Escalada na M1 com previsão - página 4

 
Borisytch писал(а) >>

Por quê? ... por que você precisa de um monte quando está fazendo um trabalho decente com um? ...


Essa é a resposta que eu procuro... Para ser honesto, tenho pouca experiência com portfólios, ao contrário de vocês. Por exemplo, eu sei que 1. A amplitude de movimentação de um gráfico de carteira (um único gráfico, consiste de vários instrumentos selecionados) é muito menor, portanto a equidade sobre ele (a carteira) não salta particularmente. 2. O risco de obter uma perda ao entrar em um instrumento é compensado pelo outro (por exemplo, correlacionado com o pai) 3. O gráfico unificado da carteira é algo novo (para mim), pelo menos através do prisma de aplicação do AT a ele.
Quero ver um multiplano/tendência, selecionando instrumentos de portfólio. Não para correr através das janelas, mas para ver a tendência de uma parte do grupo de mudança para um lado ou para o outro... etc.

 

Talvez haja algo a ser aprendido aqui, mas não vamos esquecer que 1:
1. a correlação não é constante, e o que se correlaciona hoje pode não se correlacionar necessariamente com o amanhã
2. o uso de indicadores de "saturação" em negociações sérias não vale a pena ... isso é dizer de forma branda! ... e os multiestaquistas só contribuem para o equívoco. O comércio real no mercado não se importa com "estocásticos" e "WPR's" primitivos com "B-sides" ... e certamente não contar com uma correlação positiva estável de moedas européias, ou o que quer que seja ... é, no mínimo, ingênuo ... Não estou tocando no princípio original T101, trata-se de algo mais em geral ..., mas o que vem sendo discutido há um ano é uma mutação completamente mal sucedida! ... Baseia-se no princípio do comércio "estocástico" ... - Se o preço vem se movendo em uma direção há muito tempo (uma semana!) e "desacelerou", significa "saturação" e devemos entrar no lado oposto ... Se isso não acontecer, "stochastoluby" perde depósitos e se ofende no mercado ... Deveríamos chamar Bernanke, CME, ONU provavelmente ... E exigir que eles se comportem adequadamente no mercado! ... STOCHASTIC !!! :)
3. portfólios comerciais, opções de hedging, controle de instrumentos e volumes comerciais ... Isto é negociação profissional, mas tentar negociar de forma confiável com as ferramentas MT4 é uma piada ruim ... E o que o mercado tem a ver com isso? ... é um sorteio! ... você aposta em um sorteio sem saber o que move o mercado, quanto custa contra você, a que preços eles deixam de vender ... nada!!! ... apenas preços tortos, um sorriso alegre de um "ladrão" e constante interferência em sua negociação assim que você começa a mostrar resultados estáveis ... porque é MT4 ... MT5 ... etc. ... Fale com comerciantes que trabalham na RCG, Dorman ... o corretor lhe ligará e oferecerá ajuda se perceberem que você está perdendo .... eles tentarão fazer o melhor para que você volte a uma negociação lucrativa ... oferecer uma gestão temporária, um corretor pessoal para que você não perca sua conta e deixe de negociar com eles .... ...
4) O que é uma "tendência" e "plana"? você está pronto para fazer previsões em 34 bar MAs? ... e depende dessa previsão para sua conta? ... Pense sobre isso. isso não é um pouco duvidoso?

 
Borisytch писал(а) >>

Talvez seja possível encontrar algo nisto, mas não devemos esquecer que 1:
1. A correlação não é constante, e o que se correlaciona hoje pode não se correlacionar necessariamente com o amanhã.
2. você não deve usar indicadores de "saturação" em comércio sério ... isso é dizer de forma branda! ... e os multiestaquistas só contribuem para a ilusão. O comércio real no mercado não se importa com "estocásticos" e "WPR's" primitivos com "B-sides" ... e certamente não contar com uma correlação positiva estável de moedas européias, ou o que quer que seja ... é, no mínimo, ingênuo ... Não estou tocando no princípio original T101, trata-se de algo mais em geral ..., mas o que vem sendo discutido há um ano é uma mutação completamente mal sucedida! ... Baseia-se no princípio do comércio "estocástico" ... - Se o preço vem se movendo em uma direção há muito tempo (uma semana!) e "desacelerou", significa "saturação" e devemos entrar no lado oposto ... Se isso não acontecer, os "stochastomers" estão perdendo depósitos e se ofendem no mercado ... Deveríamos chamar Bernanke, CME, ONU provavelmente ... E exigir que eles se comportem adequadamente no mercado! ... STOCHASTIC !!! :)
3. portfólios comerciais, opções de hedging, controle de instrumentos e volumes comerciais ... Isto é negociação profissional, mas tentar negociar de forma confiável com as ferramentas MT4 é uma piada ruim ... E o que o mercado tem a ver com isso? ... é um sorteio! ... você aposta em um sorteio sem saber o que move o mercado, quanto custa contra você, a que preços eles deixam de vender ... nada!!! ... apenas preços tortos, um sorriso alegre de um "ladrão" e constante interferência em sua negociação assim que você começa a mostrar resultados estáveis ... porque é MT4 ... MT5 ... etc. ... Fale com comerciantes que trabalham na RCG, Dorman ... o corretor lhe ligará e oferecerá ajuda se perceberem que você está perdendo .... eles tentarão fazer o melhor para que você volte a uma negociação lucrativa ... oferecer uma gestão temporária, um corretor pessoal para que você não perca sua conta e deixe de negociar com eles .... ...
4) O que é uma "tendência" e "plano"? você está pronto para fazer previsões em 34 bar MAs? ... e depende dessa previsão para sua conta? ... Pense sobre isso. Isso não é muito pouco confiável?


Em 3: os dedais são um bom paralelo. Talvez nem todos (?). Mas a plataforma para "mão-de-obra" é apropriada e os portfólios não são úteis aqui.
 
Choomazik писал(а) >>


Em 3: os dedais são um bom paralelo. Talvez nem todos (?). Mas a plataforma para "trabalho" é apropriada e os portfólios não ajudarão aqui.


Enquanto não tivermos desenvolvido legislação e licenças rigorosas - todos eles são "ladrões" ... Não quero dizer quando um deles atua como agente de um corretor sério e você assina um contrato com esse corretor, não um "corretor" ... nesta situação, o "corretor" simplesmente recebe a taxa de agência para você e fornece suporte técnico em russo ... (MICEX e nossas outras trocas não estão incluídas, essa é uma história à parte).
E começar a negociar com MTs - sem argumentos, é necessário se você quiser ter sua perspicácia sobre você ...

 
Eu não defendo que fãs de dinheiro rápido, risco e adrenalina possam encontrá-lo no mercado
mas eles preferem estar procurando essas coisas no alpinismo ou no surf
do que olhar para um monitor
É melhor matar um elefante uma vez e assá-lo até a aldeia inteira ficar arruinada
do que tentar atirar libélulas =)
 
CoreWinTT писал(а) >>
Sim, os fãs de dinheiro rápido, risco e adrenalina o encontrarão no mercado.
mas eles estão melhor procurando nas encostas ou surfando.
do que olhar para um monitor
É melhor matar um elefante uma vez e assá-lo até a aldeia inteira ficar arruinada
do que tentar atirar libélulas =)


Junto-me aos andrenalinistas! ... No entanto, deixe-os negociar, é claro, sem problemas ... somente quando os estilos e tarefas comerciais se misturam, a conversa em um único fórum torna-se difícil e inútil.
 
Borisytch писал(а) >>


Até que tenhamos uma legislação bem desenvolvida e um licenciamento rigoroso, todos eles são "jogadores" .... Não quero dizer quando um deles atua como agente de um corretor sério e você assina um contrato com esse corretor em vez de um "corretor" ... nesta situação, o "corretor" simplesmente recebe a taxa de agência para você e fornece suporte técnico em russo ... (MICEX e nossas outras trocas não estão incluídas, essa é uma história à parte).
E para começar a negociar com MTs - não discuto, é necessário se você quer ficar de cabeça erguida ...


... Eu discordo sobre "nós". Também no exterior, eles aquecem, experiência pessoal.

 
Choomazik писал(а) >>


... Eu não concordo com "nós". Também no exterior, eles aquecem, experiência pessoal.


As pessoas são pessoas em toda parte... E há muitas pessoas desagradáveis em todos os lugares. A questão é o custo de passar de ser humano para ser desagradável.
 

Cavalheiros, como implementar - formar um algoritmo para identificar tais nós?
Você pode sugerir um indicador?

 
Isto é mais fácil para mim (EYRJPY M1, pivots a partir desta sexta-feira)
Razão: