Escalada na M1 com previsão - página 5

 
Borisytch писал(а) >>

Cavalheiros, como implementar - formar um algoritmo para identificar tais nós?
Você pode sugerir um indicador?


>> Saudações!
Experimente os fractais, pode vir a ser útil
 
wiwkin52 писал(а) >>
isto é mais fácil para mim (EYRJPY M1, pivots a partir desta sexta-feira)


Eu entendo que ... Estou escrevendo um autômato e, tanto quanto sei, os níveis são calculados ... e não há como determinar o nível localmente, por Low's ou High's ... Estou formulando um algoritmo para encontrar níveis no histórico do tick ...
Obrigado, mas isso é um pouco estranho.

 
Dm_35 писал(а) >>


Saudações!
Experimente os fractais, pode vir a ser útil


... Não, os fractais também não funcionam ... muitas vezes quando o preço mal salta de um nível delineado ... e seu indicador mostra um canal com um certo desvio.

 
Borisytch >>:


Это все я понимаю ... я автомат пишу, а у тебя, насколько я понимаю, уровня рассчетные ... и нет возможности определить уровень локально, по Low'ам или High'ам ... я формулирую алгоритм для поиска уровней в тиковой истории ...
Спасибо, но это немного не то.


Posso estar errado, mas espero ter encontrado - entrada após correção - olhar para a média aritmética por uma hora (escrevi um programa) de 8 moedas em ouro, cuja moeda gira a partir do SMA naquela correção, correção min 20-30
 
e o que notei novamente, hoje o iene subiu contra o ouro a partir das 7 da manhã, mas às 10 da manhã a notícia foi anunciada e os pares de ienes foram para o outro lado :)
 
IgorM писал(а) >>
e o que notei novamente, hoje o iene subiu contra o ouro a partir das 7 da manhã, mas às 10 da manhã a notícia foi anunciada e os pares de ienes foram para o outro lado :)



Como você fez o cálculo do iene contra o ouro? Não existe tal par.
 
Indigo >>:

Добрый день! Подскажите, плз, как Вы сделали рассчет относительно золота. Ведь таких пар нету в природе.


Claro que não, mas quando me deparei com o site http://www.kitco.com/ ele mostra moedas em ouro, então decidi fazer algo semelhante, mas com cotações USDGold e convertendo para EURGold através de USD, etc. - Mas os dados sobre o ouro são muito distorcidos em relação ao comércio de moedas, por enquanto só vejo o interesse em lembrar o preço da moeda em ouro e comparar esse preço após algumas horas.
 

Uma abordagem interessante! É a primeira vez que me deparo com ela. Entendo que na mesa você procura uma anomalia (circulada na mesa) e entra. A questão é como você determina onde entrar?

 
Indigo >>:

Интересный подход! Первый раз с таким сталкиваюсь. я так понял, что в таблице ищем аномалию ( обведено в таблице) и входим. Вопрос - как определить куда входить.Как Вы это делаете?

Sim, apenas não entre em nenhum lugar - levei dois dias para fazer isso, acontece que esta moeda irá corrigir, o que parecerá uma mudança bem-vinda na tendência, e a correção vem em cerca de 20 minutos e dura até 40 minutos

 

Às 7 horas da manhã, horário de Moscou, houve uma mini-tendência de aumento do Yen m1, cerca de 23 pips, que durou até as 9h30, horário de Moscou, e depois foi mais para baixo. Então o gráfico mostrava esta mini tendência?

Razão: