O conselheiro é adequado para a vida real? - página 44

 

----

Então... Nunca fui um defensor da divergência entre as linhas verde e azul.

 
khorosh:
Se tivéssemos um algoritmo claro, poderíamos fazer isso.

Por enquanto o algoritmo é o seguinte: há um comércio lucrativo médio, se o próximo comércio for diferente desta média, então diminua o lote até que a tendência aumente, quando a diferença parar de aumentar (a diferença mais ou menos não é importante) e assim por diante, uma vez que a diferença parar de aumentar o lote permanece como está. quando a diferença diminuir o lote aumenta novamente e se torna o máximo quando atinge o comércio lucrativo médio.
 

Olá a todos!

Acho que há um erro no diagrama . Talvez o algoritmo deva se parecer com este:


 

Olá a todos. Continuação do trabalho sobre o tema. Fiz um EA no controle de pulso de cabeça para baixo + curva de equilíbrio. O EA passa adiante com sucesso. O fator de recuperação é cerca de 4. Os parâmetros estão na foto. Otimizado de 2006 a 2011, este ano não está perdendo dinheiro.

Arquivos anexados:
 

Todos não gostam - há um equívoco escondido no testador - Por que as 4 horas? Por que um tal drawdown? Ou talvez seja parte de outro projeto?

 
Em que você quer testar? Em minutos?
 

Sim - os dados são na verdade ainda mais freqüentes na vida real (carrapatos simulados não contam - é muito simplista - especialmente em 4 horas)

 

Então?

Se estamos trabalhando com metas de 500-1000 pips, por que precisamos de minutos? Então, estamos investindo a cada 4 horas, quantas vezes mais podemos fazer isso? Temos uma média de 300 negócios por ano, ou seja, estamos no mercado quase o tempo todo.

 
Dserg:

Então?

Se estamos trabalhando com metas de 500-1000 pips, por que precisamos de minutos? ....

Para obter a imagem real. Portanto, teste no minuto junto às barras abertas e você ficará feliz.
 

Vamos discutir? OK - então no mundo real você vai esperar 4 horas até perceber que o preço mudou na direção errada e o mais importante é que você vai concordar com isso (não estou dizendo para usar uma média curta - multiplique o período por 240 (4 horas) e teste em minutos) - eu não gosto que as médias sejam inseridas corretamente em consultores especializados e não testam corretamente

Razão: