Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 18

 
Não, pessoal, na verdade é claro do que se trata a partida. Não está claro como ele está implementando isso. Aparentemente não há MTS, ele trabalha com suas mãos. Mas ainda assim, a língua russa não é tão poderosa, de modo que a verborreia.

E ainda assim. Algumas pessoas se envolvem em contextos, outras até usam mash-ups, outras torturam neurônios, mas o iniciante... e a probabilidade da partida é... ...envia. Mm, ainda não faz sentido.
 
alsu писал(а) >>

Neveteran, bem, você é um adulto, e não precisa explicar que em termos de erudição trivial todo indivíduo que motiva criticamente a abstração não pode ignorar os critérios do subjetivismo utópico, interpretando conceitualmente os polarizadores definidores geralmente aceitos, Assim, o consenso alcançado pela classificação do material dialético das motivações universais nas relações paradigmáticas dos predicados resolve o problema do refino das quase-pozlistas formativas do geotransplantário de todos os aspectos cinéticos correlatos.

E não nos dê aqui nada de ressonância-esquema de ressonância.


Tire o chapéu para você. Para explicar tão claramente o que não pode ser explicado... Isso é super!

 
Autor, por acaso seu nome é John Titor? Não há links porque as fontes ainda não foram escritas?
 
Mathemat >>:
Так, моск удалось немного охладить - и, кажись, кое-что стало понятно.
Это более-менее регулярное появление составных чисел в куче простых, которые их окружают. Или не так?


Falei muito claramente (espero) sobre a "matryoshka" na resposta anterior:

Dentro de uma posição longa com uma meta de 500 pips (estado atual (+), há várias posições intermediárias (-/+/-/-+/-/+), e ainda mais curtas (-/+/-/+/+/+/+/+/-/-/+) (pense num boneco aninhado), em cada ciclo para cada posição há um fator de tempo diferente (cada posição vive em seu período de ciclo) que pode ser comparado quantitativamente, bem como em equilíbrio entre si. Embora não estejam relacionados um ao outro, os considero como um todo. Levando-os ciclicamente a um estado instável.

Anteriormente, expliquei que os dados obtidos do primeiro ciclo, é a proporção da relação qualitativa e quantitativa com o coeficiente (tempo do ciclo), expliquei que sua duração depende de atingir o nível de equilíbrio necessário, por exemplo +500 ou -500 depende do depósito e do número de instrumentos.(A propósito, alguém aqui uma vez perguntou o que é um ciclo e porque o tempo é de 3 a 24 horas)

Você me entendeu bem, grupos de instrumentos com relação +3/-5 mas com (+) equilíbrio, ou +5/-3 mas com (-) equilíbrio, têm características e são distribuídos em 4, 6, 8, 9, 10, 12, 14, 15, 16, 18, 20, 21 (conseqüência de números compostos) são interpretados como aparecendo em um período para outras variantes com um padrão estável de %. As variantes restantes das decomposições do primeiro ciclo podem ser consideradas como naturais.

Há uma necessidade de ter a ordem desta estrutura como uma equação diferencial, ou de reduzi-la a linear. Para que propósito, espero não precisar explicar.

Obrigado por sua pergunta.


 
SProgrammer >>:

Ага, спасибо - но про кубик ответьте, пожалуйста, если не трудно. Какое распределение у этого кубика?

O que você quer ouvir?
este é de um post anterior ..........

A memória do mercado dos acontecimentos ocorridos, que é o roteiro para a criação das "tradições", tem um lugar. Ao contrário dos ciclos da roleta russa (cubo), onde cada ciclo sucessivo é zerado pela rotação do tambor do revólver (aqui a probabilidade de ocorrência de um evento é constante)
 
Você me entendeu bem, grupos de instrumentos com relação +3/-5 mas com (+) equilíbrio, ou +5/-3 mas com (-) equilíbrio, têm características e são distribuídos em 4, 6, 8, 9, 10, 12, 14, 15, 16, 18, 20, 21 (conseqüência de números compostos) são interpretados como aparecendo em um período para outras variantes com um padrão estável de %. As demais variantes do primeiro ciclo podem ser consideradas como naturais. <br / translate="no">.
Há uma necessidade de ter a ordem desta estrutura como uma equação diferencial, ou de reduzi-la a linear. Pelo que, espero que seja desnecessário explicar.
Estou respondendo porque você se dirigiu a mim. Você não está interessado no assunto por muito tempo.
Você só precisa explicar, e muito. Neveteran, eu honestamente não entendo como você transmite seus gêneros a seus alunos (gênida é um termo do "Gênero e Caráter" de Weininger, que significa uma imagem extremamente vaga no estado "mental"). Talvez você seja melhor no modo de comunicação oral.
Não farei mais perguntas - suspeito que não verei respostas claras e precisas de qualquer forma :( Desculpe, não quis ofender.
 
Mathemat >>:
Отвечаю потому, что Вы обратились ко мне. Тема давно уже не интересует.
Как раз нужно объяснять, и много. Neveteran, ну вот честно не понимаю, как Вы ученикам-то свои гениды передаете (генида - термин из "Пол и характер" Вейнингера, означающий крайне расплывчатый образ в "предментальном" состоянии). Возможно, в режиме устного общения у Вас это получше получается.
Вопросы больше задавать не буду - все равно, подозреваю, ясных и четких ответов не увижу :( Извините, обидеть не хотел.

Desculpe, eu não estava me dirigindo a você, eu estava respondendo a uma pergunta.
Eu não estou interessado no assunto, mas tenho que explicar e muito ........., para o inferno com eles, contradições :))))

A mentalidade é como, desculpe-me, é como um estado ou uma posição? Entendo isso como uma contradição.

Agora, em russo, parece-me que a diferença nas definições (que você entende fundamentalmente) é determinada pelo ambiente em que cada um de nós se comunica.

A garota terminou sua série de ciclos, relatou de volta e voltou a entrar. A expressão de desvio +/- (para completar o primeiro ciclo) em seu caso foi 480, foi definida por mim, de forma bastante agressiva, mas eu estava interessado em saber se ela faria barulho ou iria logicamente até o fim. Ela foi até o fim. Executou 5 ciclos completos.
Ao fato de que há muitas explicações a dar, ... Pensei em mostrar a vocês.
Da mesma forma, desculpe se algo está errado ..........


Arquivos anexados:
masha2.rar  5 kb
 
Neveteran писал(а) >>

Ao fato de que é preciso muito para explicar, ... Pensei em mostrar a vocês.
Da mesma forma, desculpe se algo está errado ..........


Você parece ter nos contado sobre dois ciclos e a garota da Masha passou por 5. Estamos a mais 3 ciclos de entender completamente sua estratégia.

 
Sim, eu me deparei com isto... Estive passando por isso e percebi porque todos neste fórum são tão desconfiados e amuados :) Até ficou claro porque Niroba é um apelido por aqui. Agora eu estou dentro! :)

Para o autor do tópico:
O que você quer dizer aqui? Digamos que você tenha alguma informação útil, ok. Por que você gostaria de espalhar a palavra? Bem, está bem, só para dizer aos colegas "também há dinheiro, eu verifiquei". Mas você começou esta linha com uma reivindicação de quê? Ensinar outros a trabalhar com seu sistema? - Isso é um absurdo... Não ensinar? Então por que entrar em discussões sobre "funciona / não funciona"? Se não há informações úteis, por que escrever algo que outros possam identificar como falso/desinformado?

Para aqueles que fazem perguntas "sobre o tema":
Você realmente acha que, abrindo ordens "inteligentemente" sem analisar a situação, você pode ganhar algum tipo de vantagem estatística? Pense logicamente, talvez você esteja curado desses "martingales de média e de cérebro".
 
Sim. A mesma coisa.
"Este aqui... - disse ele ao velhote. - Explique, mon cher, a seus camaradas o que você tem aqui.
O velho parecia explodir.
- A última conquista do megaloplasma de nêutrons! - ele proclamou. - O rotor de campo como uma divergência se gradua ao longo do giro e aí, interiormente, converte a questão da pergunta em vórtices elétricos espiritualizados, dos quais surge a sinédoque da resposta...".
===
Não está interessado.
Razão: