Mais uma vez, sobre o lokas. - página 45

 
paukas:

Não, não Kurginyan, Abram Gutan. É você quem está fazendo a troca. De repente, você fala em Carry Trade. Posso perguntar por quê?

Não é uma vergonha para o ramo, qualquer ramo sobre locke vai para onde ele vai.


Sem palavras. Sem argumentos. Nenhum desejo.

Tudo é seu.

 
Svinozavr:

Sem palavras. Sem argumentos. Nenhum desejo.

Tudo é seu.

Sobrou algum conhaque?
 
Svinozavr:

Sem palavras. Sem argumentos. Nenhum desejo.
Tudo é seu.

Vamos lá. Estamos de acordo. Comece com um indicador de pulso (sem rosto sorridente).
 
paukas:
Sobrou algum conhaque?

О! Você tem razão nisso. Não. Temos que pedir. Mas isso é por hoje à noite. Neste momento, não estou em Moscou.

Vamos continuar7 ))))

 
granit77:
Vamos lá. Estamos dentro. Comece com o indicador de pulso (sem rosto sorridente).

Vitya, cara. O que eu não deixei claro lá. Quase em código. E funciona. Preciso marcá-lo? OK. Pensei que o problema fossem idéias...))

E o problema é o HALF!!! ))) Buggahaha!!!))

 
Svinozavr:

Vitya, cara. O que eu não deixei claro lá. Quase em código. E funciona. Preciso marcá-lo? OK. Pensei que o problema fossem idéias...))

Mas o problema é um freebie! ))) Bazinga!!!))


Se uma idéia não está codificada, não se pode testá-la. E se você não pode verificar, é uma idéia de merda.
 
paukas:
Se uma idéia não está codificada, não pode ser testada. E se você não pode verificar, é uma idéia de merda.
Não é bem assim. Todos irão codificar uma idéia na medida de sua depravação, e todos terão resultados diferentes. E todos culparão o autor :))
 

O que é isto, aqui? O que minha abordagem tem a ver com esta linha?

 
Svinozavr:

O que é isto, aqui? O que minha abordagem tem a ver com esta linha?

Eu lhe disse, verme!
 
paukas:
Eu lhe disse, verme!
(carnívoro) Pessoalmente, diz você. Pessoalmente, eu faria muitas coisas aqui. Não pessoalmente, graças a Deus.
Razão: