и что.


até agora, o programa tem este aspecto - eu anexei
as colunas coloridas, ou seja, % é calculado a partir da coluna adjacente à esquerda e multiplicado por 10000 para obter os números inteiros mais próximos
a coluna (oz-Goz)% - a diferença com a linha USD/oz na coluna SMA% para os outros nesta coluna, ou seja, USD/oz - SMA e USD/oz-(oz-Goz)% são os mesmos, e para o resto (oz-Goz)% será subtraído - porquê - o preço do ouro muda constantemente, e subtraindo assim, mesmo sem levar à mesma ordem, ainda visível a diferença imediatamente na cor, para cores e sinais desculpe - eu fiz (ou talvez desfocado) ao acaso

princípio de funcionamento:
pressione reset, um conjunto de 1000(caixa, você pode mudar o número, mas depois pressione reset) elementos para cada val.e a cotação atual é atribuída e o programa recebe todas as citações e desloca a matriz por um elemento a cada 30 segundos, a coluna SMA - média aritmética da matriz, WMA - média móvel, WMA - primeira cotação da matriz - mas depois de 1000 (janela) passos do ciclo, o primeiro elemento no momento do início será em Antigo, ou seja, deslocamento cíclico
Salvar automaticamente o array quando o programa for fechado, ou seja, se a conexão com a Internet for insegura, um erro surgirá, fechará o programa e o reiniciará - o array não será perdido

ainda não vi nada de útil neste programa, a única coisa que vi é quais pares de moedas estão ativos no momento e quais estão apenas flutuando por aí :)
Se você clicar no menu de contexto com uma oferta para copiar, uma linha será copiada para o lado direito da mesa certa para não me fazer olhar para trás, então a mesa certa também será apagada, as linhas da mesa podem ser arrastadas com o mouse e então eles mudarão sua posição, posição das linhas de salvamento automático
 

Obrigado! Vamos dar uma olhada...

 
bem mais um dia de trabalho do meu programa, parece uma espécie de escala onde as moedas estão tendendo alternadamente para uma determinada figura, e então de repente todos os números viraram de + para -
 

Enquanto estou observando, mas ainda não consigo pensar em nenhuma lógica ou interação.

 
Indigo >>:

Пока наблюдаю, но что-то логики и взаимодействия пока не придумал никакого..


Acho que encontrei, só não tenho tempo para trabalhar totalmente com a estratégia :)
Razão: