Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 65

 
faa1947:

Ou seja, são necessários desvios do MA, que é conhecido por ser um processo estacionário.

Não sei de onde, você poderia indicar a fonte de tais informações?

Bem, traçar o EURUSD-iMA(EURUSD,...), por exemplo. Para mim é óbvio.
 
Meat:

Tanto quanto eu entendo, é essencialmente algo como indicadores de agrupamento. Ele não analisa a cointegração das séries de preços em si, mas se baseia no retorno do preço à média móvel.

A co-integração é a propriedade do retorno à média móvel.

Está descrito aqui.

A cointegração caracteriza a relação de equilíbrio de duas variáveis, pois para serem estáveis, se se desviarem de sua relação de equilíbrio, terão que retornar a ela, de modo que ela flutue em torno de uma certa média (constante). Esta tendência de retorno ao equilíbrio é conhecida como correção de erros. Um modelo deste processo é, portanto, chamado modelo de correção de erros e corresponde à interessante propriedade da estacionaridade - o retorno das séries estacionárias à média.

Para entender a identidade da estacionaridade e retornar à média, considere a equação (1), usada para testar a estacionaridade, negligenciando os efeitos da autocorrelação

 
Meat:
Bem, traçar o EURUSD-iMA(EURUSD,...) por exemplo. Tudo isso é óbvio para mim.

Outro psíquico.

Tenho que desapontá-los. Há um grande número de testes de estacionaridade, que estão longe de dar sempre um resultado inequívoco.

 
Avals:

A cointegração é a propriedade de um retorno ao preço médio.

é descrito aqui

A cointegração caracteriza a relação de equilíbrio de duas variáveis, pois para ser estável, quando e desviar-se de sua relação de equilíbrio, elas terão que retornar a ela, de modo que ela flutue em torno de uma certa média (constante). Esta tendência de retorno ao equilíbrio é conhecida como correção de erros. Um modelo deste processo é, portanto, chamado modelo de correção de erros e corresponde à interessante propriedade da estacionaridade - o retorno das séries estacionárias à média.

Para entender a identidade da estacionaridade e retornar à média, considere a equação (1), usada para testar a estacionaridade, negligenciando os efeitos da autocorrelação


Apenas "preço médio" e "média móvel" são coisas ligeiramente diferentes. No texto que você cita, é uma média constante. Uma média móvel é uma variável. Mais precisamente, é uma média apenas dentro de um determinado período. Portanto, eu não estava falando de cointegração de séries de preços, mas de cointegração de desvios de MA.

 
faa1947:

Outro psíquico.

Tenho que desapontá-los. Há um grande número de testes de estacionaridade que nem sempre dão um resultado inequívoco.

Então você está dizendo que esta série não é estacionária? Prove-o.
 
Meat:

Apenas "preço médio" e "média móvel" são coisas ligeiramente diferentes. No texto que você cita, é uma média constante. Uma média móvel é uma variável. Mais precisamente, é uma média apenas dentro de um determinado período. Em princípio, esta situação é semelhante à janela móvel na faa1947, somente os coeficientes mudam.

Bem, é claro que estamos falando de uma estacionaridade ideal ali. Quando estamos falando de temporal (que está mais próximo da realidade), ou como é chamado de quase-estacionariedade, então a média da amostra faz sentido.
 
faa1947:

A idéia de comercializar um instrumento contra vários outros é particularmente interessante. Eu estava tendo dificuldades para entender como negociar um par se existe um sintético que não está sendo negociado contra o instrumento que está sendo negociado. Agora está claro como fazer isso.


Isto é descrito em detalhes com exemplos "ao vivo" na Revista Leprecon #10 Edição: 23 de outubro de 2010.

http://www.lepreconreview.com/arhiv-jyrnala/year/2010 ver os artigos de S. Ogarkov:

QuasiArbitrage em MT4 (Parte 8) p65,

Indicador de rentabilidade triplo, p.75.

 
Meat:
Então você está dizendo que esta fila não é estacionária? Prove-o.
Eu não preciso disso. Posso contar, e de uma forma muito diversificada.
 
leonid553:


Isto é descrito em detalhes com exemplos "ao vivo" na Revista Leprecon #10 Edição: 23 de outubro de 2010.

http://www.lepreconreview.com/arhiv-jyrnala/year/2010 ver os artigos de S. Ogarkov:

Quasi-arbitrage em MT4 (parte 8) p65,

Indicador de rentabilidade triplo, p.75.

O que você está fazendo é claro para mim, me parece.
 
leonid553:


Isto é descrito em detalhes com exemplos "ao vivo" na Revista Leprecon #10 Edição: 23 de outubro de 2010.

http://www.lepreconreview.com/arhiv-jyrnala/year/2010 ver os artigos de S. Ogarkov:

Quasi-arbitrage em MT4 (parte 8) p65,

Indicador de rentabilidade triplo, p.75.


É difícil dizer qualquer coisa visualmente. É mais fácil escrever um conselheiro e o saldo lhe dirá tudo.
Razão: